Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo.

+31
Coldman
Nemu Kurotsuchi
Nerissa
LendaKage
Garcia
Ellos
Lobo solitário
tobi sharingan
UzuumakiUchira
Bruno Santos
Shamanking
gatebreake
Namikze Goku
T.h
Torii Bakuu
MartinsDC
Saeker
Kaká
Shock
Uchiha 4:20
thiagokakashi
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Will
Nagato Paiin
Dante
Schiffer
SenjuSama
uchiha zeenkay
Crocante
Darkon
35 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo. - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Sem dúvida alguma Madara é o personagem mais engraçado sem nem tentar ser. huahuahuahua

descriptionDestrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo. - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 611 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
O final foi epicamente demais.

Foi bem parecido com aqueles caps antes da luta dos bijjus esquentar.O bom que estes já estão fodas afinal de contas.

A Aliança foi ali pra ajudar, mas pela dimensão do Jubbi mostrou neste cap, acho que teremos um banho de sangue (espero isso)

Os bijjus estão se recuperando, até lá controle total da batalha para os Uchihas.

Este cap me deixou com medo, já imaginaram se Obito passa pro lado do bem. Eu me mato.

Serio, atualmente, é impossível a aliança shinobi ganhar esta guerra, digo apenas isso. Impossível. O nível de poder e absurdo demais.

more_horiz
1. Pow Juubi é baixinho, dedo do doido é do tamanho de uma Bijuu baku fala Seriu LOL

2. Obito começando com dramas do passado... Hmm..... vejo um 2° Nagato a caminho

3. Hachibi apanho pakas, Kyuubi torra chakra parecendo qe num caba, enfim eles mostraram seu limite, vamos ver oqe vai acontecer agora
Teremos um verdadeiro davi vs golias

4. MS ja havia forçado mt o corpo do kakashi, enviar o hachibi só forçou mais ainda o corpo dele, mesmo qe ele tenha chakra, seu corpo nao guenta a pressao do uso continuo do MS

5. Madara é fod4 lovu sua maneira arrogante de falar kkkkkk

6. Obito nao vai deixar o naruto sofrendo no gen qe fofis

7. Shintenshin foi usado a uns 3410684 kilometros de distancia, agora paguei pal pra ino

8. Agora fico bem claro pra todos qe Kyuubi nao cura kkkkk
Dar Chakra num é igual a Curar, ela deu chakra, porem, corpo do gai continuava ferrado e por isso ele esta naquele estado deploravel

9. Aliança vs Juubi + Madara + Obito = Futuro massacre dos Vilões

more_horiz
LOL

Todo os esquadrões (incluindo o médico), foram para lá, e deixaram os Kages lá (que nem sinal de vida deram para o QG)?

AHIOUEHAUHEUIOAHEUIAHE

more_horiz
Como a Temari foi parar lá? Ela não estava junto com os Kages? :fry:

more_horiz
prevejo muito KnJ para os caps que estao vindo... :depressão1:

more_horiz
Garcia escreveu:
LOL

Todo os esquadrões (incluindo o médico), foram para lá, e deixaram os Kages lá (que nem sinal de vida deram para o QG)?

AHIOUEHAUHEUIOAHEUIAHE

Acho que alguém da aliança vai pedir para algum Ninja médico ir oferecer suporte para os Kages (se eles ainda não estiverem mortos ou si a Tsunade não tiver curados eles né).

more_horiz
O final do capítulo foi de tirar o fôlego, recuperando a natureza shonem do mangá(amizade e união).

Mas, é mesmo, e os kages, ninguém foi curar? Se médicos foram socorrer os kages, então este fardo não será só da Tsunade, q poderá se concentrar em religar seu corpo, e... isso quer dizer que ela pode sobreviver, afinal de contas.

Apesar de eu gostar q toda a aliança tenha aparecido, não tem como ela superar o Madara. Mas o Naruto está convicto de q sim... o q eles estão planejando?

more_horiz
Mas quem liga se os Kages vão ficar bem? Se forem pro campo de batalha, o Madara ferra com eles de novo.

A aliança fez o certo: focou no JUUBI, pois se ele concluir o genjutsu a aliança perde. A aliança tem que mandar tudo que tem nesse momento para enfrentar o Juubi, pois eles não podem deixar ele realizar seu genjutsu, logo que se dane os Kages, o que importa é derrotar o Juubi, bem simples isso.

more_horiz
Capítulo bom.

Mas coisas ficaram claras, e já imaginei tbm.

Juubi é realmente um mosntro deu um peteleco no Bijuu Dama e arrasou com o Hachibi e Bee.

Kakashi infelizmente fica COMPLETAMENTE cansado e exausto ( provavelmente precisa-se de MUITO chakra ) ao dimensionar um alvo enorme como um Bijuu por exemplo.

Finalmente a aliança toda chega, é hora de exterminar o Madara. kkk

more_horiz
Os Kages irem pra la só se for pra serem humilhados pelo Madara na frente de toda aliança.

more_horiz
Madara tá se tornando Top 3 da minha lista .. humilha os caras até nas palavras :D

E quem tá preocupado com os Kages ? sendo que tem um monstro a solta no mundo que brinca de dar petelecos em Bijuudamas ?

Obito = Nagato ..

Madara tem que dar unbelievable na Aliança antes de perder .. quero sangue :x

more_horiz
Kotaro escreveu:
Madara tá se tornando Top 3 da minha lista .. humilha os caras até nas palavras :D

E quem tá preocupado com os Kages ? sendo que tem um monstro a solta no mundo que brinca de dar petelecos em Bijuudamas ?

Obito = Nagato ..

tem gente preocupada com uma kage sim, pq Kotaro ela no meio, a tsunade...

não tenho nem idéia de como ninjas rank abaixo kakashi vão derrotar um monstro giga mega ultra overpower from the hell, eles parecem mosca frente a juubi, kishi que mostrar que a união faz a força, mas é meio difícil eles conseguirem sem ter muuuitas baixas na aliança, se madara usar o dragão que suga os espiritos é o fim do mundo shinobi, é foda saber que o cara tem tudo pra ganhar e vai perder por capricho de não querer usar as armas supremas do rinnegan :raiva:

more_horiz
Kotaro escreveu:

Obito = Nagato ..

Madara Top 3 ? quem é o Top 1 e o Top 2 ? :aliens:

Kages voltarem não mudaria muita coisa,complicaria mais pra Madara,Obito e Juubi,mas eles iriam rodas do mesmo jeito.

Susano'o full podendo entrar no campo de batalha a qualquer momento... Ficaria Obito com Juubi e Madara com Susano'o. :oh-god-why:

Obito é parecido com Nagato,e deve voltar para o lado do bem depois de MUITA insistencia,ele notará algo em Naruto,q ele é o salvador e bla bla bla,e vai voltar,mas isso deve ser no final quando não haverá muitos shinobis,Madara poderá derrotar Obito e a grande batalha final Madara vs Naruto entra em ação, ou não.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Kotaro escreveu:

Obito = Nagato ..

Madara Top 3 ? quem é o Top 1 e o Top 2 ? :aliens:

Kages voltarem não mudaria muita coisa,complicaria mais pra Madara,Obito e Juubi,mas eles iriam rodas do mesmo jeito.

Susano'o full podendo entrar no campo de batalha a qualquer momento... Ficaria Obito com Juubi e Madara com Susano'o. :oh-god-why:

Obito é parecido com Nagato,e deve voltar para o lado do bem depois de MUITA insistencia,ele notará algo em Naruto,q ele é o salvador e bla bla bla,e vai voltar,mas isso deve ser no final quando não haverá muitos shinobis,Madara poderá derrotar Obito e a grande batalha final Madara vs Naruto entra em ação, ou não.

Top de personagens preferidos cara .. '-' E partilho da mesma opinião de que Obito vai se voltar contra o Madara e vai deitar .. ai sim vamos ver a final battle .. ai é saber se será Naruto vs Madara ou Naruto e Sasuke vs Madara .. acho a ultima dificil de acontecer .. :x

more_horiz
tem alguem apostando que a aliança chinobi vai ferrar o Madara ? só com esse poder aki 'knj' com esse a aliança pode xau

more_horiz
kkk imagino o Obito ''Traindo'' o Madara, Meu Deus, aii o bicho vai pegar mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos