Foi um capítulo explicativo que eu gostei bastante. As conclusões que podemos chegar:
1. De fato, o Smiley produzia Akumas. É algo que eu sempre disse desde a primeira vez que apareceram manchas naquelas frutas, quando o monstrengo chegou perto delas. Mas ao que parece, ele produz apenas Zoan. Não consegue produzir Logia e nem Paramécia...
2. Doflamingo o mais perigoso dos Shichibukais e do MUNDO? É algo obvio e que eu tambem já sabia. Não é àtoa que ele foi o mais misterioso de todos até agora. Aparentemente, ele anda tendo contatos com os Yonkous e pode estar armando planos para fazer zona no Novo Mundo.
Eu ainda acho que o Doflamingo é o mais forte dos Shichibukais. Só esperar pra ver. E vai ser ele que vai peitar de igual contra Luffy.
Como o amigo Pain-san disse, ele é tipo o Crocodile na saga Baroque Works... Enfim, tomara que ele apareça logo.
3. Um Yonkou querendo fazer exercito de Zoan? Bem... O Shanks jamais faria algo do tipo. E não é a cara do Kurohige fazer isso, até porque, ele já tem uma tripulação fodida e tá em busca de novas Akumas.
Logo, sobra apenas os dois: Kaidou ou Big Mom.
É interessante lembrar, que praticamente TODA a tripulação mostrada atualmente da Big Mom são "animais". Por exemplo: aquele tigre e aquele polvo pernudo que apareceram na ilha dos tritões.
Poderia ser ela também. Mas cara, eu acho que é o Kaidou. Ele tem mó cara de sádico e é bastante misterioso também. Lutou com Shanks e aparentemente detonou Kid. lololol
Será se Law está querendo formar essa aliança Supernova para detonar esse Yonkou que planeja formar o exercito? Ia ser muito foda uma "mini-guerra" lols
4. CC que fez aquela grande explosão... Não foi o Dr. Vegapunk... Interessante. Era bem suspeito, uma vez que o Dr. Vegapunk é considerado gênio e um cientista bem superior a CC. Obviamente que ele não cometeria um erro e explodiria aquela ilha.
Mas tipo, se o CC cria Akumas artificiais, imagine o que o Dr. Vegapunk pode fazer? oO
5. Luffy se mostrou incrivelmente forte de fato. Caramba, só com Gear Third conseguiu arrebentar aquela parede e foder com o CC logia só de "raspão". E de fato, aquele ultimo soco que ele deu foi incrivelmente foda. lololol
Enfim, depois das informações que obtivemos nesse ultimo mangá, as coisas começaram a esquentar.
Afinal, como o próprio Caesar disse, Luffy se meteu com gente grande (como ele sempre faz). Agora, peitar Yonkou + Doflamingo vai ser osso duro de roer. Sorte que Luffy vai contar com o apoio dos outros Supernovas.
Quem sabe, não rolará Marineford parte 2 HAUSHAUSHAUSHAUSA