Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reggae !!! o/

+14
Uzumaki Rikudou
Léo Garcia
tchezin
uchicha thiago
bergantine
danielferreira
GuToOoO
Sakura__chan *
kankuro_15
Lord Uchiha
Haverock
LOKAUM4
kakashi - san
Hudson
18 participantes

descriptionReggae !!! o/ - Página 2 EmptyRe: Reggae !!! o/

more_horiz
Curto reggae! é bom um reggae de vez em quando!
TIPO: Bob Marley, a roots, e ... esqueci o nome da banda! mas a nome da musica é de borest!

more_horiz
Burning Spears, Ther Abyssinians, Easy star all star, The gladiators e outros monstros sagrados do reggae!

more_horiz
Nada melhor ki ouvi um reggae fumando um beckzin =)

bem eu ATUALMENTE escuto Bob marley (Mito),Ponto de equilibrio e Planta e Raíz.

more_horiz
sou fa de reggae, mas conheco mais os internacionais, bambu station e uma banda de reggae em ke suas letras de musica sao as mais parecidas com as de bob, depois de ter lido essa noticia fui confirmar e olha nao me arrependi! mas axo ke o utimo album e de 2006!!! o nome do album e break the soul phodaristico, eles tem outros albuns mais antigos tambem, ke tambem estao demais, nao sei se eles lansaram alguma coisa em 2011, mas peskisei e 2008,2009,2010 eles nao lansaram nenhum album!!

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Nada melhor ki ouvi um reggae fumando um beckzin =)

bem eu ATUALMENTE escuto Bob marley (Mito),Ponto de equilibrio e Planta e Raíz.

nao tou por dentro do nacional reggae, mas rapaz dei uma peskizada e ouvi o album do DiEbanus, o album e de 2008, e chama se africa,brasil,jamaica!!! poxa veio, considerei o melhor album nacional ke alguma vez ouvi, a primeira musica tem o nome do album, e comesa com um toke de birinbau, e depois entra o reggae me marcou, a letra ta phoda tambem, e um estilo de reggae com rap, ta muito phodaristico mesmo, e as outras musicas do album tao boas tambem, enfim e dakeles albuns ke vc pode deixar tocando sem pecizar ta mudando de musica ou ir buscar outra pa adicionar no mediaplayer ehehehehehe confirmem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Não conheço bastante do gênero para falar algo, ouvi, como a maioria, Bob Marley, e é um estilo que de certo modo me agradou, mas, tenho preguiça de escutar mais -q.

Maas essa música é muuuuuuito foda.

more_horiz
Tem um CD de Reggae da Jamaica aqui
A Jamaica é o pais do Reggae
20 melhores Reggaes da Jamaica é o nome do cd
Recomendo,sem dúvidas
Como já disseram,Bob Marley é o melhor cantor de Reggae de todos os tempos,e é claro,veio da Jamaica
Bob Marley é um cantor que eu recomendo pacas
SOUL SHAKEDOWN PARTY...TONIGHT!
UAHSUAHSUAHSHAUSHAUSHAUSH
BOB MARLEY OWNA DE MAIS

more_horiz
Para falar a verdade, fumar baseado é um modo de ritual da cultura rastafari originada na ETIOPIA
Existe uma porrada de banda e cantores de reggae, mas de brasuca mesmo é foda demais Ponto de Equilibrio e Mato Seco!

Do que valem ums dreads se as palavras são em vão, o que lhe faz rasta é a alma e o coração ♫

more_horiz
Impossível falar de Reggae e não falar de Bob Marley :cerealguy:

O cara é um Deus nesse quesito.

Eu não gostava de Reggae até escutar as musicas dele nas Baladas que eu frequento.

Escutei uma musica, e logo em seguida já baixei varias outras.

E tenho que dizer, é uma melhor que a outra e eu recomendo à todos :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos