Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sejam Sinceros e "corajosos" e digam o q vcs axam sobre a Lady GaGa

+8
JuninhoMoraes
Dante
Nemu Kurotsuchi
Darkon
Heisenberg
vicck ~
JCM
dannielzinho~
12 participantes

descriptionSejam Sinceros e "corajosos" e digam o q vcs axam sobre a Lady GaGa EmptySejam Sinceros e "corajosos" e digam o q vcs axam sobre a Lady GaGa

more_horiz
Hoje d madrugada eu falei q ñ há héteros e nem rockeiros q gostam da GaGa, só q o Leona e o Lobs discordaram disso.
intao eu keria saber a opiniao d vcs sobre ela. podem criticar, elogiar e tudo mais, digam o q axam da importancia dela na musica e na vida das pessoas.

OBS: vc conhece um hétero ou um rockeiro q goste da GaGa? :fem:

descriptionSejam Sinceros e "corajosos" e digam o q vcs axam sobre a Lady GaGa EmptyRe: Sejam Sinceros e "corajosos" e digam o q vcs axam sobre a Lady GaGa

more_horiz
Odeio Lady Gaga...

Mais nada a dizer :RAGE:

descriptionSejam Sinceros e "corajosos" e digam o q vcs axam sobre a Lady GaGa EmptyRe: Sejam Sinceros e "corajosos" e digam o q vcs axam sobre a Lady GaGa

more_horiz
Todas as pessoas que eu conheço que não são heteras amam a Lady GaGa ¬¬
eu não tenho nada contra, até gosto de umas músicas, mas sei lá
eu acho que ela copia demais os outros artistas, por exemplo: quando a Lana Del Rey começou a fazer sucesso com sua musica e seu estilo, podem reparar que a GaGa começou a " imitar " o estilo da Lana, começou a ter um estilo Pin-Up, mais romântico e etc ..

more_horiz
Eu ate gostava da Lady Gara,mas nao gosto mais.Ela ta muito estranha,as musicas estao diferentes,sei la,nao gosto da nova gaga.'-'
Mas as primeiras musicas dela eram legais. u.u

more_horiz
Pra mim nem fede nem cheira. Deixa ela com as maluquice dela e ela vá ser feliz com a vida dela.

Pra mim não influencia em nada.

more_horiz
Eu gosto dela, mas já estou enjoando, axo q é pelo fato d ela ñ lançar logo seu album novo, to enjoando das musicas dela.

eu gosto dela por causa d seu estilo, ela sai na rua com roupas d show, mto doida cara :leona:

e Dálvio pior q a GaGa mudou mesmo, as musicas dela mudaram, mas mesmo assim eu gosto dela.

more_horiz
Não gosto dela, nem a odeio. Na verdade, ás vezes eu a acho hilária e é inegavelmente... chamativa . Sei lá, ela é só outra cantora pop da atualidade... tem gente q surta qdo ouve as músicas dela, mas eu não ligo.

Que tem hétero q gosta dela, isso é fato- eu conheço um monte. E os rockeiros geralmente a detestam mesmo.

more_horiz
Tem músicas boas que são "escutáveis".

Acho ela legal até certo ponto, mas não faz meu tipo.

more_horiz
Ela nao é mt meu estilo, curto rock...
Mas nada contra, eu ate achava ela fodinha, mas so por causa das maluquices, achava ela loka, e o mundo ta precisando de gente loka kkkkk

Mas aí ela começou a exagerar, pra mim, depois de "Alejandro", ela desceu de nivel.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pra mim nem fede nem cheira. Deixa ela com as maluquice dela e ela vá ser feliz com a vida dela.

Pra mim não influencia em nada.

²
tanto faz pra mim.

more_horiz
Adoro rock o melhor estilo de musica na minha opiniao,odeio a lady gaga acho ela meio drog,e ela é mais doidona de todas as cantoras que ja vi ela ja chegou a usar um vestido
feito de carne e foi processada.

more_horiz
nao sou fã de lady gaga,,,,mas ela é bem expontanea....
,,,,,,Mas nao curto as musicas dela....

more_horiz
não gosto do tipo de musica que ela canta .

pra min tanto faz , se ela faz sucesso ou não .

a importância dela na musica? não vejo qualquer importância .

na vida das pessoas ? também não vejo nada de mais .

pra min ela é como a madona só que pior .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos