Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovato em One Piece EmptyNovato em One Piece

more_horiz
Estou assistindo o anime de One Piece , que é muito bom por sinal , já estou no arco de Water 7 , parece que me vicio mais e mais a cada dia ... Minha pergunta as fãns mais antigos é sobre o que eles acham da tripulação , até o momento parece que é como uma grande familia ... mas para vocês o que acham? O que acham dos nomes dos personagens? Acham que é meio "infantil" visto que os piratas sempre eram violentos e tudo mais , ou não?

Enfim , como sou novato... quero movimentar a área de One Piece , que esta se tornando uma grande diversão para mim.

descriptionNovato em One Piece EmptyRe: Novato em One Piece

more_horiz
Eles são uma grande famili ainda mais nos acontecimentos q estão por vir ainda
vc vai em tender melhor porq o luffy gosta tando dos seu companheiros e vice-versa ..
cada um tem seu jeito de ser .. ao mesmo tempo q alguns se odeiam eles se respeitam.

o nome dos personagens para min etar perfeito saiu daquilo de colocar so nome japones ..

VC mais para frente vai eentender melhor porq existem piratas bons e maus

oq eu posso dizer sem dar spolier ee q ser pirata e ser livre da opressão do governo ..

e por isso q o luffy se tornou pirata para navegar livremente !!!

more_horiz
Sim, a tripulação é uma grande familia, durante a história surgem algumas raras ocasiões que tem uma tretinha (1 ou 2 se não me engano), mas no geral, por ter um capitão tão espontâneo e bom, todos se dão "bem". São realmente uma familia.

E esse negocio de nome, eu nunca me apeguei muito nisso, pelo menos não com a tripulação dos Chapéu de Palha. Porém, acho maneiro o Oda muitas vezes usar o nome de piratas reais e inseri-los no mangá/anime.

Pra mim OP é fantástico do jeito que é, com muito humor, emoção e ação.

more_horiz
O que eu achei foda em One Piece foi justamente isso:

Oda fez um assunto que eu considerava chatissimo (piratas), se tornar algo foda. Basta ver todos os detalhes que ele acrescentou, como os Yonkous, Schichibukais, a Marinha e seus fuderosos almirantes, o cobiçado titulo de Rei dos Piratas, o One Piece, os Supernovas...

Sem contar arcos e ilhas fantasticas, como Marineford e Skypiea, por exemplo.

Enfim, considero One Piece um mangá de fato fantastico, pois ele une: MUITO humor, MUITA aventura, MUITA ação, MUITA emoção (dá até pra fazer uma lista....) e uma pitada de ecchi da parte do Sanji UAHSUAHSUA

E so pra constar... Mugiwaras >>>>>>>>>>>>>>>>>>> All

more_horiz
Todos os personagens são legais , só n curto muito o Franky... as "minas" do navio são bonitas e não feias como parecia que iria ser no começo da série ... uma coisa que vi foi que alguns piratas foram baseados em piratas ficticios e reais ... como Barba Negra e Hawkins ( da Ilha do Tesouro) , agora me pergunto queria ver mesmo é o Davy Jones e queria saber si vocês acham que colocar um personagem estilo Jack Sparow ( não sei como escreve) na serie ... sei lá ... me veio essa ideia...

more_horiz
Sim, o Oda se inspira muito em famosos que ele curte...

Não é de se duvidar que futuramente apareça um Avril Lavigne, já que recentemente Oda e ela começaram a "conversar" devido a parceria do filme novo que Oda vai produzir.

Aqui tem algumas inspirações dele listadas: http://nsanimes.forumeiros.com/t20198-inspiracoes-de-eiichiro-oda

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos