Voltando a área comparações depois de muito tempo, bem, vou expor minha opinião aqui...
Não acho que existe tanta desigualdade assim como os membros acima disseram.
Três usuários do Rinnegan Vs. Três dentre os maiores gênios do mangá, sendo que um é Usuário de Mokuton, outro do Hiraishin e por fim um do MS.
Comparando membros por membros ficaria mais ou menos assim (Compararei pela ordem no título do tópico).
Hashirama >>> Obito (Cada capítulo podemos ver o quão poderoso Hashirama era, como no dessa semana, onde descobrimos que ele tinha um Jutsu do Dragão de Madeira que peitava a Kyuubi).
Nagato >>> Minato (Difícil comparar, mas pensando bem, Nagato com seus caminhos bateria facilmente Minato, por mais inteligente que ele seja).
Madara >>> Itachi (Não preciso nem comentar.)
Sobraria uma luta entre Hashirama Vs. Nagato e Madara, por mais que Hashirama seja o "fuderoso" do mangá, ele não peitaria dois usuários do Rinnegan, edo tenseis, com os paths, Kyuubi, Mokuton e outras coisas.
Então, para mim: Obito, Nagato e Madara - 8/10
EDIT:
Madara e Hashirama n empatam,acha q Hashirama pode lidar com a Kyuubi novamente + Susano'o full e Gedo Mazo? Acho q n... Hashirama pode segura-lo,mas n empatar.
Como disse antes time 1 claramente superior por teu MUITO mais armas,oq poderia fazer é Itachi,usar Susano'o e sair correndo,Hashirama se enterrar na terra e ficar ali até a morte e Minato usar Hiraishin de volta para Konoha. Time 2 apanha.
O próprio Madara já disse que Hashirama era o único que poderia pará-lo, não subestime Hashirama, um cara que tem um Jutsu que peita a Kyuubi (E ainda não é Kuchyose, o que, assim como o Darkon falou em outro tópico, ele provavelmente pode invocar dois dele, Hashirama tem status sufiente para isso.), Byakugou, Mokuton (Que deve ser muito melhor que o do Madara, já que é Hashirama é o usuário original do Mokuton), controle de Bijuus (Ele pode tirar a Kyuubi do controle de Madara), Stamina foda e muitos outros fatores.
Hashirama só apanha feio porquê o time 1 tem ainda Obito e Nagato, ao contrário, se fosse no 1x1 entre Hashirama e Madara, teria sérias dúvidas de quem levaria o combate.