dennysuchiha escreveu: Me de Sua força pégasuuuss, Meteoro de Pegasus!!! essa frase tem impacto, tem que respeitar...
Eleve-se cosmo como vc nunca se elevou antes, faça um Milagre cosmooo !!! Foda d+
E no final o cara segura todos os meteoros com um dedo
==================
"Então você acha mesmo que possa existir mesmo um ser humano, capaz de viver sem matar um único inseto? ou arrancar uma única flor do chão. Os humanos não são deuses por isso por mais bondosos que sejam, acabam cometendo allguns erros, mesmo sem querer. Isso é o que significa viver, isso é algo inevitável para se poder viver, mas mesmo esses pecados não são todos purificados com a morte, Hades."(Saori Kido/Deusa Athena)
"Preste Atenção...até hoje eu vivi odiando meu sangue, e me distanciando dos outros por causa dele. Tanto faz se sou belo ou feio, certamente eu me comportaria do mesmo jeito, independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala da minha beleza da forma como você faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que sabe ao meu respeito para se sentir no direito, de me classificar e julgar? Não conhece todo o meu poder. O meu cosmo ou a minha vida. Eu ainda não te mostrei, tudo do que sou capaz." (Albafica de Peixes)
Essa frase foi tipo "eu não sou fresco que nem o Afrodite porra!"
"As pétalas das flores arrancadas chegaram até aqui. Felizmente toda fragância venenosa se foi. E eu sempre vivi junto dessas rosas venenosas, mais está é...a primeira vez na minha vida que as achei...belas." (Albafica de Peixes)