Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior suporte de Naruto?

+36
MyJunior
Nemu Kurotsuchi
Coldman
Nerissa
N4lUfFy
cesarhvaty
Kotaro
viktorique
LUCAS-SAM
T.h
Namikze Goku
Ushydo
fallengod
Nakama Flower
LendaKage
Leon Lancaster
S2ara
Ben Ikneg
JuninhoMoraes
thiagokakashi
Darkon
Kasai
Shock
Uman
Shamanking
hysteria uchiha
MADARA◙
Lelouch
Dante
goldslash
Senjuzumaki
Maicon
Akahige
Ellos
Mario
Kaká
40 participantes

pollQual o maior suporte?

Naruto
30
52%
Tsunade
23
40%
Outro
5
8%
Total de votos:
58

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Cara,

Tsunade poderia deixar Kakashi 100%, quando quisesse. Lutando contra Madara???

Por isso acho que Naruto é melhor suporte. E eu estou englobando tudo. Não só os pts citados por ti Ellos.

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Exatamente Ellos, foi isso o que estava dizendo mano.
Então vamos lá:
O que Naruto faria se alguma parte do corpo de Kakashi fosse selada, como os braços de Oro?
O que Naruto faria se Kakashi fosse envenenado?
O que Naruto faria se Kakashi tivesse a mente trolada?
O que Naruto faria se uma aldeia inteira fosse atacada por algo do nível do Shinra Tensei?
O que Naruto faria se Kakashi fosse atingido por um vírus mortal?
O que Naruto faria se Kakashi ficasse doente? Kkkk
O que Naruto faria aquele bichinho bunito que atacou o ninja da Nuvem nesses ultimos episodios do anime atacasse Kakashi?
O que Naruto faria se precissase retirar algo de ruim implantado no corpo de Kakashi durante uma luta?

Pobre Kakashi, estou vitimando ele,kkkk....

Me acalmar? Estou calmo XD.

more_horiz
Mas ai vocês estão apenas falando de MEDICINA e não em suporte em GERAL principalmente em batalha, que é onde nos queremos chegar.
Naruto pode dar suporte com bushins, curar, dar chakra e auxiliar a luta inteira.
Suporte não é medicina apenas, na invasão do pain por exemplo ele poderia espalhar seus bushins para lutar com os ninjas, fazendo um trabalho bem melhor que a tsuande, já que pain seria derrotado.

more_horiz
O que Naruto faria se alguma parte do corpo de Kakashi fosse selada, como os braços de Oro?

Isso tem a ver com suporte??? Nada. Nem Tsunade fez nada.

Chamaria um ninja médico. ou tiraria o veneno. trocando de corpo com a Kurama ahsahsua

Kurama interfiria o gen do inimigo, ou algo do tipo.

O que Naruto faria se uma aldeia inteira fosse atacada por algo do nível do Shinra Tensei?

Primeiro ele mataria o usuario... Segundo a Kurama ia curar os moradores atraves do bishin

Só Tsunade mesmo. Ou não.

Remédio né :felizan:

O que Naruto faria aquele bichinho bunito que atacou o ninja da Nuvem nesses ultimos episodios do anime atacasse Kakashi?

Não vejo anime.

O que Naruto faria se precissase retirar algo de ruim implantado no corpo de Kakashi durante uma luta?

É como eu disse só ninja médico. Mas Kurama é experiente. Não duvido de nada.

Exato, Mario :mario:. maicon tá apelando pro lado da medicina.

Última edição por Ricardo Kaká em 24/11/2012, 22:08, editado 2 vez(es)

more_horiz
por Ricardo Kaká Hoje à(s) 21:56

.Cara,

Por isso acho que Naruto é melhor suporte. E eu estou englobando tudo. Não só os pts citados por ti Ellos.

Ta o Naruto cura mais rapido qe a Tsunade 1 sujeito, 2, 3, 4000, mas, e uma vila inteira ?

Naruto tem como lidar com venenos, danos de genjutsus e tantas outras coisas ?

Acho qe o Naruto é melhor qe a tsu em algumas coisas, mas, sao mts areas qe a tsu é melhor qe ele e areas importantes no quesito suporte

Num é qe o Naruto nao seja bom, só acho qe a tsu é melhor qe ele porq atua em mais areas qe ele, tipo, ela é mais completa e tem mais habilidades de cura e conhecimentos sobre medicina

Cara acho qe isso aqui é tipo comparar Sakura a Karin, Karin cura rapido, mas, Sakura é melhor medica

more_horiz
Ellos escreveu:
por Ricardo Kaká Hoje à(s) 21:56

.Cara,

Ta o Naruto cura mais rapido qe a Tsunade 1 sujeito, 2, 3, 4000, mas, e uma vila inteira ?

Naruto tem como lidar com venenos, danos de genjutsus e tantas outras coisas ?

Acho qe o Naruto é melhor qe a tsu em algumas coisas, mas, sao mts areas qe a tsu é melhor qe ele e areas importantes no quesito suporte

Num é qe o Naruto nao seja bom, só acho qe a tsu é melhor qe ele porq atua em mais areas qe ele, tipo, ela é mais completa e tem mais habilidades de cura e conhecimentos sobre medicina

Cara acho que isso aqui é tipo comparar Sakura a Karin, Karin cura rapido, mas, Sakura é melhor medica

Primeiro que Naruto com seus bushins auxiliando kakashi e cia, konoha NUNCA teria sido destruída.

Segundo que essas questões de veneno e danos de gen são coisas para ser feita APOS a luta, ou seja, medicina pura, e desde quando medicina pura não estando em batalha é suporte?

more_horiz
Acho que Tsunade e melhor como vivem dizendo pelo forum ela e uma kunoichi que atua principalmente na área de suporte, fica claro que ela possui mais experiencia que naruto, sem falar que na atuação de suporte vale as regras de ninjas médicos, não consigo imaginar muito o Naruto como suporte, o estilo dele ta mais para bater de frente com o inimigo.

more_horiz
Naruto suporte?? Vcs tão viajando galera.
Pessoal sempre disse tsunade é suporte e agora vem dizer q Naruto é...

Naruto não cura ninguém, ele apenas dá chakra, ele deu chakra pro kakashi, mas não curou os ferimentos...

Pra mim tsunade leva, ela realmente cura e a kuchyose dela é ESPECÍFICA para o caso. Tsunade é suporte.
Tá sendo distorcido algumas coisas...

more_horiz
Em suporte e medicina, a Tsunade, lógico.

Mas em "reabastecimento de Chackra" a Kyubi é praticamente uma fonte ilimitada.

more_horiz
Primeiro que Naruto com seus bushins auxiliando kakashi e cia, konoha NUNCA teria sido destruída

Nao seria destruida porq o Naruto tem mais poder de Fogo qe Tsunade
POREM
Nagato usa o Super Shinra Tensei, oqe o Naruto iria fazer ? 1 em cima de cada morador da vila e depois curaria cada um deles ??
acho qe os clones vuariam e sumiriam na boa
Segundo que essas questões de veneno e danos de gen são coisas para ser feita APOS a luta, ou seja, medicina pura, e desde quando medicina pura não estando em batalha é suporte?

é algo qe pode ser feito durante a luta tbm, nao é algo pra depois da luta, nao obrigatoriamente, afinal, oqe a tsu fez no sasuke foi bem rapido e dependendo do veneno tbm da pra lidar com ele rapidamente, como no caso do naruto vs sasuke qe o sasuke usou a kunai envenenada da sakura e mesmo durante a luta daria pra reverter aquilo

more_horiz
Exatamente, suporte não é só medicina.
E considerando também os aspectos Ofensivo e Defensivo do suporte, Naruto tem muito mais recursos que a Tsunade. Só a infinidade de coisas que pode fazer com Bunshins, quer ofensivamente quer defensivamente.

Tsunade é superior na medicina, isso ninguém disse o contrário.
Mas falando em batalha, regeneração de Chakra, ajuda ofensiva e defensiva, (na minha opinião) Naruto é superior.
Considerando situação de batalha, Tsunade não pode ficar sentada a preparar um antidoto enquanto luta, tal como outra coisas na àrea da medicina, que curiosamente é a àrea mais forte da Tsunade em suporte.

Isto em casos práticos
Kakashi (+ Naruto) Vs Madara/ Kakashi(+ Tsunade) Vs Madara
Com Naruto Kakashi tem um conjunto de Bunshins (descartaveis) para o ajudar em movimentações ofensivas e defensivas, tem a mega hiper regeneração de Chakra proporcionada pelo Naruto e etc.
Não pode combater venenos e afins.

Tsunade pode dar uma ajuda ofensiva e defensiva e doação de Chakra bastante restritos (nem falo em Bunshins). Quanto a venenos, de facto Tsunade tem conhecimentos para lidar com situações como esta, mas será que tem os recursos e o tempo para lidar com isto em uma batalha?
Será que a Tsunade tem as ervinhas todas ali? Será que Madara lhe dava tempo para preparar tudo e para se aproximar de Kakashi?
Ai está...
Aqui outra questão é que Madara(e quem fala em Madara, fala em outro ninja qualquer) é um autentico predador.

Em batalha, considero Naruto superior em termos de suporte.

Última edição por Shirohige em 24/11/2012, 22:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Acho que Tsunade e melhor como vivem dizendo pelo forum ela e uma kunoichi que atua principalmente na área de suporte, fica claro que ela possui mais experiencia que naruto, sem falar que na atuação de suporte vale as regras de ninjas médicos, não consigo imaginar muito o Naruto como suporte, o estilo dele ta mais para bater de frente com o inimigo.

Mas isso nãao é unicamente do Naruto.

E sim, da Kurama. Que pode doar chakra.

Leandro, perfeita sua declaração a cima. Será que o inimigo(Madara) deixaria Tsunade criar um antidoto em batalha???
Em batalha Naruto é superior em suporte, mas eu não estou subestimando a Tsunade. Acho ela um ótima suporte, mas Naruto vem mostrando seu pika.

more_horiz
Nao seria destruida porq o Naruto tem mais poder de Fogo qe Tsunade
POREM
Nagato usa o Super Shinra Tensei, oqe o Naruto iria fazer ? 1 em cima de cada morador da vila e depois curaria cada um deles ??
acho qe os clones vuariam e sumiriam na boa

Super shinra tensei? Demora um bom tempo pro tendou ir pro céu fazer seu discurso e mandar o shinra, tempo mais que suficiente pro Naruto encher o kakashi de chakra e mandá-lo para outra dimensão.

é algo qe pode ser feito durante a luta tbm, nao é algo pra depois da
luta, nao obrigatoriamente, afinal, oqe a tsu fez no sasuke foi bem
rapido e dependendo do veneno tbm da pra lidar com ele rapidamente, como
no caso do naruto vs sasuke qe o sasuke usou a kunai envenenada da
sakura e mesmo durante a luta daria pra reverter aquilo

Outro ponto, Naruto como suporte poderia MUUUITO bem evitar que a sakura seja envenenada, já que ele é o homem mais rápido do mundo ninja.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Isso tem a ver com suporte??? Nada. Nem Tsunade fez nada.

Chamaria um ninja médico. ou tiraria o veneno. trocando de corpo com a Kurama ahsahsua

Tsunade é a maior medica.

Kurama interfiria o gen do inimigo, ou algo do tipo.

Kurama revertendo o Tsukyomi como Tsu fez?

Primeiro ele mataria o usuario... Segundo a Kurama ia curar os moradores atraves do bishin

Ou seja, coisa de combate e nao de suporte.

Só Tsunade mesmo. Ou não.

Remédio né :felizan:

Remedio? Coisa de maior medica.

Não vejo anime.

É como eu disse só ninja médico. Mas Kurama é experiente. Não duvido de nada.

Mais uma vez, Tsu é a maior medica.

Exato, Mario :mario:. maicon tá apelando pro lado da medicina.

Lukinha, por favor, ne´...tudo o que vc disse sobre o que eu citei sao coisas relacionadas a combate. E Tsunade não pode reverter um uuin? Oro procurou ela pra isso. Eu to apelando pra medicina, que esta dentro do Suporte. Vcs estao apelando pra lutar contra o inimigo, o que nao tem nada a ver com suporte. Quem esta sendo coerente?

more_horiz
Desculpa Maicon. Mas temos visões diferentes sobre suporte.

Eu acho que pode ajudar em batalha, ou não.

Não apenas em medicina.

more_horiz
considerando também os aspectos Ofensivo e Defensivo do suporte
ajuda ofensiva e defensiva
Tsunade pode dar uma ajuda ofensiva e defensiva

Considerando o Poder de Fogo dos 2 como algo relevante do Suporte, é claro qe o Naruto leva, mas, acho qe eles nao tavam relevando poder de fogo nao

Na boa, vcs tavam discutindo e agora agente caiu de para quedas na guerra de vcs kkkkkk

Tsu cura, da nextel pra todos, protege, lida com venenos, transplantes de olhos e cia, lida com danos ao espirito ou sei la e todo o resto
mas
si tao levando poder de fogo em conta, é claro qe ela fica mt atras do naruto, afinal, poder de fogo do naruto da de 654035406 a 0 no da Tsu

more_horiz
Ellos, concordo.

Tsunade em alguns aspectos, é melhor em suporte até porque é experiente.

Mas em outros aspectos Naruto é superior, exclusivamente por causa da Kurama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos