Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRobotics;notes  EmptyRobotics;notes

more_horiz
Robotics;notes  Tumblr_maw3atQ9SS1qzd219o1_500

Robotics;notes

Sipnose:Inspirado no terceiro jogo produzido pela 5pb da série “aventura científica”, que inclui Chaos;Head e Steins;Gate. Robotic;Notes se passa em 2019, época onde uma espécie de   ; intitulado Pokecon acaba se tornando uma coisa essencial no dia a dia. Kaito Yashio, um fanático por jogos de luta de robôs que chega a ser um dos melhores no Japão, e Akiho Senomiya são os dois únicos membros de um clube de robótica de seu colégio. Como um esforço para tentar manter o clube, Akiho resolve construir um robô gigante. Mas nisso, Kaito acaba se deparando com um relatório relacionado a uma conspiração de alguém chamado Kou Kimijima, envolvendo o mundo inteiro.

Epico demais , esses primeiros episodios lançados foram fodas ... Ta no meu top 5 dessa temporada de animes .. recomendo :UH:

descriptionRobotics;notes  EmptyRe: Robotics;notes

more_horiz
Hum diferente dos outros esse ta no meu top 5... Até pq Steins Gate tá no meu top3 geral KKKKKKK

Bem gostei, acho q vai ter um pouco de física e/ou robótica no meio , didaticamente mwhaha...

Até teve uma coincidencia, o coordenador do curso daq, quer fazer sumo de robo na faculdade, com uma premiação grande... De certa forma teve um pouco do tema nos 1º's eps.

Mas gostei bastante dele.

more_horiz
Muito épico. No começo eu nem ia assistir por ser de um tema que eu não curto. Mas é muito bom, assim como TTGL conseguiu chamar minha atenção.

E quero saber quem é a garota do encerramento :aliens:

more_horiz
dashhudshushuhasuhadsuhs do encerramento?KKKKKKKKKKKK

Impressão minha ou a mina de cabelo branco, tem poha nenhuma a ver com a trama??

Pra mim aquele encerramento deu craps ou sei lá, parece q aquilo é de outro anime... Estranho pra caramba, mas quem sabe aparece...

TTGL? Faço nem ideia do que ser.

more_horiz
Tbm não curto muito esse tema, mas curti bastante o anime :UH:

Essa mina do encerramento :aliens:

Eu acho que ela vai ser uma peça importante na historia, talvez algo relacionado ao passado do guri ai :fem:

more_horiz
Ela aparece na abertura também :aliens:

E TTGL é Teggen Toppa Gurenn Laggan, que pra mim é o melhor Meccha já feito.

Enfim, gostei muito da protagonista desse anime. Sua personalidade, aparência, voz, acho que gostei de tudo. É um personagem muto carismático e que ganhou meu respeito. E o outro protagonista também é bom, mas não tanto quanto a garota.

more_horiz
Tem nem o que comentar desse episodio da semana :aliens:

11 de setembro de 2010 o dia do acidente ...... eu lembro de algo que aconteceu nesse mesmo dia :felizan:

Kai ta muito chato :UH:

Foi foda ele perdendo no jogo que ele é o 5 melhor :heheh:

Pelo menos vai acabar os episódios se apresentações dos personagens e agora vai começar a historia de verdade :fem:

Robo one mundial ...... espero que aconteça :felizan:

more_horiz
Pra mim o melhor meccha já feito é Code Geass...
Ouvi falar bastante do Gundan Wings, desse TTGL tbm..

Mas acho q nenhum chega perto de CG...

Vou baixar agora o ep novo de robotics.

more_horiz
Nope o melhor mecha é Eureka seven sem duvidas :UH:

Code Geass fica em 2 :fem:

e o TTGL em 3 :ohh:

more_horiz
Eureka seven?? Não é de futebol?KKK, zoa.

Ainda acho, CG, mas preciso ver eureka seven então.
Vou ler a sinopse... É raro ter algo q bata CG hein, mto cabeça.

more_horiz
:yeah:

Eu sempre achei que era de futebol tbm.... ai começou o Eureka Seven AO ... e eu decidi ver o Eureka seven normal.... me surpreendi , Anime foda do krl :maededeus:

more_horiz
O personagem principal e a mulezinha é um pouco parecidão com Sousei no Aquarion/ Aquarion Evol...

Mas a sinopse/enredo parece ser interessante...

Pow olhei uns anime hj desanimei um pouco da temporada, o unico q eu espero toda semana louco pra ver é btoom...

E nossa, code breaker paro no eps 2??? Acho q a subs desistiram ou sei lá oq deu...

more_horiz
Code Breaker já tem o epi 4~5 :aliens:

Na própria Punch tem :aliens:

Enfim, to indo ver o episodio de Robotic.

more_horiz
Começou a cospiraçao :aliens:

Agora sim a poha vai ficar seria :fem:

Se seguir como Chaos;head e Steins;Gates Vai ficar muito foda :ana:

O negocio é esperar ate semana que vem agora :fem: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos