Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Bloody Spirit  Empty[Comentários] Bloody Spirit

more_horiz
Aqui ficarão os comentários sobre a minha Fic "Bloody Spirit".

description[Comentários] Bloody Spirit  EmptyRe: [Comentários] Bloody Spirit

more_horiz
ae mah, eu gostei desse 1º cpa kufufufu.. ta muito bom.. to esperando o próximo ein...

Não sei porque mais eu gostei do Abadu-lin... e ele tem um nome lindoooo kkkkkkkkkkk

more_horiz
Hidan escreveu:
ae mah, eu gostei desse 1º cpa kufufufu.. ta muito bom.. to esperando o próximo ein...

Não sei porque mais eu gostei do Abadu-lin... e ele tem um nome lindoooo kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk

vc tinha que me zuar , né ?

AHSUHASUHAS

vaaleu *-*

eu não fui com a cara do capítulo um não...mas nos próximos melhora õ/

more_horiz
Eu simolesmente adorei!!!!!
Minha cabeça ja ta cheia de perguntas só por causa desse capitulo
Vou esperar feito louco o proximo

more_horiz
Nossa,eu gostei,qd chegou no fim do capitulo ate fiquei curiosa...to esperando o proximo ein!!!!
Muito legal,ate imagino,ela deve ser muito forte,logo com duas linhagens .....maneiro....rsrs....

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos