Uchiha Extreme escreveu: O povo acha que Seiya com Kamui vira Deus da Terra...
Seiya só venceu as lutas até hoje pq Kurumada forçava no protagonismo. Aliás não só com Seiya, Kurumada fazia coisas ridículas para todos os bronze vencerem as lutas.
Seiya fica muito forte com Kamui sim, isso é fato. Mas Shaka é muito poderoso. Como eu falei, aqui é meteoro de Pegasus, e não meteroro de Kurumada, ou seja, o protagonismo não vai ajudar o encosto nessa luta.
Mas Uchiha Extreme todos os Bronzeados com Kamuis tem nível superior a deuses de panteão baixo como Hypnos e Thanatos.
Thanatos foi derrotado facilmente pelo Seiya com Kamui,o mesmo Thanatos que
estraçalhou a aramadura de Virgem.Hypnos tambem foi derrotado sem problemas por Hyoga e Shiryu com Kamuis.
Dessa vez Kurumada não forçou pro protagonismo,realmente as ''Kamuis''(Não são verdadeiras mas chegam muito próximo) deles deixam os bronzeados a nível altíssimo.Foi o UP final deles para conseguir encarar uma luta contra Hades.
O meteoro de Pegasus que destruiu a armadura do deus da morte e o matou,passaria sem problemas pelo Kahn e mataria Shaka.
Seiya voa podendo se desviar do Rendição Divina,parecido quando ele desviou do golpe do Aiolia com armadura de Sagitário,só que aqui ele está bem mais rápido.
Ikki já provou que é possível burlar a perda dos 5 sentidos ao despertar o Setimo,portanto Seiya aqui lutaria normalmente mesmo sem os sentidos.
Já mostrei meus argumentos,não sou Fanboy do Seiya e muito menos Hater do Shaka.Me mostrem como Shaka vence esta luta de forma coerente,que eu mudarei de opnião sem problema algum.