Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 689 - Discussões  EmptyOne Piece 689 - Discussões

more_horiz
Discutam o capitulo 689 de One Piece.

descriptionOne Piece 689 - Discussões  EmptyRe: One Piece 689 - Discussões

more_horiz
Capitulo Muito bom...

Aquele soco do Luffy vai ficar pra história heueheueheuehu

Acho que esse arco esta chegando próximo a conclusão, de toda forma pudemos ver pra que serve o sad e as ligações que este arco esta criando... Mais uma vez capitulo muito bom ^^

more_horiz
LOL

Curti bastante o capitulo. O começo teve aquela enrolação de sempre, mas quando o Luffy chegou ficou muito bom!

Pelo que eu entendi, o Caesar faz o SAD (Seja lá o que for) e manda pra fabrica do Doflamingo, onde ele transforma em Akuma no Mi's tipo Zoan. (?)
Esse arco ta parecendo bastante com o da Baroque Woks, e o Crocodile seria o Doflamingo agora... u.U

Um Yonkou montando um exercito de tipos Zoan? Só pode ser a Big Mom ou o Kaido; Shanks não faria isso, e não parece ser o estilo do Barba Negra também. Deve ser o Yonkou que o Law está planejando derrubar...

As peças estão começando a se encaixar. E poxa, sem palavras pro soco que o Luffy deu. Já virou marca registrada dele, desce o pau em todo mundo que mereça, sem se importar quem é. *-*

Ps: Quando vai sair em português? .-.

more_horiz
Muito foda o capitulo.

Luffy mostrando novamente que não tem medo de nada e nem ninguém.

more_horiz
Jesus AmADO D= alguém por favor pode me mandar o link???
não saiu nada no piece project =/

more_horiz
Eu li em português '-' o problema é que eu li no Reb Mangá e ele ficou off agora =/

more_horiz
( antes de tudo queria pedir descuplas pelo double post, eu tenei apagar o anteior para escrever este, mas a opção de apagar nõ está possivel, portanto só fiz double post por que não consegui apagar ou editar o primeiro)

Foda o cap *---*
Ta explicado a Smile... Pra min o Yonkou que o Doflamingo faz negócios é a Big mon mesmo, afinal essa história de Zoan aritifícial me faz lembrar daquele subordinado da Big mon que é uma especie de zoan (tartaruga/leão) seria ele um usuário de Smile????
logo cria a conexão, especialmente pq o Oda fez questão de mostrar eles no arco dos tritões, e ainda por cima resaltou no anime que ele é um usuário (mas não especificou se era uma zoan legítima) enfim pra min é realmente a Big mon, e agora que o Luffy finalmente nocauteou o Caesar, eles vão embora de Punk Hazzard e Law finalmente vai explicar seu plano.... as coisas estão ficando interessante, mas acho que o Lucci pode aparecer ainda no final desse arco, afinal ele está em punk hazzard.....

more_horiz
Foi um capítulo explicativo que eu gostei bastante. As conclusões que podemos chegar:

1. De fato, o Smiley produzia Akumas. É algo que eu sempre disse desde a primeira vez que apareceram manchas naquelas frutas, quando o monstrengo chegou perto delas. Mas ao que parece, ele produz apenas Zoan. Não consegue produzir Logia e nem Paramécia...

2. Doflamingo o mais perigoso dos Shichibukais e do MUNDO? É algo obvio e que eu tambem já sabia. Não é àtoa que ele foi o mais misterioso de todos até agora. Aparentemente, ele anda tendo contatos com os Yonkous e pode estar armando planos para fazer zona no Novo Mundo.

Eu ainda acho que o Doflamingo é o mais forte dos Shichibukais. Só esperar pra ver. E vai ser ele que vai peitar de igual contra Luffy.

Como o amigo Pain-san disse, ele é tipo o Crocodile na saga Baroque Works... Enfim, tomara que ele apareça logo.

3. Um Yonkou querendo fazer exercito de Zoan? Bem... O Shanks jamais faria algo do tipo. E não é a cara do Kurohige fazer isso, até porque, ele já tem uma tripulação fodida e tá em busca de novas Akumas.

Logo, sobra apenas os dois: Kaidou ou Big Mom.

É interessante lembrar, que praticamente TODA a tripulação mostrada atualmente da Big Mom são "animais". Por exemplo: aquele tigre e aquele polvo pernudo que apareceram na ilha dos tritões.

Poderia ser ela também. Mas cara, eu acho que é o Kaidou. Ele tem mó cara de sádico e é bastante misterioso também. Lutou com Shanks e aparentemente detonou Kid. lololol

Será se Law está querendo formar essa aliança Supernova para detonar esse Yonkou que planeja formar o exercito? Ia ser muito foda uma "mini-guerra" lols

4. CC que fez aquela grande explosão... Não foi o Dr. Vegapunk... Interessante. Era bem suspeito, uma vez que o Dr. Vegapunk é considerado gênio e um cientista bem superior a CC. Obviamente que ele não cometeria um erro e explodiria aquela ilha.

Mas tipo, se o CC cria Akumas artificiais, imagine o que o Dr. Vegapunk pode fazer? oO

5. Luffy se mostrou incrivelmente forte de fato. Caramba, só com Gear Third conseguiu arrebentar aquela parede e foder com o CC logia só de "raspão". E de fato, aquele ultimo soco que ele deu foi incrivelmente foda. lololol

Enfim, depois das informações que obtivemos nesse ultimo mangá, as coisas começaram a esquentar.

Afinal, como o próprio Caesar disse, Luffy se meteu com gente grande (como ele sempre faz). Agora, peitar Yonkou + Doflamingo vai ser osso duro de roer. Sorte que Luffy vai contar com o apoio dos outros Supernovas.

Quem sabe, não rolará Marineford parte 2 HAUSHAUSHAUSHAUSA

more_horiz
Pelo oque eu entendi foi o Vegapunk que criou o produto que cria as akumas no mi, e não o Caesar.

more_horiz
Cara eu acho que o yonkou do exercito zoan é a big mom, tanto que acho que ela msm é zoan (teoria) acho isso pelo fato dos subordinados dela serem deste tipo (os apresentadoss até aqui) e tals... de toda forma resta esperar os próximos capitulos :D

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos