Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito, Nagato e Madara x Hashirama, Minato e Itachi

+13
Pain-san
Kaká
Dante
Heisenberg
Uman
LUCAS-SAM
JCM
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Schiffer
Shock
Senju Dann
Garcia
17 participantes

descriptionObito, Nagato e Madara x Hashirama, Minato e Itachi - Página 3 EmptyRe: Obito, Nagato e Madara x Hashirama, Minato e Itachi

more_horiz
Suprimir um bijuu solo sem Jinchuuriki tem sua tarefa facilitada, mais continua difícil.

Eu só quero entender uma coisa, porque continuam afirmando coisas como Hashirama venceu Madara assim, assim, e assim, Hashirama = Madara atual, Hashirama >>>>>>>>>> Madara FMS sem Kyuubi, se NUNCA viram nada da luta de ambos pra falar isso, poxa isso cansa na boa, por isso eu citei já em outro tópico, melhor colocar nas comparações só o mostrado, ai acaba isso, uns falam que a Mito foi de grande ajuda, e o @Uman discorda, beleza, sua opinião, mais você já viu a luta?

Da mesma maneira que você pega e afirma coisas que nem foram mostradas como Madara toma um pau do Hashirama sem Kyuubi, afirmar que Mito ou alguém mais junto dela estava por aquelas bandas e selou a kyuubi em si, no caso Mito, não é nenhuma besteira, muito pelo contrário.

Kushina já não mostrou pra vocês?

As correntes de chakra que ela usava são parecidas com as do Tobito, elas prendem o Bijuu e tendem a suprimir o e prender os mesmos, foi assim que seguraram a Kyuubi FULL para o Minato usar o SF.

Mais se não tiver ninguém na volta pra selar, de que adianta suprimir?

Seria suprimir, o bijuu se liberta, suprimir de novo, o bijuu se liberta de novo, e vai pro resto da vida, para suprimir também é necessário um Jinchuuriki para selar o bijuu.

Então muita suposição e endeusamento quando se trata do Hashirama, ninguém aqui endeusa o Madara e o Obito, ou o Naruto, Kabuto, etc, falam exatamente o que foi MOSTRADO POR ELES NO MANGÁ, então todo resto da luta Madara x Hashirama é opinião e só, enquanto não mostrarem no mangá, cada um vai vir aqui e dar sua versão do que acha, ninguém aqui é assistente do Kishimoto pra afirmar que aconteceu isso, depois isso, e aquilo, porque ninguém sabe, n]ao tinha uma alma aqui que acreditava que Tobi era Obito, e nem faziam ideia de como encaixar ele na história sendo sempre Tobi, Kishi não fó fez ser ele como encaixou tudo não?

Então vamos com calma nessa de afirmar coisas que nem sabemos com certeza.

PS: Eu lembro de ser mostrado Hashirama todo arrebentado dizendo "Kyuubi, seu poder é grande demais, não posso mais deixar que ande livremente por ai", ninguém falou que Madara já tinha deitado ou qualquer coisa do tipo, nem qual era a situação naquele momento ali, é tudo especulação, se falaram gostaria que me dessem o número do mangá porque sinceramente não lembro.

descriptionObito, Nagato e Madara x Hashirama, Minato e Itachi - Página 3 EmptyRe: Obito, Nagato e Madara x Hashirama, Minato e Itachi

more_horiz

Seria suprimir, o bijuu se liberta, suprimir de novo, o bijuu se liberta de novo, e vai pro resto da vida, para suprimir também é necessário um Jinchuuriki para selar o bijuu.

É exatamente isso que eu estou dizendo... Até onde sabemos Mito sabe MUITO SELOS, pelo fato de ser Uzumaki. Se Kushina aprendeu selos com ela, como que ela não poderia ter ajudado Hashirama?

Olha:

- Assim como Bee selou as Bijuus e as mesmas foram libertadas, o mesmo aconteceria com a Kurama. Ela estava totalmente sobe controle de Madara, não a como Hashirama suprimir ela e ficar por assim mesmo. Até aonde sabemos Hashirama SUPRIME o Chackra da Bijuu, assim lidando com ela. Sabemos também que os Genjutsos mudam o fluxo de Chackra... Agora se a Kyuubi estava sendo controlada POR UM GENJUTSO, como Hashirama iria suprimir o Chackra dela de uma forma efetiva o suficiente para tirar ela da batalha? Nesse caso Hashirama suprimira, Madara a despertava, suprimia despertava, ......... suprimir, despertava.... etc.

É nisso que a Mito entra, Hashirama não teve ajuda dela DIRETAMENTE NA BATALHA, mais sim indiretamente no final ajudando ele selar ela na Mito. Vide que Mito sabe muitos selos, como ela não seria útil? Não consigo ver Hashirama lidando com a Kyuubi e com Madara sozinho e vencendo eles no final, namoral acho muito exagerado... Mais como não posso confirmar nada essa é a minha teoria. Acho bem exagerado falar que Hashirama lidou com a Kyuubi de tal maneira. No meu ver assim como eu disse, seria mais o menos como Minato e Kushina.

more_horiz
Dupla 1 favorita com toda a certeza.

Obito e Madara podem cuidar de qualquer 1 do outro lado.

E com o Nagato, eles formam um time claramente superior.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Suprimir um bijuu solo sem Jinchuuriki tem sua tarefa facilitada, mais continua difícil.

Eu só quero entender uma coisa, porque continuam afirmando coisas como Hashirama venceu Madara assim, assim, e assim, Hashirama = Madara atual, Hashirama >>>>>>>>>> Madara FMS sem Kyuubi, se NUNCA viram nada da luta de ambos pra falar isso, poxa isso cansa na boa, por isso eu citei já em outro tópico, melhor colocar nas comparações só o mostrado, ai acaba isso, uns falam que a Mito foi de grande ajuda, e o @Uman discorda, beleza, sua opinião, mais você já viu a luta?

Da mesma maneira que você pega e afirma coisas que nem foram mostradas como Madara toma um pau do Hashirama sem Kyuubi, afirmar que Mito ou alguém mais junto dela estava por aquelas bandas e selou a kyuubi em si, no caso Mito, não é nenhuma besteira, muito pelo contrário.

Kushina já não mostrou pra vocês?

As correntes de chakra que ela usava são parecidas com as do Tobito, elas prendem o Bijuu e tendem a suprimir o e prender os mesmos, foi assim que seguraram a Kyuubi FULL para o Minato usar o SF.

Então muita suposição e endeusamento quando se trata do Hashirama, ninguém aqui endeusa o Madara e o Obito, ou o Naruto, Kabuto, etc, falam exatamente o que foi MOSTRADO POR ELES NO MANGÁ, então todo resto da luta Madara x Hashirama é opinião e só, enquanto não mostrarem no mangá, cada um vai vir aqui e dar sua versão do que acha, ninguém aqui é assistente do Kishimoto pra afirmar que aconteceu isso, depois isso, e aquilo, porque ninguém sabe, n]ao tinha uma alma aqui que acreditava que Tobi era Obito, e nem faziam ideia de como encaixar ele na história sendo sempre Tobi, Kishi não fó fez ser ele como encaixou tudo não?

Então vamos com calma nessa de afirmar coisas que nem sabemos com certeza.

PS: Eu lembro de ser mostrado Hashirama todo arrebentado dizendo "Kyuubi, seu poder é grande demais, não posso mais deixar que ande livremente por ai", ninguém falou que Madara já tinha deitado ou qualquer coisa do tipo, nem qual era a situação naquele momento ali, é tudo especulação, se falaram gostaria que me dessem o número do mangá porque sinceramente não lembro.

Como eu sempre te digo, EU NAO PRECISO VER A LUTA PRA INFERIR INFORMAÇÕES SOBRE ELA.

Se voce souber o significado de INFERIR, já estamos no lucro.

Eu acho que voce nao entendeu o significado de suprimir...

Suprimir nao é só PRENDER. quando se PRENDE algum bicho, ele se solta depois de algum tempo...

Mas se você SUPRIME o bicho, ele vai ficar FISICAMENTE INCAPAZ de se rebelar. Nao é atoa, que o Yamato sempre pôs a Kyuubi em xeque, enquanto cuidava do Naruto.

Ele fazia com que o chakra da Kyuubi fosse selado, fazendo com que ela fosse REPRIMIDA. Hashirama apesar de ter de lidar com um bicho gigante, tinha muito mais capacidade de exercer este controle sobre ela, garantindo que ela ficasse num estado de "hibernação".

Sobre o flashback:

Hashirama nao estava arrebentado. ele só tinha um corte no olho, o que nao é nada de mais.

Segundo, que usando a PORRA DO BOM SENSO, dá pra perceber que, no momento que Hashirama foi bater um papo na Kyuubi, Madara já tinha sido derrotado, ou pelo menos estava "impossibilitado naquele momento".

Ou voce acha que o Hashirama iria virar pra ele e dizer "Calma ae Uchiha-tard, deixa eu selar sua unica chance de vitória aqui XD"

A questão é que tu simplesmente NAO QUER ACEITAR OS FATOS. ninguém aqui está desmerecendo Kyuubi, Madara, nem ninguém. Só estamos comentando, o que Hashirama PODE, e pôde ter feito...

Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Corrigindo:

Hashirama >>>>>>>>>>> Madara

Hashirama > Madara + Kyuubi

Hashirama | Madara atual.

Simples de entender.

Papa-chan acho que nem tanto em. HAHAHAHAA.

Hashirama era bem superior ao Madara como eu disse, mais não é pra tanto. e-e

Hashirama nunca vai ser superior ao Madara e a Kyuubi juntos, ele não venceu ela somente suprimiu seu Chackra. Ele já estava fuderado ao inutilizar ela concerteza, não é fácil conter esse monstro.

Ele venceu sim. Ele ATACOU, Defendeu, prendeu, e depois suprimiu seu chakra.

Devo lembra-lo que só quando a batalha terminou, (momento do flashback da Kyuubi) Hashirama foi "sela-la"...

Qual a definição de vencer? É justamente LIDAR com a situação/pessoa/coisa. Hashirama nao MATOU a Kyuubi (até porque isso seria burrice da parte dele), mas batalhou contra AMBOS AO MESMO TEMPO, e VENCEU AMBOS JUNTOS.

Lembre-se que VENCER não é sinônimo de MATAR. nao é preciso nocautear alguém pra vence-la. O proprio Itachi demonstrou isso contra Deidara...

Velho, ele venceu sim. Mais não derrotou a Kyuubi como por exemplo o Sandaime empatou com o Hachibi. Ele SUPRIMIU, venceu, venceu. Mais só por causa da sua habilidade se não ele teria sido solado pela raposa.

Você lembra qual é esse flashback? De qual manga que é? Se lembrar pode me mandar, quero fazer uma comparação. o/

Indiferente de habilidades, ele venceu, nao venceu?

qual o problema de se aceitar isso?

Sandaime Raikage usou as capacidades dele, Hashirama, as dele. Simples, pratico e efetivo...

Vou procurar aqui o flashback sim o/

more_horiz
Indiferente de habilidades, ele venceu, nao venceu?

qual o problema de se aceitar isso?

Sandaime Raikage usou as capacidades dele, Hashirama, as dele. Simples, pratico e efetivo...

Vou procurar aqui o flashback sim o/

Não cara eu entendo sim, eu sei que ele venceu. Mais você está entendendo oque eu estou querendo repassar? .-.

Leia aqui:

Schiffer escreveu:

É exatamente isso que eu estou dizendo... Até onde sabemos Mito sabe MUITO SELOS, pelo fato de ser Uzumaki. Se Kushina aprendeu selos com ela, como que ela não poderia ter ajudado Hashirama?

Olha:

- Assim como Bee selou as Bijuus e as mesmas foram libertadas, o mesmo aconteceria com a Kurama. Ela estava totalmente sobe controle de Madara, não a como Hashirama suprimir ela e ficar por assim mesmo. Até aonde sabemos Hashirama SUPRIME o Chackra da Bijuu, assim lidando com ela. Sabemos também que os Genjutsos mudam o fluxo de Chackra... Agora se a Kyuubi estava sendo controlada POR UM GENJUTSO, como Hashirama iria suprimir o Chackra dela de uma forma efetiva o suficiente para tirar ela da batalha? Nesse caso Hashirama suprimira, Madara a despertava, suprimia despertava, ......... suprimir, despertava.... etc.

É nisso que a Mito entra, Hashirama não teve ajuda dela DIRETAMENTE NA BATALHA, mais sim indiretamente no final ajudando ele selar ela na Mito. Vide que Mito sabe muitos selos, como ela não seria útil? Não consigo ver Hashirama lidando com a Kyuubi e com Madara sozinho e vencendo eles no final, namoral acho muito exagerado... Mais como não posso confirmar nada essa é a minha teoria. Acho bem exagerado falar que Hashirama lidou com a Kyuubi de tal maneira. No meu ver assim como eu disse, seria mais o menos como Minato e Kushina.

Essa é a minha opinião geral. .-. Como você acha que foi a batalha?

more_horiz
Só queria lembrar de uma coisinha, o colar do Shodaime tinha um jutsu de selamento de alto nível que prendia a Kyuubi em algum momento de extremo perigo, e foi o que aconteceu na luta contra Pein, se fosse uma coisa comum a Kyuubi teria sido colocada para dentro a força, como Naruto estava de acordo em matar Pein eles simplesmente arrancaram aquele selo como se fosse nada.

A Kyuubi prime estava sendo controlada pelos olhos do Madara, logo o Hashirama tem que ter feito algo ao Uchiha também, pois o mesmo iria controlar a Kyuubi e a técnica de madeira do Hashirama não iria servir pra nada, antes ele teve que lidar com o controle ocular do Madara muito provavelmente, e ninguém garante que a Kyuubi foi imobilizada tão fácil como colocam aqui, pode ter sido e deve ter sido MUITOOOOOOOO difícil, vamos ver se o Madara vai imobilizar o Naruto e ai falamos mais sobre isso.

more_horiz
Obito, Nagato e Madara são um pouco favoritos.

Acho que o doujutsu (Rinnegan) dos três seriam importantes aqui.

6/10 Time do Rinnegan.

more_horiz
Cara, eu sempre achei que o Hashirama era o "counter" do Madara.

Como já foi insinuado algumas vezes, Madara é a destruição e o Hashirama a vida. Ataque e defesa. Os dois mais fortes após o Rikudou.

Como já foi mostrado em alguns mangás, o Hashirama tem armas que lhe permitem lidar com grandes massas de destruição, como o Susano'o Full e Kyuubi (Dragão de Mokuton, que era uma arma perfeita contra a Kyuubi, porque apesar de ser mais fraco, ele tinha a capacidade de suprimi-la sem precisar do auxilio do Hashirama.), eu diria que o Mokuton é a melhor e mais versátil defesa do mangá. (contando o geral, com todas as vantagens)

E é por isso que não vejo o Hashirama em vida TÂO superior ao Madara. Pra mim, mesmo sem a Kyuubi ambos já se levariam ao limite. Sim, eu acho que a Kyuubi não foi de tanta relevancia na batalha dos dois, me xinguem. Porém, ambos já demonstraram tratar a Kyuubi como um mero cachorrinho, os dois são capazes de dominar a Kyuubi e ainda fazer ela sentar e rolar.

Então aqui, eu vejo o Madara com uma certa vantagem, não pelo fato de ser tensei, Susano'o Full ou Kyuubi, mas sim pelo Rinnegan, que ao contrario das suas outras principais armas mostradas, não tem como um inimigo natural o Mokuton. Então eu acho que aqui os dois fazeriam uma batalha equilibradissima, mas o Madara levaria pelo Rinnegan, que lhe da um novo leque de jutsus muito perigosos.

Nagato x Itachi, com ambos tensei, eu não sei muito bem em quem apostar. Nagato é obviamente mais poderoso, porém, com sua genialidade monstrosa e com sua fraqueza coberta (stamina) o Itachi tem plenas condiçoes de vencer.

E eu não vejo o Minato conseguindo lidar com 6 Bijuus ao mesmo tempo talvez ele aguentasse um bom tempo, mas não acho que venceria.

Bom, com Itachi vencendo o Nagato ou não, deixo vitória pro time 1, já que se por um acaso Itachi ajudasse o Minato a vencer o Obito, ainda teriam que pegar o Madara praticamente Full, já que é um tensei.

Time Rinnegan 7/10

more_horiz
Nagato aqui está full tensei @Pain-san, ele é Uzumaki e tem um chakra e stamina monstruoso assim como Naruto, ele nãoe stá com deficiência nas pernas nem magro, ele está jovem e no auge, além de imortal, logo stamina não é problema pra ele.

E outra, como eu disse antes, pra mim Kishi vai surpreender muita gente, todos acham que Senjus e Uchihas eram os caras do negócio, mais os Uzumakis vão surpreender, porque?

Os senjus só mostraram 1 membro lendário, Hashirama, Tobirama é dito muito forte, mais não vejo ele vencendo Itachi, Izuna, Sasuke, Uchihas desse tipo, acho que os Uchihas tinha e mostraram e falaram de muito mais ninjas capacitados que os senjus.

A mesma coisa acontece com os Uzumakis, como os senjus mostraram uma lenda Hashi, e um forte pra caramba no dito, Tobirama, os Uzumakis mostraram Nagato e Naruto, dupla top, só Madara e Hashirama são superiores ao Nagato, qualquer outro senju ou Uchiha deita, e Naruto pra mim é nivelado com Hashirama e perde por pouca coisa pro Madara, mais vai se tornar mais forte que ele no fim quando vencer, sem contar Mito, Kushina, e Karin, todas essas 3 com habilidades fantásticas, não para lutar como Nagato e Naruto, mais para selamentos as duas primeiras, e cura inacreditável para a ultima.

Ainda acho que Rikudou era Senju + Uchiha + Uzumaki, e Naruto foi profetizado não só pelo sapo, mais pelo próprio Rikudou, que ainda falou de "verdadeiro poder", porque será?

Porque só os Uzumakis podiam com a Kyuubi? Porque Hashirama ou Tobirama não foram jins dela, principalmente o shodaime?

Porque será que Madara disse a Obito que o único ninja capaz de usar o Rinnegan era Nagato um Uzumaki?

Ta certo que naquele tempo não tinha Naruto para ser candidato, mais enfim , pra mim os Uzumakis vão ser colocados num patamar igual ou superior aos Uchihas e Senjus no final do mangá, justamente por Naruto ser o provável ninja mais forte de todos (menos Rikudou) dependendo de como ele derrote Madara.

Tem coisas que estou curioso pra caramba pra ver, Obito lutar com tudo, Madara também, Naruto também e mostrar os Bijuus, o emo mostrar o FMS dele, o Orochimaru mostrar se só foi revivido pra falar ou se ainda presta pra algo, e esses segredos envolvendo a profecia, os bijuus e Naruto com Rikudou.

more_horiz
Uman escreveu:
Corrigindo:

Simples de entender.

Euri disso. :paola3:

Hashirama >>>>>>>>>> Madara ? ambos eram do msm nível,quando acontecia guerrar entre clãs,ambos eram rivais e ja foi dito q eles eram parelhos,vc está contradizendo o mangá ao falar uma merd@ dessas. Hashirama era pouco superior.

Hashirama > Madara Kyuubi,isso sim,ele venceu,mas por MUITO POUCO,diria q quase fosse = isso ai,mas Hashirama levou a melhor.

Madara tensei >>>>>> Hashirama,fato e fato,Madara n é o msm de antigamente,n tem o msm nivel de Hashirama,ta com mais o Mokuton,q mostrou ser MUITO poderoso,pouco abaixo do de Hashirama,mostrou usar suas técnicas mais poderosas como o Dragão Mokuton. Ainda tem o RINNEGAN,q o deixo muito superior do q era e superior a Hashirama,Hashirama é forte,mas a galera interpreta errado a fala '' hashirama é o unico q pode me parar'', madara disse isso pq Hashirama ja o parou uma vez,n q pode para-lo nesse momento,todos sabemos,vc q está dizendo coisa sem nexo,sabemos q Madada tensei >>>> Hashirama.

@tópico

Madara >>>> Hashirama
Obito >>>>> Minato
Nagato >>>>> Itachi

Sem duvida,time 1 vence,n tem oq discutir.

more_horiz
Uman escreveu:
Corrigindo:

Simples de entender.

Também não é assim Uman, tá de avacalhação cara.

Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara

Hashirama >>> Madara + Kyuubi

Hashirama | Madara Atual

Agora sim tah mais justo :yeah:

Sobre a luta em si, Hashirama e Madara (Atual) se equivalem. São tenseis. Gedo Mazo? Dragão de Madeira. Kyuubi? Dragão de Madeira. Susanoo Full? Dragão de Madeira...:megusta:

O que iria decidir a luta seria quem deitaria primeiro. Em minha opinião Itachi é mais forte que Nagato, ele conseguiu expor perfeitamente a fraqueza de Nagato (Compartilhação visual) além de bolar uma estratégia para burlar o Chibaku Tensei. Itachi não tem o melhor Susanoo na luta, mas os Itens Misticos Totsuka e Yata fazem com que ele seja mais forte ou seja equivalente ao Susanoo de Madara.

Hashirama pode conter os jinchurikkis ou bijuus com o dragão de madeira. Não vejo o Minato deitando tão facilmente assim como dizem, ele já pegou uma vez o Tobi com o Hiraishin, pode pegar denovo.

A luta é bem complicada, vejo chances de vitória para ambos os lados.

more_horiz
É justo comparar Hashirama com Madara atualmente NA TEORIA, por que na pratica não da pessoal... Não sabemos quase nada desse Dragão, até o momento ele é fichinha pro Susano'o.

more_horiz
Se Nagato estiver usando os 6 caminhos da dor, o time 1 tem chances, mas se for Tobi usando os paths tenseis + Mazou, Madara Tensei com Kyuubi Full+ Rinnegan + Mokuton e Nagato, nesse caso vejo esse time com chances exorbitantes de vitória.

more_horiz
Que comentário mais inútil, Dragão de madeira mau se sabe se ele pode usar mais de 1, aqui conseguiram falar a m... atômica que ele usaria isso e pararia mazou, Kyuubi e Susano'o ao mesmo tempo AHAHA, sendo que Madara também tem o dragão, e do MESMO NÍVEL, visto que ele AFIRMA que ESTE dragão fez frente a minha Kyuubi, logo o dragão que ele fez foi o mesmo do Hashirama igualzinho.

Se Hashirama pode fazer 500 dragões Madara também pode, mesmo com Mokuton inferior, já é suficiente pra peitar o Mokuton do Hashirama fácil.

Quero passar uma coisa, falam que o Mokuton do Hashirama era muito melhor, eu discordo totalmente disso, pra mim o USO e a quantidade de chakra que ele gasta ao usar, isso sim é bem menor, agora os jutsus são os mesmos e do mesmo tamanho, por exemplo, Madara e Hashirama usam o dragão, então de 100% de chakra Hashirama gastaria 5% por exemplo, já Madara gastaria 10%, pra mim é essa a diferença entre eles no uso do Mokuton, porque no tamanho e poder das técnicas pra mim são as mesmas, tanto que Madara só usou o que Hashirama usou, só falta dizerem que Hashirama faz um dragão maior que a Kyuubi e engole ela kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Comparação injusta²²¹³¹²¹³.

Hashirama é o UNICO que pode fazer frente à qualquer um do time adversário.

TODOS os outros do time dois, caem perante qualquer um do time 1.

À menos é claro, que mais seja mostrado de Hashirama, e que com o mostrado ele consiga combar MUITO BEM com Minato e Itachi, o time 1 tem plenas chances de vencer o time dois.

more_horiz
JCM escreveu:
Voltando a área comparações depois de muito tempo, bem, vou expor minha opinião aqui...

Não acho que existe tanta desigualdade assim como os membros acima disseram.

Três usuários do Rinnegan Vs. Três dentre os maiores gênios do mangá, sendo que um é Usuário de Mokuton, outro do Hiraishin e por fim um do MS.

Comparando membros por membros ficaria mais ou menos assim (Compararei pela ordem no título do tópico).

Hashirama >>> Obito (Cada capítulo podemos ver o quão poderoso Hashirama era, como no dessa semana, onde descobrimos que ele tinha um Jutsu do Dragão de Madeira que peitava a Kyuubi).

Nagato >>> Minato (Difícil comparar, mas pensando bem, Nagato com seus caminhos bateria facilmente Minato, por mais inteligente que ele seja).

Madara >>> Itachi (Não preciso nem comentar.)

Sobraria uma luta entre Hashirama Vs. Nagato e Madara, por mais que Hashirama seja o "fuderoso" do mangá, ele não peitaria dois usuários do Rinnegan, edo tenseis, com os paths, Kyuubi, Mokuton e outras coisas.

Então, para mim: Obito, Nagato e Madara - 8/10
EDIT:

Madara e Hashirama n empatam,acha q Hashirama pode lidar com a Kyuubi novamente + Susano'o full e Gedo Mazo? Acho q n... Hashirama pode segura-lo,mas n empatar.
Como disse antes time 1 claramente superior por teu MUITO mais armas,oq poderia fazer é Itachi,usar Susano'o e sair correndo,Hashirama se enterrar na terra e ficar ali até a morte e Minato usar Hiraishin de volta para Konoha. Time 2 apanha.
O próprio Madara já disse que Hashirama era o único que poderia pará-lo, não subestime Hashirama, um cara que tem um Jutsu que peita a Kyuubi (E ainda não é Kuchyose, o que, assim como o Darkon falou em outro tópico, ele provavelmente pode invocar dois dele, Hashirama tem status sufiente para isso.), Byakugou, Mokuton (Que deve ser muito melhor que o do Madara, já que é Hashirama é o usuário original do Mokuton), controle de Bijuus (Ele pode tirar a Kyuubi do controle de Madara), Stamina foda e muitos outros fatores.

Hashirama só apanha feio porquê o time 1 tem ainda Obito e Nagato, ao contrário, se fosse no 1x1 entre Hashirama e Madara, teria sérias dúvidas de quem levaria o combate.
quero ver o dragao de madeira vs o dragao que arranca as almas das pessoas fora q nao sabemos se obito pode usar todos os jutsos do rinnegan

more_horiz
Como eu já disse time um é muto favorito.
Madara Tensei + Mokuton + Rinnegan + Kuuubi > Hashirama
Obito 6 paths > Minato (pelo mostrado Minato conseguiria no máximo um empate com o Shiki)
Nagato > Itachi
Time 1 possui vantagem enorme, pois podem contra praticamente tudo do time 2 e possuem conhecimento do Hiraishin, Mokuton e MS, o que facilita as coisas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos