Re: Hashirama e Sasuke x Madara e Naruto
por tobirama suiton em Ter 30 Out 2012, 23:40
Lol! Lol! Lol! Naruto é sensitivo, é só fazer clones RM ou SM pra auxiliar cada sapo que o gen da escuridão não será problema. Engraçado com só pensam em um lado, quer dizer que Naruto pode cair no gen da escuridão, mas esquecem que Paw e Maw tem Gamarinshou que também seria muito efetivo.
Madara FMS já pode usar o Susanoo ful e assim como você consegue ver Madara vencendo Sasuke com grandes dificuldades, eu acho muito mais fácil Naruto vencer Hashirama do que Sasuke vencer Madara FMS.
por tobirama suiton em Ter 30 Out 2012, 23:40
O cara ainda acha que os sapos gigantes são uteis aqui é só o hashirama usar o genjutsu da escuridão, ai nenhum sapo gigante nem paw conseguiria ver o inimigo, só maw e naruto que é meio que sensitivo. Ai é só o hashirama usar o dragão mokuton para llidar com o naruto e usar a floresta de flores e partir para cima do naruto, distraindo ele enquanto ele não dorme com a floresta das flores. O lMugetsu_StalkeRl acha que o selamento que prendia a kyubi dentro do naruto era do shodaime , pelo que eu saiba, aquele selo era do yondaime. Hashirama vence o naruto e vai ajudar sasuke, o shodaime é o melhor ninja para derrotar jinchurikis e bijus.
Lol! Lol! Lol! Naruto é sensitivo, é só fazer clones RM ou SM pra auxiliar cada sapo que o gen da escuridão não será problema. Engraçado com só pensam em um lado, quer dizer que Naruto pode cair no gen da escuridão, mas esquecem que Paw e Maw tem Gamarinshou que também seria muito efetivo.
Re: Hashirama e Sasuke x Madara e Naruto
por Raio Dourado de Konoha Hoje à(s) 08:26lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Hashirama não pode suprimir o Naruto normal, só pode suprimir a forma Bijuu, é impossível pegar o Naruto de outro jeito, se fosse Madara teria feito, não conseguiu, Naruto ainda pode usar a bijuu dama sem usar o corpo da Kyuubi, ativando apenas o crânio nas mãos e atirando a qualquer hora, mesmo assim vejo o Shodaime ainda superior a ele por todo geral.
Só que estão zuando aqui, o Madara HUMILHAo Sasuke, é sério mesmo que querem comparar o "DEUS"Uchiha que conhece TUDO do cla dele, o mais assombroso dos chakras disparado se comparado aos demais do cla, o usuário de uma das armas ninjas mais fortes já mostradas no mangá que defende de ninjutsu e taijutsu, um cara que colocou Kira A pra dormir em 2 segundos, coisa que Sasuke não conseguiu sequer chegar perto de fazer.
Madara FMS SOLA o emo, é superior em absolutamente TUDO, mais TUDO mesmo, MUITO, até agora, nem precisaria de Susano'o Full, ele daria uma aula pro emo de como se luta, Madara é um nível de luta COMPLETAMENTE diferente, assim como Hashirama, se ele cansar de brincar ele ativa sua arma mortal e com um mexer de espadas faz o Emo e o Susaninho de enton dele virarem pó.
E ai Naruto e Madara x Hashirama seria tenso pro Shodai, aposto na dupla dois ainda.
Pro Naruto usar a Bijuu dama ele tem que fazer aquela Kyuubi de chakra dourado, Kyuubi que o Madara suprimiu facilmente com o dragão de Mokuton.O Hokage tem formas de finalizar o Naruto mas não sem uma boa luta, mas a vantagem é do Shodaime.
É Madara FMS, contra Sasuke FMS, não vejo tanta diferença assim.Sasuke controla o Amaterasu MUITO melhor que o ''Deus Uchiha'', tem Susanoõ e as flechas que são MUITO difíceis de desviar tem o enton que lhe deixa intocável, é só moldá-los no Susano'o.E o Kirin?Dito ser impossível de desviar, e que Itachi só desviou graças ao Susano'o?
Gouryuuka no Jutsu é um baita Katon, enfim, você só fez dizer que o Madara FMS é isso, é aquilo e não me mostrou nada que comprove que ele ganhe com toda essa facilidade aqui.
Madara FMS já pode usar o Susanoo ful e assim como você consegue ver Madara vencendo Sasuke com grandes dificuldades, eu acho muito mais fácil Naruto vencer Hashirama do que Sasuke vencer Madara FMS.