Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvamos fazer a area de onepiece bonbar. Emptyvamos fazer a area de onepiece bonbar.

more_horiz
ai galera não sei se sou a pessoa indicada a falar isso se eu estiver errado me corijão.
onepiece é o top 1 de mánga no japão no brazil é bem siguido.
A área de de naruto está mais movimentada nada contra mas,
se formos pensar onepiece ten mais episodios,mais personagens,mais história pela frente.
Vamos fazer mais tópicos criar mais idéia sobre o futuro de onepiece comentar mais,
falar mais sobre o mangá sobre o anime trazer amvs legais imagens,
fazer criticas sobre onepiece.
É isso ai galera eu não sei se sou permitido fazer isso se não sou deleten o tópioco,
mas pensen no que eu disse se voces são fãs de onepiece vamos fazer éssa áre bonbar.

descriptionvamos fazer a area de onepiece bonbar. EmptyRe: vamos fazer a area de onepiece bonbar.

more_horiz
Eu sempre tento fazer essa área "bombar", mas não é tão fácil assim, porque o fórum é mais para Naruto mesmo. Dá para ver isso pelo nome.

Mas sempre que tiver ideias legais pode por aqui, desde que não esteja contra as regras. Ideias são sempre bem vindas.

descriptionvamos fazer a area de onepiece bonbar. EmptyRe: vamos fazer a area de onepiece bonbar.

more_horiz
valeu é que onepiece é muito massa ai eu quero ser ultio en alguma coisa se precizar de min pra alguma coisa eu sempre estou disponivel nesse horário.

more_horiz
Léo escreveu:
Eu sempre tento fazer essa área "bombar", mas não é tão fácil assim, porque o fórum é mais para Naruto mesmo. Dá para ver isso pelo nome.

Mas sempre que tiver ideias legais pode por aqui, desde que não esteja contra as regras. Ideias são sempre bem vindas.

:garcia:
Não é tão fácil assim, concordo plenamente.

Outro factor decisivo é que One Piece não causa tantas dúvidas como por exemplo, Naruto.
Os membros que tentam activar esta àrea recorrem mais a Top's e não a dúvidas ou teorias, que são um pouco dificeis de formular.
Nesse sentido, o Léo é um dos que mais se esforça pela àrea (acredito que seja mesmo: "o que mais se esforça pela àrea")

Vamos também incentivar/influenciar outros membros a ver, acaba por ser uma das melhores medidas.
É bom ver pessoal motivado.
o/

more_horiz
é isso ai vamo incentivar a galera ver, ai já pensou se aqui fosse igual ao japão onde todo mundo gosta de animes eu sou 1 entre 100 que gosta de animes se todo mundo gostasse ia se mo massa.

more_horiz
Bom, por mim OP tinha que BOMBAR, é uma anime/mangá Fodástico sem palavras.

História, Mundo, enredo, comédia, ação, Hentai kkk, drama, politica, corrupção, roubo, hierarquia etcc. tudo isso envolve OP.

Quero muito ajudar o board OP, podem contar comigo para qualquer coisa. u.u

more_horiz
na minha opinião one piece é o melhor mangá desses tempos .

só que one piece não gera tanta duvidas como naruto .

naruto foi a historia com mais duvidas que já existiu, vai acabar é ainda sim não vai ser tudo explicado .

one piece explica tudo nos mínimos detalhes , é sem duvidas a galera não tem que ficar fazendo perguntas por aqui .

more_horiz
Shamanking escreveu:
na minha opinião one piece é o melhor mangá desses tempos .

só que one piece não gera tanta duvidas como naruto .

naruto foi a historia com mais duvidas que já existiu, vai acabar é ainda sim não vai ser tudo explicado .

one piece explica tudo nos mínimos detalhes , é sem duvidas a galera não tem que ficar fazendo perguntas por aqui .

Me poupou a escrever :fem: ia falar a msm coisa >.< por isso OP nao e tao movimentado por nao ter misterio naruto tem mais FT tem mais misterio que OP >.> nossa unica duvida sao poucas por isso que Nao Bomba,mas e isso ai OP o melhor ontem,hj,amanha e sempre ^^

more_horiz
Criei mais tópicos novos, comentem ai.
Já que em One Piece não surgem tantas dúvidas e teorias, criei novas discussões e comparações...

Vamos lá "fazer a àrea de One Piece bombar" :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos