Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior suporte de Naruto?

+36
MyJunior
Nemu Kurotsuchi
Coldman
Nerissa
N4lUfFy
cesarhvaty
Kotaro
viktorique
LUCAS-SAM
T.h
Namikze Goku
Ushydo
fallengod
Nakama Flower
LendaKage
Leon Lancaster
S2ara
Ben Ikneg
JuninhoMoraes
thiagokakashi
Darkon
Kasai
Shock
Uman
Shamanking
hysteria uchiha
MADARA◙
Lelouch
Dante
goldslash
Senjuzumaki
Maicon
Akahige
Ellos
Mario
Kaká
40 participantes

pollQual o maior suporte?

Naruto
30
52%
Tsunade
23
40%
Outro
5
8%
Total de votos:
58

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 31 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Serio so dar chakra nao basta pra suporte, eh bom eh mas se meu parceiro usa alguma tecnica que ferre o corpo tipo o gai vo enxer ele de chakra pra ficar no chão? e se for envenenado? , ja vimos que kurama nao cura ela deu um jeito no kakashi mas o problema era so chakra o gai msm caiu no chão do jeito que tava e teve q ser levantado pelo kakashi depois,mas dps de curado pela shizune uma medica ele ja tava ate de pé.
Entendam que não eh pq eh a kyuubi q ela tem q ser a melhor nisso ,isso n tira a força dela mas como suporte ainda eh melhor um medico que pode curar seu corpo, se vc for envenenado ele sabe oq fazer tb te da chakra claro que nao tem tanto como uma kyuubi neh mas nao quer dizer que eh inutil enfim um ninja medico eh mais completo ate pq eu axo que nao tem como lutar sem se maxucar e a kurama n mostrou curar se n tinha curado o gai e se fosse assim n adiantaria enxer todos de chakra pra ficarem no chao e morrer cheios de chakra.

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 31 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
ASHAUSHAUHS Não existe suporte superficial.

Bem, se não existe "suporte superficial" então o melhor a se dizer sobre a Kurama é que ela não é suporte de jeito nenhum. '-' (minha sincera opinião)

Eu tentei achar um meio termo, mas... de fato, Kurama não é "suporte", nem superficial. Um suporte "superficial" seria, no mínimo, a Sakura(como eu falei, ela cura e tal; mas se a ninja médica só apanha/é sequestrada/só chora então,para um time, é como se não tivesse suporte nenhum. Hm, acho que peguei pesado com a Sakura. Ela não é tão inútil assim, só q ainda deixa muito a desejar).

Bom, é só minha opinião. Eu acho que o conceito de "ninja suporte" está sendo distorcido.

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
ASHAUSHAUHS Não existe suporte superficial.

Bem, se não existe "suporte superficial" então o melhor a se dizer sobre a Kurama é que ela não é suporte de jeito nenhum. '-' (minha sincera opinião)

Eu tentei achar um meio termo, mas... de fato, Kurama não é "suporte", nem superficial. Um suporte "superficial" seria, no mínimo, a Sakura(como eu falei, ela cura e tal; mas se a ninja médica só apanha/é sequestrada/só chora então,para um time, é como se não tivesse suporte nenhum. Hm, acho que peguei pesado com a Sakura. Ela não é tão inútil assim, só q ainda deixa muito a desejar).

Bom, é só minha opinião. Eu acho que o conceito de "ninja suporte" está sendo distorcido.

Era melhor ter usado a Rin como exemplo

Quanto ao Topico

Pra min...
Vc ir pra batalha, vc participar da luta é vc ser protagonista no combate
Vc ficar atras, semi ausente na batalha, vc curar alguem qe estava lutando é ser coadjuvante

Na luta dos Kages vs Madara
Tsunade só curava, eram 4 lutadores e 1 suporte, quando ela entrou na luta ela si tornou protagonista do combate tbm e o suporte deixo de existir, agora era 5 pessoas trabalhando em equipe

Pega a luta do Bee vs Taka
Sasuke, Juugo e Suigetsu sao os protagonistas, tao ativos, eles trabalham em equipe e um apoia o outro no combate, Karin é o suporte ela fica curando, localizando o alvo e talz

O Problema é, assim como a karin localizava o alvo, naruto poderia fazer, ele ainda pode dar chakra e usar o KB como auxilio, porem, dar chakra tsu faz, usar clones tsu tem kat e tsu ainda cura, cria um meio de comunicaçao instantanea e cia

Tsu, Karin e Naruto poderiam ficar de suporte la na luta com Bee e varias outras, porem, na maioria tsu seria melhor

Aeew começaram a falar qe o suporte é oqe o sasuke, juugo fazem, ta eles si ajudam, mas, sao protagonistas da luta e todos sabemos qe isso nunca foi o relevante como suporte nos topicos e nem nesse em questao, afinal, ai oqe si levaria em conta é poder de fogo

For levar em conta poder de fogo + poderes uteis, naruto tbm nao seria o melhor ja qe tem ninjas como hashirama, madara, nagato, obito e cia por aeew

more_horiz
É mesmo, eu me esqueci da Rin. Ela é um exemplo melhor que a Sakura.

Para mim é muito simples: o básico de um suporte é abastecer e curar. Não está na linha de frente, mas cuida daquilo que o resto da equipe não pode fazer. A Kyuubi está na linha de frente e tem por objetivo central acabar com o inimigo. Não tem nada de Medicina nela. Ela não é "Suporte".

"Se a Tsu estivesse no lugar da Kyuubi lutando contra o Tobi,os resultados seriam piores". Logicamente; pois é da Kyuubi q estamos falando, aquela que tem um imenso poder Ofensivo. Isso não quer dizer q em quesito Suporte(exclusivamente Suporte) Tsunade esteja abaixo da Kyuubi.

Eu até escreveria mais, mas já deixei clara minha posição nos posts anteriores. xau

more_horiz
como assim tsu sempre se mete em lutas ? ela so lutou duas veses no manga todo se nao to enganada e nessas duas lutas ela so foi suporte contra Madara o que nao adiantou lá muita coisa.... como eu me baseio por fatos e nao por suposiçoes- kyuubi e Naruto: exelente extrategista, protegeu gai e kakashi os colocando nos mantos se nao fosse a kyuubi ninja medico nenhum tinha os curado porque provavelmente eles ja estavam mortos( a nao ser a chiyo e nao Tsu), o que foi aquilo que a kyuubi fez com o kakashi ? se eu bem me lembro ele tinha um X bem grande nos peitos :fry: , kyuubi ta sendo um suporte pra Naruto e pros outros bem melhor do que qualquer ninja medico seria...... tanto que Madara adimitiu que nao ta sendo tao facil como ele pensava, :HM*: ,,,.. ferimentos, veneno- ate a sakura pode cuidar disso :HM*: , pega os dois grupos que lutaram contra Madara: qual dos dois ta mais ferrado ? qual dos dois o suporte fez mais diferença ? :flora: ...... curar varios ninjas como tsu fez em konoha nao a torna o melhor suporte só prova que ela é uma grande medica, ja que nao ajudou em nada na luta contra Pain, ela seria suporte se tivesse ajudado Naruto a vencer aquela luta :noob:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
como assim tsu sempre se mete em lutas ? ela so lutou duas veses no manga todo se nao to enganada e nessas duas lutas ela so foi suporte contra Madara o que nao adiantou lá muita coisa.... como eu me baseio por fatos e nao por suposiçoes- kyuubi e Naruto: exelente extrategista, protegeu gai e kakashi os colocando nos mantos se nao fosse a kyuubi ninja medico nenhum tinha os curado porque provavelmente eles ja estavam mortos( a nao ser a chiyo e nao Tsu), o que foi aquilo que a kyuubi fez com o kakashi ? se eu bem me lembro ele tinha um X bem grande nos peitos :fry: , kyuubi ta sendo um suporte pra Naruto e pros outros bem melhor do que qualquer ninja medico seria...... tanto que Madara adimitiu que nao ta sendo tao facil como ele pensava, :HM*: ,,,.. ferimentos, veneno- ate a sakura pode cuidar disso :HM*: , pega os dois grupos que lutaram contra Madara: qual dos dois ta mais ferrado ? qual dos dois o suporte fez mais diferença ? :flora: ...... curar varios ninjas como tsu fez em konoha nao a torna o melhor suporte só prova que ela é uma grande medica, ja que nao ajudou em nada na luta contra Pain, ela seria suporte se tivesse ajudado Naruto a vencer aquela luta :noob:

Bom ela ajudou indiretamente, quando decidiu cuidar das pessoas da vila para que Naruto pudesse lutar com tudo sem se preocupar. Mesmo que indiretamente, foi uma ajuda. Ninguem consegue fazer alguma coisa direito enquanto outro coisa atrapalha seu pensamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos