Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Yan (Garcia)

+19
LUCAS CRR
Alef Aburame
xGustavinhox
Coldman
Renato
Lobo solitário
Itachi Uchiha
JCM
M. Almeida
Leonardo
Aburame Hidan
Brunon
Lelouch
Crocante
goldslash
Hisagi
Cella
Gohan
Pedobear
23 participantes

descriptionAniversário do Yan (Garcia) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Yan (Garcia)

more_horiz
lolololol

Parabens mano Garça!!!!!!!!

Pense pelo lado bom, vc está ficando mais velho, e logo, como disse o Leona, as coisas cariam ahusuahsuahsuash

Zueira. Muitos anos de vida, saúde,felicidade, mulheres e etcs e tais!

Que viva mais uns 900 anos lololololo

descriptionAniversário do Yan (Garcia) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Yan (Garcia)

more_horiz
Parabéns vadia. Ta velha em ? Jájá ta morrendo ai :fem:
Muitos homens que eu sei que gosta, dinheiro, felicidades e muitos ":aliens:"

Ah, já criou coragem pro x1 no LoL ?

more_horiz
Parabén Garcia

tudo de bom pra tu brother, mulheres, saúde, felicidade, paz, dinheiro.

ficando velho já kkkk. BIG abrass

more_horiz
Parabens Garçola, tudo de bom e felicidade proxima vez que vim para Goiânia avisa antes para eu fazer os preparatorios :UH:

more_horiz
Feliz aniversário gordurenhos! Não preciso dizer algo que você já saiba ;)

more_horiz
parabens cara S2

Felicidades, mulheres, e bastante coisas de bom na sua vida, e nos vemos no rock in rio.

more_horiz
Parabéeeeens Garcia (:splisho: ) UEUEEHUHEUEHUEH

Tudo de bom pra ti, muitas mulheres, dinheiro, saúde, sucesso e etc.

more_horiz
Parabéns Graça! =)

Aqui meu presente pa ti:

Spoiler :

more_horiz
Parabéns.
Basicamente e muito resumidamente, tudo de bom :garcia:

Continue assim.
o/

more_horiz
Parabéns... Garcia.

Que Deus ilumine sua vida, claro... se você acreditar nele '-'

Tudo de bom pra ti mano.

more_horiz
Obrigado a todos que me desejaram parabéns, desejo tudo em dobro para vocês.

Passo tanto tempo aqui que já me apeguei <3

Novamente, meu muito obrigado, e espero que possamos passar mais aniversários juntos, seus viados UHSADIOUHASOUIDHAS

Tópico block.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos