Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas gerais de Cdz

+5
paulohugo
dark cloud
Leonardo
Maicon
Matheus
9 participantes

descriptionDúvidas gerais de Cdz - Página 3 EmptyRe: Dúvidas gerais de Cdz

more_horiz
Kazuho escreveu:
Ah entendi, mas tipo minha dúvida sobre os cavaleiros de prata e bronze, por exemplo morreu um de dragão que é do signo libra como o shiryu, quando nascer o novo cavaleiro ele será do signo libra?

o signo q equevale a data de nascimento n tem nada a ver com a historia. como idade nascionalidade essas coisas n tem grande destaque na historia sendo as vezes nem citados . mas antes uma pergunta vc sabe se o mestre do shiriu era do signo de libra?

more_horiz
Uhum é o Doko de Libra. Por isso minha pergunta se o signo diz qual a armadura o cavaleiro deve usar. Bem assim tem o Seiya e cavaleiro de pegasus de Lost

more_horiz
acho que não, se fosse levar em consideração a tatuagem de shiryu e a de doko a de shiryu é um dragão, mas se não me engano a do seu mestre é um tigre, ou seja nada a ver.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
acho que não, se fosse levar em consideração a tatuagem de shiryu e a de doko a de shiryu é um dragão, mas se não me engano a do seu mestre é um tigre, ou seja nada a ver.

e isso ai

more_horiz
Maicon escreveu:
As divinas são supremas e aumentam os golpes ao nivel de golpes divinos, ou seja, suficiente para matar um deus, claro, se a pessoa ja ter no minimo um nivel de cavaleiro de ouo. Como eu falei, a armadura potencializa o poder do guerreiro e faz td a diferença. Caso um cavaleiro de ouro tivesse sua armadura banhada pelo sangue de Athena, ela se tornaria divina e ele , até mesmo os mais fracos omo afrdoite ou aldebaran, teriam o mesmo poder que os cavaleiros de bronze miostraram, provavelmente. Ou seja, a armadura divina é o estagio final e mais avançado das armaduras. Ouro, mesmo forte, é bem inferior.

Po,fraco Aldebaran e Afrodite,os dois são muito foda,veja episódio G ou o manga da série classica(no anime diminuiram muito o touro,peixe cancer e águia).

more_horiz
Kazuho escreveu:
Obrigado cara me ajudou bastante, tenho mais algumas dúvidas Dúvidas gerais de Cdz - Página 3 576686

O que são armaduras divinas?

Armaduras de Bronze e Prata se tornam divinas?

E existe quantas armaduras no total com todas?

Armaduras Divinas são as Armaduras trajadas apenas pelos deuses. Armaduras de Bronze e Prata não podem se tornar Armaduras Divinas, acontece q "Armadura Divina" foi uma tradução forçada do termo "Kamui", normalmente associado ao divino, q em Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco refere-se as Armaduras comuns(Bronze, Prata e Ouro) q foram banhadas pelo sangue d um deus( o q p/ os deuses do Olimpo é normalmente uma blasfêmia). na própria Saga dos Elísios, Thanatos (ou Hypnos, n lembro direito) fala q as Armaduras q os Cavaleiros de Bronze estavam usando n eram Armaduras Divinas realmente. a tradução q eu considero mais apropriada p/ o termo Kamui, nesse caso, é: Armadura Semidivina.

more_horiz
Obrigado gostaria que bloqueassem esse tópico.

more_horiz
Topico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos