Pra mim Naruto é MUITO mais forte que Sasuke, pelo menos por enquanto a diferença entre ele no mostrando é abismal, Naruto está enfrentando de frente o Madara tensei, logo enfrentar Hashirama é possível.
O Dragão de Madeira é um problema, só que Naruto tem certas vantagens, Naruto em forma bijuu tem 11 mãos, vão perguntar 11?
Sim, 11, 2 mãos normais, e 9 caudas de chakra que podem virar mãos, fora as super bijuu damas que ele usar facilmente, além da Mini Bijuu dama que deixaria o Hashirama em pedaços se acertasse o verdadeiro em cheio, por possuir conhecimento de todos os jutsus do Hashirama, usando sua enorme velocidade Naruto pode superar várias técnicas dele, mais mesmo assim tancar o Shodaime seria algo MUITO complicado.
Vejo nos clones a chave da vitória pro Naruto, se o mesmo vencesse claro, Hashirama aqui perderia nessa questão, os clones em RM são como os clones do Madara, os do Madara usam tudo do original, e se destacam pelo Susano'o, os do Naruto usam tudo do original e se destacam pela velocidade absurda e poder de destruição, além do mais, Naruto que já levaria vantagem em cima dos clones, poderia usar Paw e Maw e os sapos como suporte, lembrando que não seria tão fácil pro Hashirama imobilizar os 3 grandes, visto que todos tem armas que podem destruir o Mokuton, além de jutsus Katons, Suitons, muito interessantes, o Senpou dos sábios pode imobilizar o Hashirama caso pegue o verdadeiro, assim como fez com Cerberus, Hashirama não teria como fazer muitos dragões, pois precisaria de clones, e clones por clones como eu já disse os do Naruto são no mínimo superiores e peitariam os do Shodaime, e pra mim venceriam.
Ai seria MK Bunshins x RM Bunshins, e ficaria no mano a mano Naruto RM2.0 mais Paw e Maw e os sapos guerreiros no suporte, e ai acho que fica complicado pro shodaime, pois o mesmo se tentar usar o dragão para peitar a Kyuubi de chakra do Naruto, já teria dificuldades visto que o chakra uzumaki fundido com o da Kyuubi afeta o Mokuton, e as caudas viram mãos para segurar todo dragão, mais com o suporte não tenho duvida que os 3 sapos poderia segurar o dragão de boa com aquelas katanas enormes.
E aqui nada impede que Paw e Maw fiquem nos ombros do Naruto, não precisam se fundir pois não foi mostrado, mais os sapos podem dar total suporte a ele que com poder de fogo anormal mais velocidade insuperável traria sérios problemas pro Shodaime, ainda tem a opção de Naruto segurar Hashirama sozinho com os 3 sapos, e pelos poderes mostrados e conhecimento ele faria isso de boa, ai Paw e Maw faria o genjutsu e KO, clones ocupados com clones e Hashirama com Naruto, total liberdade para os sapos usarem o gen.
Enquanto isso Sasuke e Madara travariam uma luta mortal, o Uchiha Boss é bem superior isso é óbvio, mais o emo mostrou coisas que o Uchiha pode ter também, mais não mostrou, como Amaterasu, Tsukuyomi, kushiyose, acho difícil o Tsukuyomi do emo funfar no FMS do Madara, então a alternativa seria se proteger no Susano'o e usar Amaterasu em cheio, acertando mataria o Madara, agora se não conseguir fazer isso, e Madara ativar o Susano'o Full a coisa fica feia pro emo, pelo menos por enquanto.
Hashirama x Naruto como citei antes, seria uma luta difícil, mais por ter mais conhecimento e suporte acho que o Uzumaki leva vantagem para vencer, embora o Senju também tenha condição de vencer, mais pra mim Madara vence o Emo antes, e ai ele se juntaria ao Naruto original e as chances do senju de vencer Naruto RM2.0 com suporte dos sábios e sapos maiores, que já são complicadas, seriam nulas com ajuda do Madara e seu Susano'o Full.