Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] As Cronicas de Youkai Uchiha (Pedidos) Empty[Comentários] As Cronicas de Youkai Uchiha (Pedidos)

more_horiz
Esse topico é para qualquer duvida,pedido,ou comentario sobre a minha fic As Cronicas de Youkai Uchiha.Solta voz aeee povão.

description[Comentários] As Cronicas de Youkai Uchiha (Pedidos) EmptyRe: [Comentários] As Cronicas de Youkai Uchiha (Pedidos)

more_horiz
Como prometido, cá estou eu comentando .__.

Cara, a gente entende a história, tendo como base o mangá Naruto, mas tipo muitos erros de português, bobagens como: falta de espaço após o ponto em seguida e as vírgulas que vc ta esquecendo muito, tente usar o travessão (alt+0151= —). Escreva sua história no word, com o tempo você vai pegando a prática de como acentuar e escrever corretamente em questão de tempo, e não vai mais errar o básico.

Falas, tente detalhar mais elas, ao invés de usar:

Nozomi envergonhada ao ver Youkai- O-obrigado.

Use:

O-obrigado — Disse Nozomi envergonhada ao ver Youkai.

Além de mais organizado, a compreensão é mais rápida.

Personagens, tente descrever mais sobre suas aparências:

Então nessa hora,uma linda garota de cabelos loiros entrou na sala

Use:

Derrepente, uma linda garota de cabelos loiros e olhos claros entrou na sala.

Recomendo você ler o Manual do FanFicter-Tutorial Para FanFics

Isto me ajudou muito quando comecei a escrever histórias, tive que consultá-lo várias vezes.

Tudo o que eu disse é pra ti ajudar a melhorar, vou continuar lendo a sua fic, quero ver o seu desenvolvimento durante os próximos capítulos.

Me avise quando tiver um novo capítulo!

description[Comentários] As Cronicas de Youkai Uchiha (Pedidos) EmptyRe: [Comentários] As Cronicas de Youkai Uchiha (Pedidos)

more_horiz
Tem inscrição para esta Fic?

Ficou muito bom o primeiro episódio, bem que você podia aumentar mais o tamanho do capítulo, faz no mínimo 3 páginas do Word.

more_horiz
Tem sim Kazuho,tem inscrição.Pode deixar,os epis serão bem longos

more_horiz
Como faço para inscrever meu personagem na fic, crie um tópico para as inscrições ^^

more_horiz
Beleza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos