Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Kizaru vs Rayleigh Empty Kizaru vs Rayleigh

more_horiz
Conhecimento: O Mesmo do Mangá/Anime.

Local: Marineford com o mar congelado.

Distancia: 30 Metros.

Restrições: Nenhuma

Condições: Ambos 100%

Bom, estou começando agora com OP, mas pago muito pau pra esses 2, e vivo vendo spoiler. Queria saber quem vence deles dois, comentem. o/

description Kizaru vs Rayleigh EmptyRe: Kizaru vs Rayleigh

more_horiz
Bom eles ja lutaram pouco antes do bando ser separado,deu um empate dos 2 sao realmente muito habilidosos,Kizaru e muito forte rayleigh esta velho mas nao fica pra tras eu realmente nao sei quem ganharia,Rayleigh esta velho mas continua muito fods acho que um empate e mais adequado msm o kizaru possuindo a akuma no mi isso nao e muiiiiita vantagem contra o rayleigh que tem um otimo haki,atualmente ao meu ver o haki dele soh e mais fraco que o do shanks.Entao Empate!

more_horiz
Rayleigh e Kizaru lutaram e eles ficaram pau a pau, mas lembrando que o Rayleigh já estava velho. Para mim o Rayleigh 100% ( de acordo com o tópico) ele venceria o Kizaru.

Para mim o Rayleigh vence.

more_horiz
Concordo com o Léo.

Rayleigh velho empata com Kizaru, mas ele 100% no auge, vence Kizaru, com médias dificuldades.

É interessante lembrar, que mesmo que Kizaru seja um monstro na velocidade, Rayleigh ainda conta com Haki da Observação e um ótimo manejo com espadas, tanto que aparentemente ele é um espadachim.

Com Haki da Armadura, eu vejo ele facilmente se defendendo das investidas do Kizaru, já que ele é um monstro nesse quesito de "Haki".

E por enquanto, eu também não vejo Kizaru lidando com o Haki do Rei também não.

more_horiz
Léo escreveu:
Rayleigh e Kizaru lutaram e eles ficaram pau a pau, mas lembrando que o Rayleigh já estava velho. Para mim o Rayleigh 100% ( de acordo com o tópico) ele venceria o Kizaru.

Exatamente.
Rayleigh prime vence na boa.
Agora o Rayleight atual, também tem as suas chances, mas com muitas dificuldades.

É isso.

more_horiz
Eu Apostei no empate rayleigh atual mas se for o rayleigh prime ele vence o kizaru de boa,agr tbm o kizaru nao e ruim nao ele e um bom almirante mas o tio Rayleigh e + foda ^^

more_horiz
Léo escreveu:

Exato.

Rayleigh velho alcança um empate contra o Kizaru, um podersos Almirante de logia da luz.

Agora ele no auge nos tempos de Gold D. Roger, Rei das trevas venceria qualquer Almirante ao meu ver, não só pela Fama dele e sim o poder que ele demonstrou estando numas condições velhas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos