Sem dúvida alguma Madara é o personagem mais engraçado sem nem tentar ser. huahuahuahua
Garcia escreveu:LOL
Todo os esquadrões (incluindo o médico), foram para lá, e deixaram os Kages lá (que nem sinal de vida deram para o QG)?
AHIOUEHAUHEUIOAHEUIAHE
Kotaro escreveu:Madara tá se tornando Top 3 da minha lista .. humilha os caras até nas palavras :D
E quem tá preocupado com os Kages ? sendo que tem um monstro a solta no mundo que brinca de dar petelecos em Bijuudamas ?
Obito = Nagato ..
Madara tem que dar unbelievable na Aliança antes de perder .. quero sangue :x
Kotaro escreveu:Madara tá se tornando Top 3 da minha lista .. humilha os caras até nas palavras :D
E quem tá preocupado com os Kages ? sendo que tem um monstro a solta no mundo que brinca de dar petelecos em Bijuudamas ?
Obito = Nagato ..
Edo Madara escreveu:Kotaro escreveu:Madara tá se tornando Top 3 da minha lista .. humilha os caras até nas palavras :D
Obito = Nagato ..
Madara Top 3 ? quem é o Top 1 e o Top 2 ?
Kages voltarem não mudaria muita coisa,complicaria mais pra Madara,Obito e Juubi,mas eles iriam rodas do mesmo jeito.
Susano'o full podendo entrar no campo de batalha a qualquer momento... Ficaria Obito com Juubi e Madara com Susano'o. :oh-god-why:
Obito é parecido com Nagato,e deve voltar para o lado do bem depois de MUITA insistencia,ele notará algo em Naruto,q ele é o salvador e bla bla bla,e vai voltar,mas isso deve ser no final quando não haverá muitos shinobis,Madara poderá derrotar Obito e a grande batalha final Madara vs Naruto entra em ação, ou não.