Essa página valeu por tudo do mangá:
E se a gente voltar uma pagina antes, a Monet fala: "Que merda, não consigo me mover...". Será o Haki do Rei, mesmo que "fraco"? Eu ainda acho que Zoro tem. Até porque, o proprio Rayleigh disse que desperta o Haki do Rei somente aqueles que tem um espirito forte e determinado, e isso Zoro tem de sobra.
Alem de que, se repararem, quando Shanks entrou na tripulação do Barba Branca, ele usou Haki do Rei. Uns desmaiaram e outros ficaram paralisados, igual a Monet ficou... É tipo o Aizen que paralisa geral so com sua Reiatsu (poder espiritual).
Acho foda, porque aparentemente, Zoro dominou não só o Haki do Armadura e Observaçao, como tambem melhorou suas habilidades de espadachim. Agora imagine: se com uma espada ele faz isso, imagine com três?
Ele de fato ficou um monstro... Oda tá poupando muito ele. Isso de hoje não foi nem 30% de suas habilidades...
Eu diria que ele tá quase no nível do próprio Luffy...
A proposito, percebi que até agora maioria dos sites não traduziram. Quem não sabe ingles, basta baixar aqui: http://www.sendspace.com/file/givdgn