Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVOLTA - [Teoria] Volta de Hashirama Empty[Teoria] Volta de Hashirama

more_horiz
Bem, muita gente está ansiosa com a esperança da volta de Hashirama, e já até criaram algumas teorias sobre a volta do mesmo, principalmente pelo fato de Kabuto ter posto Yamato do lado do "Clone sem conciência" de Hashirama. Porém eu não vejo as habilidades de Yamato upando o Hashirama, deixando o mais forte que o Atual Madara, principalmente pelo fato de caso revivido, Hashirama não seria Tensei. Mas foi aí que lembrei do Zetsu, o último mangá explicou como o Zetsu Negro nasceu, sendo este formado pela vontade de Madara, creio eu que tenha rolado um pouco de chakra de Madara nessa transformação do Zetsu ou até mesmo um pouco de suas células. Uma vez absorvendo esse Zetsu Negro, Hashirama poderia ter acesso a algo "totalmente novo" não necessariamente sendo o Rinnegan ou o Sharingan, mas algo especial que Rikudou possuia no corpo por exemplo ou aceso de uma nova técnica que somente Rikudou poderia criar.

Pensem bem, até faz sentido. O Uchiha herdou os "olhos" do Rikudou porém não são olhos perfeitos e necessita do corpo do Senju para ficar completo. Então um Uchiha que possui o FMS ao coletar células ou possuir alguma parte do corpo do Senju em seu corpo, completará seus olhos, adquirindo o Rinnegan. Então se pensarmos bem, o corpo dos Senjus não são completos, somente serão completos quando estes possuirem o corpo/células Uchiha, assim acessando um corpo/chakra parecido com o do Rikudou, podendo assim acessar a uma nova técnica ou uma nova habilidade.

Então se Hashirama de alguma forma conseguir absorver a parte negra de Zetsu, teria acesso a um novo corpo, e poderia bater de frente e derrotar o algoz do mangá, mesmo este sendo um tensei.

Bem, comentem sobre a teoria, e também deixem suas conclusões.

descriptionVOLTA - [Teoria] Volta de Hashirama EmptyRe: [Teoria] Volta de Hashirama

more_horiz
Bom, acharia legal a volta do Hashirama mas infelizmente não esta muito propicio atualmente ate porque o Kishi ja ta mostrando ele atravez do Madara praticamente...

Mas mesmo assim, nessa teoria acho dificil essa parte do Zetsu negro pelo simples fato de ser a "vontade" do Madara, no caso se Hashirama conseguisse isso ele iria virar da akatsuki tambem. Ou to enganado?

descriptionVOLTA - [Teoria] Volta de Hashirama EmptyRe: [Teoria] Volta de Hashirama

more_horiz
Staz

Acho bem complicado de acontecer.
Aliás acho impossível.

Sobre o Zetsu Negro foi dito que ele é a "vontade" do Madara, para mim
isso é parecido com Selo Amaldiçoado do Orochimaru.

Para mim é o chakra do Madara completando o Zetsu Branco.

Hashirama, Tobirama, Kagami, Anciões entre outros para mim ainda
serão explorados por meio de FB.

more_horiz
Não seria nada interessante, pelo menos pra mim, o hashirama voltar, por mais que queiram que ele volte eu acho que o tempo dele já passou, se ele voltar kishi vai ter que endeusá-lo mais ainda :trollface: , e só o fato dele voltar já seria outro endeusamento :seriousface:,... continuando, se ele voltasse e ele precisaria das células do madara e não do ideal ou vontade que está no zetsu, eu acho que aquele zetsu negor é a pura maldade,.... tem outra coisa não sei se vc percebeu mas o zetsu afrodescendente desapareceu depois que o madara reviveu, ou seja ele não deve mais existir :Kim:

more_horiz
Seria massa se Hashirama revivesse,porém não ficaria mais forte q Madara não,só se recebesse um HIPER UP como vc citou,adquirir uma nova técnica pelo fator Zetsu Negro.

more_horiz
Sabendo que Madara disse que Hashirama tem potencial pra para-lo, seria interessante ver Madara engolir seco e dizer:

"Hashirama...? Como é possível...?!"

seria ÉPICO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos