Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo.

+31
Coldman
Nemu Kurotsuchi
Nerissa
LendaKage
Garcia
Ellos
Lobo solitário
tobi sharingan
UzuumakiUchira
Bruno Santos
Shamanking
gatebreake
Namikze Goku
T.h
Torii Bakuu
MartinsDC
Saeker
Kaká
Shock
Uchiha 4:20
thiagokakashi
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Will
Nagato Paiin
Dante
Schiffer
SenjuSama
uchiha zeenkay
Crocante
Darkon
35 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo. - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
1- Concordo. Muito boa essa cena do Juubi mandando a bijuudama full do Hachibi de volta.
4- Confirmado enfim que Kakashi pode fazer o mesmo que Obito, só que o chakra dele vai pra vala rápido.
5- Ri dessa parte, mas a melhor foi o Madara falando:
Tem duas moscas em cima de nós...
KKKKKKK!!!!!
8- E parece que foi confirmado que a Kyuubi não cura e sim reabastece o chakra do indivíduo.
9- Espero que Aliança mostre que realmente é poderosa e lógico que o Kishi não os tenha colocado lá só pra eles serem massacrados.

descriptionDestrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo. - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
@Dante e Darkon
Sim, tbm acho que o jutsu de fuuton veio da aliança, a dúvida de alguns veio da diagramação confusa mesmo... o balãozinho parecia que estava saindo do Naruto, justamente enquanto ele tava falando desse jutsu novo que na verdade tem a ver com a união da aliança como Dante citou.

more_horiz
Ficou meio confuso mesmo.

Os ninjas usaram Kirigakure para Madara e Obito não verem a aliança ninja toda chegando em campo de batalha, daí em sequência ele usa a cauda do Juubi para dissipar a névoa do campo e notam o Naruto, com selo do kagebunshin, cheio de ninjas ao seu redor.

O Naruto parece que quis fazer uma graça, para que quando a névoa saísse o Madara e o Obito vissem vários ninjas em campo de batalha, e ao verem o Naruto com o selo do kagebunshin notassem que o Naruto estava dizendo que ele não só criava bunshins, mas tinha amigos para ajudá-lo, e esse é o mais poderoso jutsu.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Esse lance do Fuuton é a aliança que fala.

Na penúltima página Naruto diz: "Aliança Shinobi..."
Na última ele diz: "... No jutsu!"

O jutsu que ele se refere é "Aliança Shinobi no Jutsu", esse é o jutsu poderoso.

Quem diz o Fuuton são os ninjas que usam o Fuuton para combater o ataque da cauda do Juubi.

Agora que li como vc falou, ficou bem mais claro, como é uma versão previa, é normal alguns erros.

Acho que quem disse o "Fuuton: Kazekiri no jutsu" foi o pessoal la atras, em cima de um pequeno monte, todos estão com leque, entao são usuarios de fuuton...

more_horiz
Senjusama, sabe os usuários de Fuuton que estão empunhando os leques lá no fundo da imagem onde o Naruto afirma isso?

Então, os asnos deveriam ter colocado o balãozinho ali, pois eram eles que estavam usando Fuuton.

Até porque, tinha vários Ninjas da aliança usando técnicas nas páginas que antecedem a essa, e todos falaram o nome das técnicas que estavam usando.

more_horiz
http://www.mangatoyou.org/wp-content/manga/448/616/19.jpg

Essa imagem que o Garcia me passou é uma tradução mais honesta galera o/

more_horiz
olhem pessoal os balões estão ali pra não atrapalha a aarte, aff vcs não prestam atenção msm neh
eles usaram o shin tenshin PERFEITO no juubi prestem atenção, ai controlaram ela por 2 segundos, o tempo certo de mandar o ataque pra outro alvo, vc esqueceu que disseram mais ou menos assim.. "ele errou de propósito", releiam e depois venham aqui e comentem!
resumeindo naruto ta falando do jutsu sim, nada a ver com a aliança.

more_horiz
Dante escreveu:
Senjusama, sabe os usuários de Fuuton que estão empunhando os leques lá no fundo da imagem onde o Naruto afirma isso?

Então, os asnos deveriam ter colocado o balãozinho ali, pois eram eles que estavam usando Fuuton.

Até porque, tinha vários Ninjas da aliança usando técnicas nas páginas que antecedem a essa, e todos falaram o nome das técnicas que estavam usando.

Pois eh, o balão ficou muito mal posicionado, agora vai ter muita gente esperando que super jutsu de fuuton é esse que vai barrar o mugen tsukuyomi rs

Pelo menos pra maioria que tá acomponhando aqui o tópico acho que já ficou claro a interpretação, que a intenção do Naruto era realmente o que vc e o Darkon disseram, Naruto quis mostrar que a força está na união da aliança.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

wow se esta for a versão correta ai eu retiro o que eu disse, a tradução ficou toda errada aff :XD:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Essa tradução provavelmente é a mais fiel mesmo.

more_horiz
Bem achei foda!. tem duas moscas em cima de nois,... kkkkk vlw killer bee começou bem champs!

Aliança agora ali, quero ver madara descer a lenha em todo mundo pesadamente, matar alguns, sofrer danos aqui ali, tomara que seja um batalha equilibrada ate um certo ponto.

bem agora a duvida e de que lado o sasuke vai entrar com susaninhoo Full, que talvez seje do tamanho do juubi, mais e a coisa mais procima dele, acho que olho do itachi( as espadas de selamento e etc, etc, etc, up poco psyco) e os olho do sasuke, susanoo full brinca de caçar bijuu, e edo tensei,.... sasuke chegando pra aliança, aliança Wins,.... chegando pro lado do madara, sera o boss final!

more_horiz
Capitulo MUITO bom.

Me impressionei com o tamanho do Juubi,nos cap anteriores pensei q ele era menor e não era TANTA coisa assim,mas agora,mostrou ser O monstro,mostrou refletir a Bijuu Dama do Hachibi com 1 PETELECO.

Madara ja ta ficando puto com o Naruto KKKKKKK,só sabe usar Kage bushin,e o Uzumaki mostrou ser muito burro ( como sabemos ),e Madara o esculachou na conversa USHAUSHAS.

Obito notou q Naruto é igual a ele antigamente,certamente,Obito irá ir pro lado do bem.

Chakra das Bijuus acabaram,ja esperava,Hachibi levou muito pau,ficou mt tempo presa sendo suprimida,etc,e Kyuubi,fez MUITA coisa tbm,e,o chakra das Bijuus não são infinitos...

Kakashi se esgotou por teleportar o Hachibi com o Kamui,ja esperado,como sabemos,Kakashi n é nenhum arsenal de chakra.

Shintenshin da Ino com a ajuda da Hinata pegou em Obito desviando a SUPER Bijuu Dama do Juubi :aliens:

E chegou o tao esperado momento,TODA aliança Shinobi se juntou,agora o foco ta pra luta da aliança vs Juubi,Madara e Obito,q vai durar MUITO tempo.

Ri demais com aquele Fuuton feito pela aliança,namoral,só conversa,ridiculo,e Naruto ainda fala q é mais poderoso q o Tsukuyomi infinito...

more_horiz
Enfim. Realmente o mangá tá terminando. Após essa guerra não vejo mais continuação... Pra mim, Naruto derrotará Madara e se tornará jin do juubi.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Enfim. Realmente o mangá tá terminando. Após essa guerra não vejo mais continuação... Pra mim, Naruto derrotará Madara e se tornará jin do juubi.

kaká cara, não esqueça de orochimaru, afinal ele não teve a sua saga própria ainda, ficou em aberto no clássico, se ele voltou é pq ele potencialmente pode ser o vilão final, madara apareceu agora acho que esse é o penultimo arco, o próximo e ultimo será o de orochimaru.

more_horiz
Impressão minha ou o Suigetsu está na ultima página ali na frente??

more_horiz
Parece que muitos não perceberam que o shintenshin foi usado em dupla
Ino fez no Obito e o outro carinha lá fez no jiuubi, por isso a resposta foi mais rapida

more_horiz
Saeker escreveu:
Impressão minha ou o Suigetsu está na ultima página ali na frente??

O_O
Eu acabei de ver atrás da Shizune o_o WTF

Mas deve ser algum shinobi figurante e_e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos