Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 690 - Discussões EmptyOne Piece 690 - Discussões

more_horiz
Discutam o capitulo 690 de One Piece.

descriptionOne Piece 690 - Discussões EmptyRe: One Piece 690 - Discussões

more_horiz
Capitulo foda.

Vergo se mostrou muito forte, venceu o Smoker (com um certo porém, mas venceu).
Caesar pagando pau pro Doflamingo, dizendo que ele tem montros trabalhando pra ele, e que o Vergo era apenas um deles *o*

E o Law, que como eu já havia dito, está bem acima do Vergo. Aliás, um ponto esclarecido sobre a Ope Ope: Como eu já havia dito, Haki do Armamento da uma resistencia a Akuma no Mi's (Tanto que a Ope Ope não funcionava no Vergo quando o Law tinha um controle fraco), porém, não deixa ninguém imune. Vergo todo equipado com seu Haki foda, foi fatiado como manteiga.

Enfim, Doflamingo não vai deixar isso barato, vai rolar muita coisa.

Os capítulos ficaram muito bons, então acho que vai começar a dar uma esfriada agora, pelo menos até mais gente chegar na ilha.

more_horiz
Capítulo foda... Eu particularmente gostei bastante.

Aparentemente, Doflamingo de fato é MUITO FODA. O cara tá recebendo hypes tanto do Law quanto do Caesar. Parece que tipo, ele é socio dos Yonkous tudo. O_O

Smoker apanhando? Vergo de fato é um monstro e parece usar Haki MUITO bem. Interessante isso...

Agora, Law vs Vergo foi simplesmente foda... Curti bastante, principalmente porque me ajudou la na luta do OP VS UAHSAUHSAUSHA

Mas enfim, foi provado que Haki da Armadura até ajuda um pouco, mas não é tao relevante perante a Ope Ope, a menos que for de um nivel foda, como o de Shanks. lols

Aguardo o prox capitulo.

more_horiz
Croquete escreveu:
Capítulo foda... Eu particularmente gostei bastante.

Aparentemente, Doflamingo de fato é MUITO FODA. O cara tá recebendo hypes tanto do Law quanto do Caesar. Parece que tipo, ele é socio dos Yonkous tudo. O_O

Smoker apanhando? Vergo de fato é um monstro e parece usar Haki MUITO bem. Interessante isso...

Agora, Law vs Vergo foi simplesmente foda... Curti bastante, principalmente porque me ajudou la na luta do OP VS UAHSAUHSAUSHA

Mas enfim, foi provado que Haki da Armadura até ajuda um pouco, mas não é tao relevante perante a Ope Ope, a menos que for de um nivel foda, como o de Shanks. lols

Aguardo o prox capitulo.

Oh God la vem bomba D=
Alguém me passa algum link do manga????
pq p reb manga sai fora do ar toda hora ¬¬ e o piece project ta postando atrasado =/

more_horiz
Aqui Álvaro http://mangasonline.xpg.com.br/leitura/58/one-piece/690/#1

O Law está muito foda vei, não duvido nada se ele for o 2° Super Nova mais forte.

more_horiz
Capitulo realmente bom... tbm to achando que os próximos poderão dar uma esfriada... de toda forma apenas aguardando o desenrolar da história ^^

more_horiz
Pain-san escreveu:
Capitulo foda.

Caesar pagando pau pro Doflamingo, dizendo que ele tem montros trabalhando pra ele, e que o Vergo era apenas um deles *o*

E o Law, que como eu já havia dito, está bem acima do Vergo. Aliás, um ponto esclarecido sobre a Ope Ope: Como eu já havia dito, Haki do Armamento da uma resistencia a Akuma no Mi's (Tanto que a Ope Ope não funcionava no Vergo quando o Law tinha um controle fraco), porém, não deixa ninguém imune. Vergo todo equipado com seu Haki foda, foi fatiado como manteiga.

Os capítulos ficaram muito bons, então acho que vai começar a dar uma esfriada agora, pelo menos até mais gente chegar na ilha.

Pelo que eu enyendi não foi o fato do Law ter um "controle fraco" como você disse, e sim o fato do Law ter desenvolvido Hakki e superado o do Vergo, que nada mudou em 2 anos.
mas de qualquer maneira, realmente o Law ta muito foda.
Você acha que vai esfriar a história???
olha eu acho que eles escapar, e o Law vai contar o plano dele para derrubar a bog mon, ou seja, vai ficar cada vez mais quente *--*

more_horiz
muito bom , gostei de mais desse capitulo , one piece ta ficando cada dia melhor .

bem agora eu tenho uma ideia melhor da força dos nova .

acho que o mundo não tem ideia o quanto os nova se tornaram poderosos nesses 2 anos .

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Pain-san escreveu:
Capitulo foda.

Pelo que eu enyendi não foi o fato do Law ter um "controle fraco" como você disse, e sim o fato do Law ter desenvolvido Hakki e superado o do Vergo, que nada mudou em 2 anos.
mas de qualquer maneira, realmente o Law ta muito foda.
Você acha que vai esfriar a história???
olha eu acho que eles escapar, e o Law vai contar o plano dele para derrubar a bog mon, ou seja, vai ficar cada vez mais quente *--*

Acho que não foi pelo Haki, já que o próprio Doflamingo afirma que o Haki do Vergo é bem mais forte. E foi o que aparentou mesmo, que ele é um monstro simplismente pelo seu Haki, já que não demonstrou outras coisas.
E o Law aprimorou muito sua Ope Ope, tanto que o ele expandiu tanto o Room que foi capaz de cortar AS MONTANHAS.

E eu acho que vai dar uma esfriada, mas pra história se desenvolverem. Acho que vai demorar um tempo até mais gente chegar na ilha.

E acho que a ultima pagina confirmou que o Yonkou que tinha negocios com o Doflamingo é mesmo a Big Mom.

more_horiz
Pelo o que deu para entender é: O vergo não tem Akuma no Mi, e sim o Haki dele é tão forte que faz seu corpo (e o objeto que ele quer, no caso aquela espada de bambu) ficarem como ferro !!!.

Será que é isso mesmo?

more_horiz
Concordo com o Léo.

Se repararem, o corpo do Vergo fica MUITO parecido quando o Luffy usa Gear Third + Haki da Armadura.

more_horiz
Sim, foi o que eu entendi também. Até porque, ele consegue revestir o corpo inteiro com Haki, coisa que muito poucas pessoas devem conseguir. Pra mim ele tem um Haki alá Luffy.

more_horiz
Quando o Law estava perdendo para o Vergo (por causa do seu coração), eu pensava que ele não tinha evoluído muito; Mas agora eu coloco ele como mais forte que o Kid, e podendo "peitar" (peitar não é vencer) o Zoro e o Luffy.

more_horiz
Pra mim sempre foi Law >> Luffy e Zoro 1x1 claro. Eu sempre achei o Law com a pinta de mais forte super nova.

Vergo Bem forte, derrotou o Smoker LOL.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos