Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê têm medo de alguma Música? EmptyVocê têm medo de alguma Música?

more_horiz
Para começar ... Não sei porquê, mas eu tenho arrepios nessa Música aqui:

descriptionVocê têm medo de alguma Música? EmptyRe: Você têm medo de alguma Música?

more_horiz
Esse topico é meio estranho mas tudo bem.'-'
Nossa cara,eu tinha pavor dessa musica,teve uma vez que eu assisti tanta mensagem subliminar que eu meio subconsciente começou a acreditar que tudo aquilo era verdade.

So que pq vc tem pavor,essa musica nem existe,a musica em si nao tem nada,mas essa coisa inventada é a coisa mais ridicula que ja vi.'-'

A mesma coisa,procura no youtube a musica umbrella da rihanna...

Essa parte da musica da um arrepio,mas tbm nao tem nada de mais,nao vejo mais motivo para se espantar com essas coisas ridiculas.'-'
Eu nao sinto mais nada quando vejo isso agora,mas mesmo assim eu tento evitar.É estranho e assustador ao mesmo tempo. u.u

descriptionVocê têm medo de alguma Música? EmptyRe: Você têm medo de alguma Música?

more_horiz
Tenho medo disso

tenho medo da musica e do Marilyn Mason.

more_horiz
Não. Nenhuma música me passa algum tipo de medo.
E essas paradas de mensagens subliminares nas músicas, é tudo fake.
Eu não consigo acreditar cara.

more_horiz
Tenho medo de todas as músicas de Led Zeppelin, dizem que eles são satanistas, mas mesmo assim EU ESCUTO E ACHO AS MELHORES DO MUNDO!!! HIHIHHEHEHEHAHAHA!!! mentirinha, tenho medo não, mas comecei a ouvir eles porque falaram comigo que Stairway to Heaven fazia apologia ao Capeta, aí eu ouvi a música e achei a música mais foda da galáxia, hoje Led é minha banda favorita, por isso sou chamado de satanista entre meus amigos, eles acreditam nesse negócio de mensagem subliminar :chorando:
E não absolutamente nenhuma música me dá medo...

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Eu também não acredito, mas é o rítimo, sei lá, me da arrepios.

more_horiz
é isso. é os toques, os ritmos das musicas q dao um arrepio, eu axo isso gostoso :molhada:

outra musica q me dá arrepios é Whisper do Evanescence, principalmente na parte final da musica.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Idem. Antes eu tinha medo de algumas músicas nada a ver. Estavam associadas a algum tipo de trauma, mas eu já superei. Antes, eu tbm evitava o rock e tinha medo do Marilyn Manson '-'. Até hoje não o acho um ícone de beleza, mas o cara tem estilo. :fuckyea: E hoje eu amo o bom e velho rock.

more_horiz
aquelas musicas do silent hill do ps1 , aquilo mata um do coração ;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos