Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShin sekai Yori EmptyShin sekai Yori

more_horiz

Shin sekai Yori 943c959e0c0733489f74ed8ebefdaf521348842816_full

Shin Sekai Yori

Sipnose: Sinopse: Cerca de mil anos no futuro, a civilização foi retrogradada e os seres humanos estão vivendo dispersados dentro de pequenas comunidades. As Pessoas nesta época tem um poder psíquico chamado “Juryoku”, que materializa as coisas que eles imaginam em sua mente. Na ausência da tecnologia avançada, eles estão usando o poder como uma importante fonte de energia. Um dia, Saki e seus amigos encontram um pequeno robô fora da cidade. Ele registra a velha história dos seres humanos. Ele diz que o “Juryoku” foi encontrado no século 21, e a descoberta causou uma guerra mundial entre as pessoas dotadas e não dotadas. O mundo era governado pelos psíquicos, e o reinado do terror tinha começado. Isso foi um conhecimento proibido, e os adultos na cidade selam o Juryoku das crianças.

Rapaz... , Um anime Like a Another , com um Mistério e uma trama daqueles Fuderosas , que você tem que ver o episodio mais de 1 vez pra entender :maededeus:

Realmente um dos melhores da temporada ... o negocio ficou foda a partir do episodio 3 . Ansioso pelo episodio dessa semana , eu quero saber o que diabos foi aquele final no episodio 5 :maededeus:

PQP , Fuck demais :fem:

descriptionShin sekai Yori EmptyRe: Shin sekai Yori

more_horiz
Véi, na boa, criar esse tópico é pedir pra eu comentar :fem:

Simplesmente épico, um dos melhores dessa temporada. Muito bom, interessante, um tema bom também. Ele é intrigante e mesmo sem ação consegue prender a atenção, causar tensão e te deixar ansioso.

more_horiz
KKK Todos vcs acham melhor da temporada... Zoa.

Essa temporada está realmente boa... E como vcs disseram, no inicio eu n entendi, n tava gostando muito, apartir do ep2 e ep3 comecei a sakar, tem vários misterios, legal... O Time Skip ainda tá díficil de entender ta toda hora, pulando 500 anos...

A estória é criativa, tem mistério, suspense, gostei.
Prende atenção e tudo mais.

Tem muita coisa q quero saber, isso me deixa ligadão na estória. Se os nomes que são carimbados, o pessoal tá morrendo... E por aí vai...
E putz, eu achei q tava no ep4, nem sabia do 5 :fem:

Bom anime.

more_horiz
Mas é gold :heheh:

Pra falar a verdade essa temporada ta muito boa :think:

Tirando Akiatsu (:trollface2:), gilrs and puzer , Todos estão muito bons ...

Mas voltando ao tópico ... é impressão minha ou os gráficos vão mudando a cada episodio? :masoque: , ta cada vez mais estranho :think:

Mas também pode ser por que esse ultimo episodio teve um pouco de ação ... :think:

Por exemplo o grafico do personagem que tava junto com a protagonista .... Puts ele tava foda :ohh: , muito diferente do que normalmente é :think:

Deve ter sido minha imaginação :UH:

more_horiz
Hum, eu acho q o gráfico geral das animações, estão melhorando, estão mais coloridos, mais animados, normalmente se tu pegar uma animação antiga, por exemplo vi monster's esses dia... O fundo é estatico.

Agora não o fundo já é mais bonito, ja é mais dinâmico.

Sobre o personagem...
Seria o shun?? Ou do outro de olho vermelho??
Uns episodios pareceu mais escuro pra combinar com o clima KK.

Mas boa observação n cheguei a perceber isso.

Outra problema é esses time skip's aí, no caso sempre começa, dizendo 500 anos depois, 600 anos depois... Q eu to perdido KKK.
Bem doido.

more_horiz
é um otimo anime. no inicio não gostei muito, mais depois do epi 3 ou epi 4, onde aquele "ser" explicou um pouco a historia que eu comecei a gostar :felizan:

more_horiz
Esses 500 anos depois são explicados no episódio 4 se não me engano. São 500 anos depois do nosso tempo, onde o mundo era dominado por tiranos usuários de Cantus (aquele cara que matou os 500 primeiros que pararam de aplaudir) e os rebeldes que iam contra (o samurai que matou o rei e morreu em seguida).

more_horiz
Hum... Entendo...

O único problema q aparece todo episodio... Não só 1.

more_horiz
Episodio 6

:maededeus::maededeus:

A Protagonista fuderou :maededeus:

Satoru virei seu fã :maededeus:

Vey na boa , como foi que ela conseguiu fazer aquilo? :serious:

E por ela nao ...... sei la fala pro carinha tentar fazer nela tbm ? :y u no:

Satoru vai morrer , to ate vendo :felizan:

Proximo episodio vai ser foda :ana:

Quero ver eles se fuderem contra aquele exercito :trollface2:

Pedro depois voce junta os posts pra min dlç :molhada:

Enfim .. Episodio 8 . Vou nem falar nada da viadagem e pegação desse episodio .

O Fato que Shun ficou FODA BAGARAI .

Carai , agora a porra ficou seria pro lado deles .

Ficando cada vez melhor .

1 ja foi

Quem será o proximo? :vick:

Esperando o episodio 9 :ohh:

more_horiz
Véi, nem vou comentar esse episódio. Só vou deixar minhas reações com ele:

:pokerface: :BAD: :oO: :aliens: :cerealguy2: :gay: :facepalm: :desprezo: :think: :notbad: :megusta: :aliens: :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos