Discutam o capitulo 690 de One Piece.
Croquete escreveu:Capítulo foda... Eu particularmente gostei bastante.
Aparentemente, Doflamingo de fato é MUITO FODA. O cara tá recebendo hypes tanto do Law quanto do Caesar. Parece que tipo, ele é socio dos Yonkous tudo. O_O
Smoker apanhando? Vergo de fato é um monstro e parece usar Haki MUITO bem. Interessante isso...
Agora, Law vs Vergo foi simplesmente foda... Curti bastante, principalmente porque me ajudou la na luta do OP VS UAHSAUHSAUSHA
Mas enfim, foi provado que Haki da Armadura até ajuda um pouco, mas não é tao relevante perante a Ope Ope, a menos que for de um nivel foda, como o de Shanks. lols
Aguardo o prox capitulo.
Pain-san escreveu:Capitulo foda.
Vergo se mostrou muito forte, venceu o Smoker (com um certo porém, mas venceu).
Caesar pagando pau pro Doflamingo, dizendo que ele tem montros trabalhando pra ele, e que o Vergo era apenas um deles *o*
E o Law, que como eu já havia dito, está bem acima do Vergo. Aliás, um ponto esclarecido sobre a Ope Ope: Como eu já havia dito, Haki do Armamento da uma resistencia a Akuma no Mi's (Tanto que a Ope Ope não funcionava no Vergo quando o Law tinha um controle fraco), porém, não deixa ninguém imune. Vergo todo equipado com seu Haki foda, foi fatiado como manteiga.
Enfim, Doflamingo não vai deixar isso barato, vai rolar muita coisa.
Os capítulos ficaram muito bons, então acho que vai começar a dar uma esfriada agora, pelo menos até mais gente chegar na ilha.
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:Pain-san escreveu:Capitulo foda.
Vergo se mostrou muito forte, venceu o Smoker (com um certo porém, mas venceu).
Caesar pagando pau pro Doflamingo, dizendo que ele tem montros trabalhando pra ele, e que o Vergo era apenas um deles *o*
E o Law, que como eu já havia dito, está bem acima do Vergo. Aliás, um ponto esclarecido sobre a Ope Ope: Como eu já havia dito, Haki do Armamento da uma resistencia a Akuma no Mi's (Tanto que a Ope Ope não funcionava no Vergo quando o Law tinha um controle fraco), porém, não deixa ninguém imune. Vergo todo equipado com seu Haki foda, foi fatiado como manteiga.
Enfim, Doflamingo não vai deixar isso barato, vai rolar muita coisa.
Os capítulos ficaram muito bons, então acho que vai começar a dar uma esfriada agora, pelo menos até mais gente chegar na ilha.
Pelo que eu enyendi não foi o fato do Law ter um "controle fraco" como você disse, e sim o fato do Law ter desenvolvido Hakki e superado o do Vergo, que nada mudou em 2 anos.
mas de qualquer maneira, realmente o Law ta muito foda.
Você acha que vai esfriar a história???
olha eu acho que eles escapar, e o Law vai contar o plano dele para derrubar a bog mon, ou seja, vai ficar cada vez mais quente *--*