Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossibilidade de Aokeiji se juntar a Luffy EmptyPossibilidade de Aokeiji se juntar a Luffy

more_horiz
Luffy desde início sempre questionou ter a seu cargo 10 companheiros, neste momento tem, 8 que são, Zoro, Nami, Usopp, Robin, Sanji, Chopper, Brook, e Frank.
Podemos contar com Jinbei no futuro, porque ele prometeu se juntar a luffy.
Visto que Aokeiji saiu da Marinha, ele tambem pretende andar de olho em Robin, e ele não acha sempre que a justiça da marinha esteja certa, é forte candidato a se juntar ao bando, na minha maneira de pensar.....

Pessoal que voces acham? Possivel ou Impossivel?

descriptionPossibilidade de Aokeiji se juntar a Luffy EmptyRe: Possibilidade de Aokeiji se juntar a Luffy

more_horiz
Totalmente possível, e é algo que eu já tinha pensado a muito tempo.

Pensei na possibilidade dele se juntar a tripulação desde que Jinbe disse que ele saiu da Marinha por não concordar com o Akainu. Sem contar o passado que ele tem com a Robin.

O Bando do Chapéu de Palha é muito forte, pois é muito diversificado. É um grupo completo, com várias espécies diferentes e pessoas muito diferentes. Só falta mesmo um Gigante.

Tem um menino de borracha, um Espadachim caolho, Um Cozinheiro Tarado, Uma mulher que só pensa em dinheiro, Um Carneiro médico, Um narigudo atirador, Um Cyborg mecanico, Um Esqueleto músico, Uma mulher peituda (Não me lembro a utilidade dela no bando :fem), Futuramente Jinbe um Homem-Peixe e talvez Aokiji, Homem Gelo.

Luffy, Zoro, Sanji, Ussop, Nami, Robin, Franky e Chopper e Brooke, imaginem se entrar Jinbe e Aokiji, vai ficar praticamente imbatível.

Só que é algo que irá demorar, visto que Luffy deve ser o mais forte do grupo, Zoro deve ser o segundo mais forte, então ambos devem superar Aokiji, no minimo o Luffy deve supera-lo.

descriptionPossibilidade de Aokeiji se juntar a Luffy EmptyRe: Possibilidade de Aokeiji se juntar a Luffy

more_horiz
sim tambem penso no mesmo, Aokeiji vai ter que perder para luffy numa luta, visto que luffy é o unico que consegue bater nos de logia

more_horiz
u.u Nao sei Porque mas nao cosigo ver isso acontecendo mas acho que seria um fato interessante,seria muiiito show agr o Jinbe praticamente confirmado no futuro os chapeus de palhas vao tar muito fodas

more_horiz
Cara só dei de uma coisa:
Aokiji tem uma forte ligação com a Robin, por causa da promessa que ele fez ao amigo dele que ele Matou em Ohara e tals, e após a saga de enies lobby, Aokiji fala que vai estar observando o Robin....
No minímo ele está seguindo e observando os chapéus de palha, agora se tornan um deles????
não, Aokiji saiu da marinha, mas seu "senso de justiça" continua nele, pra ele resolver virar um pirata, ele tem que estar convencido que o governo mundial é lado errado da história...
falando nisso, tem essa também, Aokiji saiu da marinha, quem garante que ele não continua trabalhando em outra organização do governo mundial???

more_horiz
Para mim ele pode entrar, mas eu não gostaria que ele entrasse. A tripulação do Luffy ficaria muito forte.

Prefiro que entre alguém com uma logia, mas uma pessoa desconhecida.

more_horiz
Eu acho que se ele entrar, a tripulação vai ficar forte até demais.
Fora que ele iria se destacar em força no grupo, não seria tão legal =/

Eu acho que deveria entrar alguém novo também o/

more_horiz
Realmente, é uma possibilidade que já tenho pensado à um tempo.

Mas, terem alguém que aguentou o Almirante da Frota por + de 10 dias? Já é demais, adicionando Luffy, Zoro, Sanji, Jinbe e afins.

Fica forte demais mesmo.
Alguém novo até era bom o/

more_horiz
nossa se o Aokiji entrar na tripulação eu iria gostar muito , mais como falaram ai ficaria meio que sem sentido para a historia um cara desse nível entrar do lado do protagonista .

a tripulação dos chapéu de palha já é forte , se o Aokiji entrar eles entrariam em um nível muito superior aos demais novatos .

more_horiz
Mugiwaras já são os melhores de entre os novatos.

Mas com o Aokiji, davam baile na Marinha, Aokiji + 1 chegavam para abater o Sakazuki, Kizaru tbm rolava, o resto é resto.
Ficavam com uma tripulação nivel Yonkou (ou lá perto)

É esperar para ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos