Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais foram as maiores interferencias do Enredo no Anime ?

+14
Kaká
goldslash
Salazar Ravenclaw
Shock
MrDamon
Dante
EMINEM10
Kotaro
hysteria uchiha
Nagato Paiin
T.h
MartinsDC
Shamanking
Ellos
18 participantes

descriptionQuais foram as maiores interferencias do Enredo no Anime ? EmptyQuais foram as maiores interferencias do Enredo no Anime ?

more_horiz
Interferencia do Enredo no Anime é tipo... Algo que Personagem "X" podia fazer e nao fez pra nao derrotar o Personagem "Y"

Vo Fazer meu Top 5 pra ver si fica mais Claro

1. Naruto vs Sasuke -> Naruto podia invocar o Bunta, nao invocou e acabou perdendo
2. Orochimaru vs Sasuke -> Sasuke matou o Orochimaru dia 15/10/10, Orochimaru podia ter entrado no corpo do Sasuke dia 5/10/10
3. Kakashi vs Obito -> Kakashi podia ter metido a kunai ou chidori no obito e nao o fez, ao invez disso deu um soco
4. Danzou vs Sasuke -> Alguns minutos Depois e o Danzou poderia usar o K.A e K.A owna ate o Obito
5. Kabuto vs Sasuke e Itachi -> Kabuto podia ter invocado qualquer tensei da guerra pra lhe auxiliar na luta e nao o fez

Voces acham que o Enredo interfere mesmo no Anime ou isso tudo aqui é viagem minha ?

descriptionQuais foram as maiores interferencias do Enredo no Anime ? EmptyRe: Quais foram as maiores interferencias do Enredo no Anime ?

more_horiz
sasuke x danzou , na boa não tinha como sasuke vencer aquela luta .

na minha opinião sasuke já morreu umas 50 mil vezes , ou alguém o salva ou ele se salva com um jutsu das galaxias .

naruto x pain , naruto tinha nem chances de vencer aquela luta , mesmo com pain sem poder usar os poderes ele não tava apto pra vencer .

descriptionQuais foram as maiores interferencias do Enredo no Anime ? EmptyRe: Quais foram as maiores interferencias do Enredo no Anime ?

more_horiz
Hiruzen podia ter matado Orochimaru quando viu que ele era mal
Minato poderia ter chegado mais rapido e ter salvo Obito das pedras
Obito podia ja ter capturado Naruto se quisesse
Itachi podia ter matado o Sasuke no massacre Uchiha (Ah!! que pena que não fez)

more_horiz
Sasuke vivo e ficando mais forte, haters gonna hate. :yeah:

Pensando sobre o K.A., Danzou poderia ter ganhado se tivesse usado o genjutsu no Obito com a ordem de capturar/interceptar o Sasuke. '-'

more_horiz
Kakashi vs Obito - Foi Tenso essa em ele poderia ter parado o renascimento do Juubi caso o Obito morresse
Pain Vs Naruto - O Kyuubi resistindo ao Shinra tensei LOL? Essa luta foi muito forcada pelo kishimoto e ainda morrer com um SIMPLES RASENGAN? Essa foi demais pra mim...

more_horiz
NARUTO VENCENDO PAIN ATE HOJE NAO CONSIGO ENTENDER ISSO SASUKE X DANZOU = DANZOU PERDEU PRA UM MULEKE O CARA ERA OTIMO KABUTO NAO PODIA TER ACABDO DAQUELA MANEIRA

more_horiz
Naruto vs Pain com certeza .. Kyuubi segurando um Shinra na fuçita .. até hoje não engoli aquilo .. ainda morrer pra um simples rasengan :raiva:

Kiba vs Naruto .. um peido ? wtf ?

more_horiz
Não houve nenhuma interferência de enredo no anime. Tudo que Kishimoto fez foi muito bem planejado, visando as ações futuras que decorreriam no mangá. Teve paciência para organizar e reorganizar suas idéias para resolver questões do passado e que muitos ainda estão em andamento. Kishimoto é inteligente e não iria pelo óbvio nessas 5 lutas que foram citados.

more_horiz
Das que foram citadas, não vi nada tão fora da coerência, pois como já citaram, o Kishi criou uma situação para justificar todas essas ações.

Agora, o que ficou sem coerência, foi a luta do Sasuke x Deidara, onde o Sasuke sem Chackra nem pra manter o Sharingan ativado, consegue em meio segundo invocar o Manda, colocar ele em um Genjutsu e escapar do C0.

A questão é que se a gente for imaginar o que personagem X PODERIA fazer em uma situação, tudo passa a ser interferência de enredo, por isso certas coisas são precisas para o andamento da história.

more_horiz
Interferência por parte externa no mangá, caso essa entrevista seja verdade, realmente teve:

P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?

Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade .. e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.

Não sei se é verdade, mas se for, essa seria uma interferência nos planos do Kishi.

more_horiz
Tudo é planejado por Kishimoto,todo enrredo.

Kakashi poderia matar Obito com Raikiri ou algo do tipo,mas deu um soco. kishi não quis assim pois Obito não pudia morrer ali.

Danzou poderia usar K.A em Sasuke,o emo iria pro inferno,mas Kishi não quis assim pois o emo obviamente tem q estar vivo.

TODAS lutas do Sasuke acontece Kishi No Jutsu,Sasuke é fraco e ja deveria ter morrido faz MUITO tempo,contra Deidara q não sei de onde tirou chakra pra invocar Manda e usar Genjutsu,etc.

more_horiz
MrDamon escreveu:
Interferência por parte externa no mangá, caso essa entrevista seja verdade, realmente teve:

P: Todos nós sabemos sobre as mudanças que você fez durante os últimos capítulos, pode falar sobre elas?

Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade .. e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.

Não sei se é verdade, mas se for, essa seria uma interferência nos planos do Kishi.

Fontes?

Enfim, interferência do Enredo, até pra fazer os Personagens falarem tem.
Agora, têm o fator chamado incoerência, que é aquele fator surreal, ou um KNJ supremo.

Sasuke x Deidara sem dúvida foi uma luta incoerênte, porquê se um ninja não TEM CHACKRA, é K.O pro mesmo. Então, do "nada" o Sasuke
tirou chackra, fez uma invocação e ainda colocou o Deidara em GenJutsu. Isso sim é uma interferência e TANTO.

Agora, sobre a luta de Naruto x Pain, não acho que tenha sido algo muito forçado não. Até porquê, Naruto já estava ali, todo fodido, pronto pra ser
levado pela Akatuski. Mas, chegou a Hinata, que foi o favor ESSENCIAL para o andamento do Mangá/Animê. E claro, como sempre o Naruto
teve que apelar pra Kyuubi, "querendo" ou não.

Enfim, tirando essas interferências, todas as habilidades do Naruto eram eficazes contra os Pains. Tanto é que ele derrotou um por um.
E não podemos esquecer, no mundo de Naruto, o autor faz questão de mostrar que apenas ter poder não é tudo. Faz questão
de mostrar que você apanha, mas, um dia você cresce e dá a volta por cima. Essa é a temática do Mangá, sempre foi.

Todas essas interferências, todos esses KNJ's, foram ESSENCIAIS para o andamento da história. Porquê o Autor têm o final em "sua cabeça",
ele só precisa criar situações para desenrolar "nó por nó", e, assim, fazer com que seja um final para que todos possam entender. Não final de Novela da globo.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
MrDamon escreveu:

Enfim, interferência do Enredo, até pra fazer os Personagens falarem tem.
Agora, têm o fator chamado incoerência, que é aquele fator surreal, ou um KNJ supremo.

Sasuke x Deidara sem dúvida foi uma luta incoerênte, porquê se um ninja não TEM CHACKRA, é K.O pro mesmo. Então, do "nada" o Sasuke
tirou chackra, fez uma invocação e ainda colocou o Deidara em GenJutsu. Isso sim é uma interferência e TANTO.

Agora, sobre a luta de Naruto x Pain, não acho que tenha sido algo muito forçado não. Até porquê, Naruto já estava ali, todo fodido, pronto pra ser
levado pela Akatuski. Mas, chegou a Hinata, que foi o favor ESSENCIAL para o andamento do Mangá/Animê. E claro, como sempre o Naruto
teve que apelar pra Kyuubi, "querendo" ou não.

Enfim, tirando essas interferências, todas as habilidades do Naruto eram eficazes contra os Pains. Tanto é que ele derrotou um por um.
E não podemos esquecer, no mundo de Naruto, o autor faz questão de mostrar que apenas ter poder não é tudo. Faz questão
de mostrar que você apanha, mas, um dia você cresce e dá a volta por cima. Essa é a temática do Mangá, sempre foi.

Todas essas interferências, todos esses KNJ's, foram ESSENCIAIS para o andamento da história. Porquê o Autor têm o final em "sua cabeça",
ele só precisa criar situações para desenrolar "nó por nó", e, assim, fazer com que seja um final para que todos possam entender. Não final de Novela da globo.
Fonte: http://umuchiha.blogspot.com.br/2012/02/entrevistaantiga-com-masashi-kishimoto.html Porém, não acredito que seja real essa entrevista pois está em poucos sites. Sendo verdade ou não, eu acredito que nem tudo no enredo é feito por vontade do Kishi, sempre tem pressão ou por fãs ou pela jump (esse é o nome da publicadora né?)

more_horiz
Primeiro que Kakashi não matou Obito com Raikiri por causa da frase que ele disse: "Naruto estava certo, você está sofrendo"
com essa frase Kishi ja deixou claro porque kakashi não mataria Obito
Segundo que a aparição de Hinata contra pein não foi essencial pro enredo
Kishi quis colocar aquela frescura lá na estoria, se ele quisesse poderia colocar Naruto superando sem necessidade disso

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Primeiro que Kakashi não matou Obito com Raikiri por causa da frase que ele disse: "Naruto estava certo, você está sofrendo"
com essa frase Kishi ja deixou claro porque kakashi não mataria Obito
Segundo que a aparição de Hinata contra pein não foi essencial pro enredo
Kishi quis colocar aquela frescura lá na estoria, se ele quisesse poderia colocar Naruto superando sem necessidade disso
Pois é, não concordo em falar que a Hinata salvou ele e que ele já tinha perdido naquele momento. De um jeito ou de outro ele ia vencer, esse foi um dos meios que o Kishi usou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos