"As flores brotam e morrem. As estrelas brilham, mas um dia se apagarão. Tudo morre, a Terra, o Sol, a Via Láctea e até mesmo este Universo não é exceção. Comparado a isso, a vida de um homem é tão breve e fugidia como o piscar de um olho. Nesse curto instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, odeiam pessoas e amam outras. Tudo é transitório. E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte".
-Shaka de Virgem.
"A verdade é imensamente profunda e ao mesmo tempo gloriosa. Infelizmente, ainda depois de passar por tantos milhões de kalpas, é difícil para um homem entender e alcançar a verdade".
-Shaka de Virgem.
"Preste Atenção...até hoje eu vivi odiando meu sangue, e me distanciando dos outros por causa dele. Tanto faz se sou belo ou feio, certamente eu me comportaria do mesmo jeito, independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala da minha beleza da forma como você faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que sabe ao meu respeito para se sentir no direito, de me classificar e julgar? Não conhece todo o meu poder. O meu cosmo ou a minha vida. Eu ainda não te mostrei, tudo do que sou capaz".
-Albafica de Peixes.
"O direito de tirar uma vida repleta de possibilidades para o futuro...NEM DEUS, NEM O DIABO, NINGUÉM TEM!!!"
-Aiolia de Leão.
"Se eu for derrotado, isso vai significar que meu mestre não me treinou direito, e isso eu não vou permitir!".
-Retsu de Lince.
"Ajoelhe-se diante de mim, esfregue sua testa contra o chão e me venere por toda a eternidade".
-Shaka de Virgem.
"Olhe o cavaleiro de peixes...ele é mesmo um homem?".
-Seiya de Pégasus sendo Seiya de Pégasus.
"Será a palavra de Aiolia, cavaleiro de ouro de Leão. Se alguém não acreditar, vai levar um soco bem no meio da fuça".
-Aiolia de Leão.