Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Sasuke x Madara e Naruto

+14
SenjuSama
T.h
goldslash
Kasai
fallengod
Kaká
tobirama suiton
FrutosDoMar
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
Raio Dourado de Konoha
Shock
cesarhvaty
Garcia
18 participantes

descriptionHashirama e Sasuke x Madara e Naruto EmptyHashirama e Sasuke x Madara e Naruto

more_horiz
[Senju Hashirama e Uchiha Sasuke] x [Uzumaki Naruto e Uchiha Madara]

Local: Vale do Fim.
Condição: Todos 100%, Madara FMS, Naruto atual, Sasuke FMS.
Conhecimento: Madara e Hashirama tem o conhecimento da sua ultima luta no vale do fim, Naruto conhece as técnicas do MS de Itachi, logo conhece o MS de Sasuke, mais não sabe do FMS, Hashirama vai enfrentar Naruto, e Sasuke vai enfrentar Madara, Naruto começa em RM2.0 e com todas suas invocações em campo, e tendo o conhecimento do Madara, sabe das técnicas do Hashirama, já a dupla um sabe de Madara, conhece o SM e o poder da Kyuubi, mais desconhece os mantos em RM, a forma Bijuu de chakra, além das técnicas sennins de paw e maw.
Restrições: Madara vivo, sem Rinnegan, Mokuton e Tensei, ou seja FMS e GunBai.
Intenção: Matar.
Distância: 35 Metros.

descriptionHashirama e Sasuke x Madara e Naruto EmptyRe: Hashirama e Sasuke x Madara e Naruto

more_horiz
Ótima comparação, está de parabéns a quem pediu. Ao meu ver a melhor que estou comentando, começando o dia bem.

É complicado comparar, acho Naruto mais forte que Sasuke, porém acho Hashirama mais forte que Madara. Naruto poderia durar mais tempo lutando com Hashirama, do que Sasuke lutando com Madara. Porém, ambos são Uchihas, e Sasuke tendo conhecimento das habilidades do Sharingan poderia se precaver contra Madara.
Ao meu ver a luta pesaria pro lado de quem morresse primeiro: Sasuke ou Naruto. Acredito que Naruto tem uma vitalidade, um corpo, chakra, bem melhor que do Sasuke. E Madara apelando contra o emo poderia derrotar rapidamente, ai seria Madara e Naruto contra Hashi, knock out pro time 2 na minha opinião. Não vou citar jutsus, pois iria fazer um texto aqui.

5,0000001/10 Time 2 hehe

descriptionHashirama e Sasuke x Madara e Naruto EmptyRe: Hashirama e Sasuke x Madara e Naruto

more_horiz
Madara arregaça o Sasuke,pode estar FMS mas mesmo assim,seu Susano'o full corroe o Susano'o de Sasuke e Madara arrebenta o emo,níveis diferentes.

Naruto pode segurar Hashirama,pelo menos por um tempo antes q o Senju use o Dragão Mokuton,ai ferra pro Naruto,Naruto pode fazer bushins SM e RM para os Bushins Mokuton de Hashirama,e ainda pode utilizar os sapos guerreiros,paw e maw e até os sabios para ajuda-lo,ele em RM 2.0 pode desviar das coisas de Hashirama sem muitas dificuldade,vejo Hashirama superior mas Naruto pode suporta-lo por bastante tempo.

Em quanto isso,Madara detona o emo q sabe mal usar seu FMS e vai ajudar Naruto,assim,Hashirama deita.

more_horiz
Bom,vendo deste jeito,o Madara destruiria o Sasuke,o Hashirama destruiria o Naruto.No fim,sobrariam os mais fortes que obviamente sao Madara e Hashirama.Ambos lutariam entre si e no fim a historia iria se repetir,Hashirama ganharia.
Vitoria para o time Hashirama e Sasuke 8/10

more_horiz
Pra mim Naruto é MUITO mais forte que Sasuke, pelo menos por enquanto a diferença entre ele no mostrando é abismal, Naruto está enfrentando de frente o Madara tensei, logo enfrentar Hashirama é possível.

O Dragão de Madeira é um problema, só que Naruto tem certas vantagens, Naruto em forma bijuu tem 11 mãos, vão perguntar 11?

Sim, 11, 2 mãos normais, e 9 caudas de chakra que podem virar mãos, fora as super bijuu damas que ele usar facilmente, além da Mini Bijuu dama que deixaria o Hashirama em pedaços se acertasse o verdadeiro em cheio, por possuir conhecimento de todos os jutsus do Hashirama, usando sua enorme velocidade Naruto pode superar várias técnicas dele, mais mesmo assim tancar o Shodaime seria algo MUITO complicado.

Vejo nos clones a chave da vitória pro Naruto, se o mesmo vencesse claro, Hashirama aqui perderia nessa questão, os clones em RM são como os clones do Madara, os do Madara usam tudo do original, e se destacam pelo Susano'o, os do Naruto usam tudo do original e se destacam pela velocidade absurda e poder de destruição, além do mais, Naruto que já levaria vantagem em cima dos clones, poderia usar Paw e Maw e os sapos como suporte, lembrando que não seria tão fácil pro Hashirama imobilizar os 3 grandes, visto que todos tem armas que podem destruir o Mokuton, além de jutsus Katons, Suitons, muito interessantes, o Senpou dos sábios pode imobilizar o Hashirama caso pegue o verdadeiro, assim como fez com Cerberus, Hashirama não teria como fazer muitos dragões, pois precisaria de clones, e clones por clones como eu já disse os do Naruto são no mínimo superiores e peitariam os do Shodaime, e pra mim venceriam.

Ai seria MK Bunshins x RM Bunshins, e ficaria no mano a mano Naruto RM2.0 mais Paw e Maw e os sapos guerreiros no suporte, e ai acho que fica complicado pro shodaime, pois o mesmo se tentar usar o dragão para peitar a Kyuubi de chakra do Naruto, já teria dificuldades visto que o chakra uzumaki fundido com o da Kyuubi afeta o Mokuton, e as caudas viram mãos para segurar todo dragão, mais com o suporte não tenho duvida que os 3 sapos poderia segurar o dragão de boa com aquelas katanas enormes.

E aqui nada impede que Paw e Maw fiquem nos ombros do Naruto, não precisam se fundir pois não foi mostrado, mais os sapos podem dar total suporte a ele que com poder de fogo anormal mais velocidade insuperável traria sérios problemas pro Shodaime, ainda tem a opção de Naruto segurar Hashirama sozinho com os 3 sapos, e pelos poderes mostrados e conhecimento ele faria isso de boa, ai Paw e Maw faria o genjutsu e KO, clones ocupados com clones e Hashirama com Naruto, total liberdade para os sapos usarem o gen.

Enquanto isso Sasuke e Madara travariam uma luta mortal, o Uchiha Boss é bem superior isso é óbvio, mais o emo mostrou coisas que o Uchiha pode ter também, mais não mostrou, como Amaterasu, Tsukuyomi, kushiyose, acho difícil o Tsukuyomi do emo funfar no FMS do Madara, então a alternativa seria se proteger no Susano'o e usar Amaterasu em cheio, acertando mataria o Madara, agora se não conseguir fazer isso, e Madara ativar o Susano'o Full a coisa fica feia pro emo, pelo menos por enquanto.

Hashirama x Naruto como citei antes, seria uma luta difícil, mais por ter mais conhecimento e suporte acho que o Uzumaki leva vantagem para vencer, embora o Senju também tenha condição de vencer, mais pra mim Madara vence o Emo antes, e ai ele se juntaria ao Naruto original e as chances do senju de vencer Naruto RM2.0 com suporte dos sábios e sapos maiores, que já são complicadas, seriam nulas com ajuda do Madara e seu Susano'o Full.

more_horiz
Aposto em Naruto e Madara. Seria muito massa ver Naruto e Madara usando Katons devastadores, o fato é Madara já tem katons superpoderosos + óleo de sapo(imaginem 3 sapos gigantes "cuspindo" óleo) + Futton do Naruto + Gunbai e você terá Gigahyperkatons(isso seria uma habilidade de redesenhar mapas ou fazer do local um inferno). Pelo mostrado por enquanto tanto Naruto com Madara finalizariam Sasuke tranquilamente, pois Naruto dificilmente seria acertado por algum ataque de Sasuke, já que Naruto possui uma velocidade enorme e Madara possui o Susanoo Full que também mandaria o emo pra vala, logo se algum dos 2 fosse lutar contra Sasuke o derrotariam e quem fosse lutar contra Hashirama deveria apenas segurá-lo e esperar o companheiro chegar pra finalizar a batalha, caso fosse o Naruto lutando contra Hashirama, acredito que o Uzumaki poderia vencê-lo.

Re: Hashirama e Sasuke x Madara e Naruto
por lMugetsu_StalkeRl Ontem à(s) 17:51

Pra mim Naruto é MUITO mais forte que Sasuke, pelo menos por enquanto a diferença entre ele no mostrando é abismal, Naruto está enfrentando de frente o Madara tensei, logo enfrentar Hashirama é possível.

O Dragão de Madeira é um problema, só que Naruto tem certas vantagens, Naruto em forma bijuu tem 11 mãos, vão perguntar 11?

Sim, 11, 2 mãos normais, e 9 caudas de chakra que podem virar mãos, fora as super bijuu damas que ele usar facilmente, além da Mini Bijuu dama que deixaria o Hashirama em pedaços se acertasse o verdadeiro em cheio, por possuir conhecimento de todos os jutsus do Hashirama, usando sua enorme velocidade Naruto pode superar várias técnicas dele, mais mesmo assim tancar o Shodaime seria algo MUITO complicado.

Vejo nos clones a chave da vitória pro Naruto, se o mesmo vencesse claro, Hashirama aqui perderia nessa questão, os clones em RM são como os clones do Madara, os do Madara usam tudo do original, e se destacam pelo Susano'o, os do Naruto usam tudo do original e se destacam pela velocidade absurda e poder de destruição, além do mais, Naruto que já levaria vantagem em cima dos clones, poderia usar Paw e Maw e os sapos como suporte, lembrando que não seria tão fácil pro Hashirama imobilizar os 3 grandes, visto que todos tem armas que podem destruir o Mokuton, além de jutsus Katons, Suitons, muito interessantes, o Senpou dos sábios pode imobilizar o Hashirama caso pegue o verdadeiro, assim como fez com Cerberus, Hashirama não teria como fazer muitos dragões, pois precisaria de clones, e clones por clones como eu já disse os do Naruto são no mínimo superiores e peitariam os do Shodaime, e pra mim venceriam.

Ai seria MK Bunshins x RM Bunshins, e ficaria no mano a mano Naruto RM2.0 mais Paw e Maw e os sapos guerreiros no suporte, e ai acho que fica complicado pro shodaime, pois o mesmo se tentar usar o dragão para peitar a Kyuubi de chakra do Naruto, já teria dificuldades visto que o chakra uzumaki fundido com o da Kyuubi afeta o Mokuton, e as caudas viram mãos para segurar todo dragão, mais com o suporte não tenho duvida que os 3 sapos poderia segurar o dragão de boa com aquelas katanas enormes.

E aqui nada impede que Paw e Maw fiquem nos ombros do Naruto, não precisam se fundir pois não foi mostrado, mais os sapos podem dar total suporte a ele que com poder de fogo anormal mais velocidade insuperável traria sérios problemas pro Shodaime, ainda tem a opção de Naruto segurar Hashirama sozinho com os 3 sapos, e pelos poderes mostrados e conhecimento ele faria isso de boa, ai Paw e Maw faria o genjutsu e KO, clones ocupados com clones e Hashirama com Naruto, total liberdade para os sapos usarem o gen.

Enquanto isso Sasuke e Madara travariam uma luta mortal, o Uchiha Boss é bem superior isso é óbvio, mais o emo mostrou coisas que o Uchiha pode ter também, mais não mostrou, como Amaterasu, Tsukuyomi, kushiyose, acho difícil o Tsukuyomi do emo funfar no FMS do Madara, então a alternativa seria se proteger no Susano'o e usar Amaterasu em cheio, acertando mataria o Madara, agora se não conseguir fazer isso, e Madara ativar o Susano'o Full a coisa fica feia pro emo, pelo menos por enquanto.

Hashirama x Naruto como citei antes, seria uma luta difícil, mais por ter mais conhecimento e suporte acho que o Uzumaki leva vantagem para vencer, embora o Senju também tenha condição de vencer, mais pra mim Madara vence o Emo antes, e ai ele se juntaria ao Naruto original e as chances do senju de vencer Naruto RM2.0 com suporte dos sábios e sapos maiores, que já são complicadas, seriam nulas com ajuda do Madara e seu Susano'o Full.

Concordo, caso Naruto lutasse com Hashirama vejo grandes chances para o Jinchuriki e como você disse, seria uma batalha de moku bunshins contra clones RM1 e SM. Naruto ainda tem Bunta, Hiro, Ken, Paw e Maw, mais as bijuudamas que podem devastar grandes áreas. Se o Madara chegasse para ajudar e fizesse os tais combos katons que eu citei acima com o Naruto, Hashirama não teria chance alguma. Naruto e Madara 8/10.

more_horiz
Dou a vitòria para Naruto e Madara , Acho que Mokuton pode segurar Biju dama e qualquer outro poder , Hashirama poderia usar o polém e colocar eles para durmir ,mais como Madara tem conhecimento ele poderia se prevenir , Sasuke pode Usar amaterasu no Naruto , mais Madara concerteza deve saber como burlar o Amaterasu, é uma luta muito complexa , Sasuke pode usar Susano e dar cobertura para Hashirama lutar contra os 2 ,mais o Madara tambem pode fazer isso ,e nem tem tanta precisao ,ja que o corpo do naruto segura muita coisa. Deixo uma pequena vantagem para Naruto e Madara 6/10. Mais se eles combinassem um Mokutom com amaterasu seria foda em kkkkkkkkk.

more_horiz
Naruto derrota hashirama :cerealguy2: em que mangá isso, só se for no do pokemon, pq no mangá do naruto isso nunca aconteceria com o que o naruto mostrou ate agora. Tão se esquecendo que o mokuton é O Jutso para imobilizar e selar as bijus :facepalm:, para que serve mesmo aqueles pilares de mokuton que o yamato usa toda hora que o naruto sai do controle? não é para dar boas vindas a kyubi :nyoron: , e ainda tem o dragão mokuton que imobilizou a kyubi. Sapos gigantes nem fariam deiferença, hashirama usaria seu mokuton para capturar todos eles já que não vi eles tendo uma velocidade incrivel, o que faria diferença aqui é paw e maw. Seria uma luta bem equilibrada, mas o hashirama venceu a kyubi junto com madara, não vejo pq não conseguiria vencer a kyubi junto com naruto, pq acaso naruto sem kyubi é mais forte que madara EMS? :facepalm2/: Madara derrota facil o sasuke, por enquanto voto na vitoria do time 1, muito mais pelo hashirama do que pelo sasuke.

more_horiz
AFF, uma coisa é suprimir a Kyuubi, outra é suprimir um Jinchuuriki perfeito, as correntes de chakra do Obito eram para suprimir bijuus, tanto que imobilizaram o Hachibi, e Naruto arrancou como se fossem palitinhos de dente.

O Selamento feito pelo próprio Shodaime foi arrancado como se não fosse nada pelo Naruto quando ele quis a ajuda da Kyuubi contra Pein, e vamos ver se esse dragãozinho vai funfar no Naruto semana que vem, porque pago pra ver Naruto perder por isso.

Não queira comparar luta A com luta B, sapos são extremamente uteis aqui,se Hashirama fizer 20 mk bunshins, Naruto faz 20 rm bunshins, logo Hashirama tem vantagem ZERO na questão clones, ai seria como eu disse, Hashirama x Naruto RM2.0 com Kyuubi full se precisasse, Paw e Maw, mais os sapos no suporte, eu queria ver o que esse dragão iria fazer aqui, visto que os 3 sapos são enormes e tem Katon, óleo, suiton, e espadas que podem arrebentar Mokuton como gravetos, isso eu pagaria pra ver, Hashirama capturar 3 sapos enquanto enfrenta Naruto RM2.0 com velocidade igual ou maior que a do Minato, mais Paw e Maw na cobertura, ele não teria como fazer nada aos sapos, eles seriam simplesmente um suporte, caso Hashirama usasse o dragão, Naruto usaria os sapos para lidarem com o mesmo, segurar podem, 3 invocações rank S com jutsus que citei fariam isso, e ai seria Hashirama SOZINHO x NarutorM2.0 e Paw e Maw, queria ver ele lidando com velocidade igual ou maior que o Hirashin LVL2, jutsus dos sábios, mais FRS, Chou Odama Rasengan, Naruto tem um arsenal para vencer Hashirama no mano a mano, e como clones estariam ocupados com clones, e o dragão com os 3 sapos, Hashirama se torna um alvo ÚNICO para o senpou paralisador dos sábios, que funciona de maneira MUITO parecida que o do Kabuto, só que ao invés de cegar, deixa o Shinobi completamente atordoado, fora a possibilidade dos sapos irem fazer o genjutsu, Hashirama não poderia fazer nada, clones x clones, ele x Naruto e sapos, Paw e Maw fariam o genjutsu sentados.

E quando Madara vencer, ai ferrou pro Hashirama, porque se já é MUITO difícil encarar 3 sapos, 2 sábios, Kyuubi e Naruto com Velocidade Full power do mangá, imagina com ajuda do Madara.

more_horiz
Eu tenho uma leve impressão que o Hashirma possa suprimir o poder do Naruto(Kyuubi) sendo assim, vejo Hashirama e Sasuke totalmente favoritos.

7/10. Time 1.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Eu tenho uma leve impressão que o Hashirma possa suprimir o poder do Naruto(Kyuubi) sendo assim, vejo Hashirama e Sasuke totalmente favoritos.

7/10. Time 1.

suprimi o naruto no estado atual de jin perfeito ?

nunca!

e ainda mais se naruto usasse kage bushin.

more_horiz
Pois é, o negócio aqui não é que Hashirama não tenha poder de suprimir, ele simplesmente não tem como.

Ele faria clones, Naruto também, clones Rm dariam sérios problemas para os clones de madeira, visto que poderia usar e abusar de velocidade e Fuuton Rasen Shuriken e outros jutsus desse porte para eliminar um por um dos clones do Hashirama, pra mim os melhores clones do mangá são Madara em 1, Naruto em 2, e Hashirama em terceiro, digo isso porque Hashirama só tem Mokuton mesmo com os clones dele, já Naruto pode ativar RM, SM, e usar todas técnicas do original assim como os MK bunshins, logo na melhor das hipóteses pro hokage, os clones se anulariam aqui.

Ai a única técnica pra selar a Kurama aqui seria inútil, os 3 sapos guerreiros poderiam segurar o dragão com suas armas enormes e Katons, enquanto isso Hashirama ficaria no mano a mano com Naruto RM2.0 e Paw e Maw, a vantagem do Uzumaki é clara.

Madara mataria o emo muito antes do Hashirama ter chance de vencer o Naruto, e ai acaba a luta, porque Madara entrando junto do Naruto original zeraria as chances do Shodaime.

Pelo menos pra mim Naruto atual com TUDO que tem no mostrado é obvio >>>> Hashirama, no MOSTRADO E DITO Naruto = Hashirama, com vantagem por suas invocações e estilo de luta, imagina quando mostrar o poder dos bijuus.

more_horiz
Vejo vantagem pro time 1 pelo hashirama... Ele já mostrou metodos de suprimir a kyubii, e se o emo aguentasse pelo menos alguns minutos contra o uchiha boss, o shodaime poderia se juntar a ele em batalha e a vitória estaria determinada...

Pra mim fica 7/10 pro time um

(lembrando que é pura especulação já que não sabemos o nvl do primeiro nem do madara ems... tanto que pra mim o madara ems não possuia susano'o gigante...)

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Vejo vantagem pro time 1 pelo hashirama... Ele já mostrou metodos de suprimir a kyubii, e se o emo aguentasse pelo menos alguns minutos contra o uchiha boss, o shodaime poderia se juntar a ele em batalha e a vitória estaria determinada...

Pra mim fica 7/10 pro time um

(lembrando que é pura especulação já que não sabemos o nvl do primeiro nem do madara ems... tanto que pra mim o madara ems não possuia susano'o gigante...)

madara nao aguenta o emo ?

hashirama iria ganhar do naruto com TUDO oque ja foi falado aki , exemplo modo sennin , sapos gigantes , sapos sabios , clones no modo rm e sannin e o naruto nao peitaria ?

more_horiz
A verdade é que Naruto não tem Mokuton nem Doujutsu, e mesmo assim chegou no nível dos caras que tem, quando mostrar os poderes dos bijuus não da pra saber o que ele será.

Agora fico imaginando, se Naruto tivesse Senju e Uchiha ele seria mais perfeito que Hashirama e Madara para ser recipiente do Juubi, porque?

Porque pra mim o cla Uzumaki é tão importante quanto os dois acima, se não for mais, porque será que só Uzumakis eram jins da Kurama?

Porque será que um Uzumaki como Nagato poderia controlar o Rinnegan?

Fora que Naruto tem modo sábio que os rivais antigos não tem.

Pra mim o cla Uzumaki vai se revelar o terceiro caminho do sábio, é muita coisa que bate pra esse cla estar abaixo dos Senju e dos Uchiha.

Porque Hashirama não selou a Kyuubi nele?

Uma Uzumaki ficou com ela, é muita coisa escondida pra ser revelada ainda.

Porque Rikudou falou e previu Naruto como praticamente o "Sucessor" dele daqui trocentos anos pra frente, tanto que todos bijuus concordaram, e o sapo fez a previsão da tal criança predestinada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos