Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 687 - Discussões EmptyOne Piece 687 - Discussões

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 687

descriptionOne Piece 687 - Discussões EmptyRe: One Piece 687 - Discussões

more_horiz
Essa página valeu por tudo do mangá:

One Piece 687 - Discussões One-piece-3671441

E se a gente voltar uma pagina antes, a Monet fala: "Que merda, não consigo me mover...". Será o Haki do Rei, mesmo que "fraco"? Eu ainda acho que Zoro tem. Até porque, o proprio Rayleigh disse que desperta o Haki do Rei somente aqueles que tem um espirito forte e determinado, e isso Zoro tem de sobra.

Alem de que, se repararem, quando Shanks entrou na tripulação do Barba Branca, ele usou Haki do Rei. Uns desmaiaram e outros ficaram paralisados, igual a Monet ficou... É tipo o Aizen que paralisa geral so com sua Reiatsu (poder espiritual).

Acho foda, porque aparentemente, Zoro dominou não só o Haki do Armadura e Observaçao, como tambem melhorou suas habilidades de espadachim. Agora imagine: se com uma espada ele faz isso, imagine com três?

Ele de fato ficou um monstro... Oda tá poupando muito ele. Isso de hoje não foi nem 30% de suas habilidades...

Eu diria que ele tá quase no nível do próprio Luffy...

A proposito, percebi que até agora maioria dos sites não traduziram. Quem não sabe ingles, basta baixar aqui: http://www.sendspace.com/file/givdgn

more_horiz
Eu também pensei que quando ele paralisou a Monet, ele estava usando o Haki do Rei, mas depois da explicação da Tashigi eu fiquei um pouco em duvida. Mesmo se o Zoro não conseguir usar o Haki do Rei agora, acho que um dia ele conseguirá dominar. Porque ele está sendo que uma "cópia" do Rayleigh, então ele tem que ter todos os Hakis.

O capitulo de hoje foi bom, levantou mais um pouco a moral do Zoro.

more_horiz
Putz, eu curti bastante o mangá de hoje.

Viu Oda? É só deixar uma luta terminar, que as coisas voltam ao normal '-'

Enfim, acho que o Zoro não usou o Haki do Rei não. Acho que ele ainda não tem. Acho que ele vai despertar mais pra frente.

Enfim, deu pra ver que o Zoro se manteve a luta toda só brincando, e quando entrou sério, poderia ter vencido uma LOGIA com uma unica espada. O cara ta foda demais, putz.

É como eu digo desde o Time Skip, espero MUITO dele e do Luffy. Acho que Luffy deve estar no nivel de um Almirante, e o Zoro um pouco abaixo. E isso por enquanto, porque eu sinto que eles vão evoluir bastante no novo mundo, e em pouco tempo.

more_horiz
Pra mim ele usou sim Haki do Rei, mas bem fraquinho.

Afinal, porque Monet não conseguiu se mover e estava tremendo?

Foi igual o que aconteceu quando Shanks entrou no navio do Shirohige.

Mas futuramente, creio eu que Zoro vai ter sim um Haki do Rei aperfeiçoado.

E tambem acho que Luffy esteja nível almirante...

more_horiz
Acho que a Monet ficou paralisada mais pelo "medo" do Zoro, mas não descarto a possibilidade de ser o Haki do Rei.

Outra coisa que esqueci de comentar, é que ri bastante nesse capitulo. AUHEAUHE' (O que é normal de OP)

Sanji falando "Vamos salvar aquelas crianças de merda" AUHEAUHE'
Zoro relaxadão discutindo com a Tashigi SAUHESAUHE'

Amo o jeito como o Oda consegue colocar humor em todo quanto é canto...

more_horiz
Eu acho que foi mais por medo, do que por Haki mesmo, porém claro que tem a possibilidade de ele ter usado Haki do Rei. Já pensou dois com Haki do Rei em uma tripulação ? Mugiwara's vão ficar ultra épicos (já estão na verdade).

Sanji, Zoro e Luffy...estão em níveis assustadores realmente.

more_horiz
Não acho que a Monet tenha ficado parada por medo. Porque mesmo ela parada ela ficou falando asneiras e não mostrou respeito algum pelo o Zoro. Para mim foi um pouco de Haki do Rei mesmo, mas talvez o Zoro nem saiba que ele tenha usado, assim como o Luffy usava e nem sabia.

more_horiz
Se futuramente Zoro adquirir Haki do Rei e dominá-lo, com certeza ele vai superar Mihawk e até mesmo chegar a um nivel Almirante (atualmente eu considero apenas um pouco abaixo deste nivel).

Mas eu concordo com o Léo. Tambem não acho que tenha sido medo, até porque, ela tava lutando contra geral ali e não demonstrou um pingo de medo. Porque logo ali ela demonstraria e ainda por cima, ficaria paralisada por causa disso?

Anyway, Zoro é foda.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos