Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovos Membros na tripulação do luffy EmptyNovos Membros na tripulação do luffy

more_horiz
Queria Saber quem voces gostariam que entrasse no bando do chapeu de palha?Jinbei jah esta meio que confirmado para o futuro,Luffy jah disse que quer ter 10 companheiros atualmente tem 8 quem voces queriam la?quem sao os fortes candidatos?Sempre pensei que a Hancock poderia entrar msm ela tendo a sua tripulação mas ela e apaixonada pelo luffy acho que seria Hancock e Jinbe

descriptionNovos Membros na tripulação do luffy EmptyRe: Novos Membros na tripulação do luffy

more_horiz
Hancock??
Não, Hancock é mais que uma capitã é lider das kuja, não acho que ela abandonaria toda sua familia só pra seguir o Luffy, até por que se ela fosse fazer isso ja tinha feito, ja que ela mesmo conduziu ele ao arquipelago saobody, mas uma coisa é certa, assim como o barba branca tinha seus piratas aliados, a Hancock e outros piratas estão virando aliados do luffy.

Outro companheiro??
bom concerteza o novo mundo terá muitos novos personagens e a maioria dos personagens antigos que também foram para o novo mundo são inimigos do Luffy, como Crocodile, Doflamingo, supernovas, marinha....
pergunta dificil cara, acho que se houver novos menbros na tripulação serão personagens novos.

descriptionNovos Membros na tripulação do luffy EmptyRe: Novos Membros na tripulação do luffy

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Hancock??
Não, Hancock é mais que uma capitã é lider das kuja, não acho que ela abandonaria toda sua familia só pra seguir o Luffy, até por que se ela fosse fazer isso ja tinha feito, ja que ela mesmo conduziu ele ao arquipelago saobody, mas uma coisa é certa, assim como o barba branca tinha seus piratas aliados, a Hancock e outros piratas estão virando aliados do luffy.

Outro companheiro??
bom concerteza o novo mundo terá muitos novos personagens e a maioria dos personagens antigos que também foram para o novo mundo são inimigos do Luffy, como Crocodile, Doflamingo, supernovas, marinha....
pergunta dificil cara, acho que se houver novos menbros na tripulação serão personagens novos.

Concordo, é bem melhor pegar personagens novos , com poderes e habilidades novas...
isso realçaria ainda mais a tripulação do que ser personagens que já foram mostrados...

more_horiz
Estava vendo aki no forum cogitando a possibilidade de aokiji entrar na tripulação nao acho que seja verdade,ate por que ia ficar muito apelona seria legal novos personagens mais so sei que eu quero o jinbe >.>

more_horiz
Para mim entraria o Sabo e mais um desconhecido.

Não acho que a Hancock entraria na tripulação do Luffy, já que o Luffy não gosta muito dela.

more_horiz
Tbm Apostaria no Sabo ainda acho que ele esta vivo estava vendo aki no Youtube. um Vlog onde um cara dizia sobre a Monet isso msm a Monet de Punk Hazard a que é meio passaro seria possivel?Eu acho ela meio ruim mas sei la seria uma boa?

more_horiz
Depois do que o Zoro fez com ela, acho improvável ela entrar.

Qual é o nome do vlog ?

more_horiz
pode ser que momonosuke e shinokuni entren para tripulação, jinbe já tá comfirmado, hancook poderá ser a futura esposa do luffy mas não dá tripulação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos