Ellos escreveu:Pedro Victor escreveu:Ellos escreveu:Konan usou mt chakra no 600Bi
Apesar de usar mt chakra, ela nao morreu por falta de chakra, ela ainda tinha alguma energia
Depois de torrar a maior parte de seu chakra, o obito furou a barriga dela, nao sabemos se foi em um ponto vital ou nao
Por fim Obito jogou a Konan em um Genjutsu pra qe ela revelasse a ele onde o Rinnegan estava, ou seja, unico dano fisico foi na barriga
Mesmo com pouco chakra e com o furo na barriga acho qe ela nao morreria, principalmente si nao tiver sido em um ponto vital, mostraram a konan boiando, porem, é dificil saber se ela estava mesmo morta ou nao, sei qe nao é impossivel qe ela volte em um futuro proximo
A sequencia de Capitulos foi essa
508 = Kisame morre
511 = Konan morrer
514 = O plano de Kabuto
Kabuto ter arrumado o DNA do Kisame e da Konan seria relativamente simples para o Kishi explicar, pra min, eles 2 nao terem sido revividos me tras grande disconfiança, bom eu sou uma pessoa qe acha qe veremos konan, kisame, jiraiya e um monte de doido novamente, orochimaru é um qe volto
É muito estranho, sinceramente..
Como é que pode deixar de ressucitar dois formidáveis ninjas ? Konan com chakra infinito do Edo mataria uns 15 mil e o Kisame não preciso nem falar, além de qualidade, ele tem quantidade.
Eu não acredito na história de pressão d'agua sobre o corpo de Jiraya.. um bom fuuinjutsu selaria muita agua além dele poder usar outras alternativas como evaporar a agua.. nada é impossivel, já que estamos falando do Mundo de Naruto.
PARA MIM, KONAN VOLTA.
Isso do corpo do Jiraiya tbm é estranho
Kabuto pode virar agua com seu suika no jutsu
Kabuto tem o Byakugan do Hizashi a sua disposiçao pra procurar o corpo
Kabuto tem o Nidaime mizukage e o Mangetsu qe provavelmente tem seus proprios suika no jutsu ( jutsu qe transforma o suigetsu em agua ) e a ostra do nidaime qe pode procurar no fundo do mar
O Manda II é uma cobra gigante qe sabe nadar e é uma super rastreadora
Caso o Kabuto esteja afim ele poderia usar o Chibaku Tensei do Nagato ou do Madara pra fazer uma super bola de agua no Ceu e procurar o corpo
Caso o Kabuto keira ele ainda conta com mokuton do madara, jutsu de luz do modo sennin dele, kimi qe resiste a super pressões e mts outros tenseis
Kabuto com esses poderes todos acharia qualquer coisa facilmente, nao é o fundo do mar qe deteria esses poderes todo
Sem dúvidas não é o fundo do mar. É o ENREDO.
Acho que nao voltam, pois kishi quis tirá-los, já não serveriam mais pra nada e nas suas últimas lutas, mostraram praticamente tudo.
Quem deveria voltar era minato q mostraram pouqinho dele.