tobirama suiton escreveu: O cara ainda acha que os sapos gigantes são uteis aqui
é só o hashirama usar o genjutsu da escuridão, ai nenhum sapo gigante nem paw conseguiria ver o inimigo, só maw e naruto que é meio que sensitivo. Ai é só o hashirama usar o dragão mokuton para llidar com o naruto e usar a floresta de flores e partir para cima do naruto, distraindo ele enquanto ele não dorme com a floresta das flores. O lMugetsu_StalkeRl acha que o selamento que prendia a kyubi dentro do naruto era do shodaime :facepalm2/:, pelo que eu saiba, aquele selo era do yondaime. Hashirama vence o naruto e vai ajudar sasuke, o shodaime é o melhor ninja para derrotar jinchurikis e bijus.
Eu costumo dizer, se é pra comentar sobre o que você não sabe, é melhor pesquisar antes de falar o que não sabe.
O colar no pescoço do Naruto era do SHODAIME, E TINHA UM JUTSU DE SUPRIMIR BIJUUS NELE, vai la, le, depois vem.
Agora o genjutsu da escuridão que mau cobriu o teto onde Hiruzen estava cobre o mundo todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada piada que tenho que escutar, usar genjutsu da escuridão contra Paw e Maw, ambos sensores com o SM, Naruto sensor com SM e RM, meu deus, fora ue genjutsu é inútil contra Jinchuurikis, mais você sabe muito então continua falando ai.
Também vou começar a citar FATOS do mangá, a FUSÃO DO CHAKRA UZUMAKI + KYUUBI
AFETOU OS ZETSUS E O MOKUTON DO YAMATO, isso na primeira vez que foi usada em RM, imagina em RM Bijuu full mode, nem que afetasse 1% já é alguma coisa, fora que Naruto tem conhecimento de tudo que foi mostrado, e ainda Naruto pode se desviar facilmente com velocidade.