Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

+71
Rikudou Madara
Uman
marcelofreire
Joaquin eu
Hr
MARCOS
Bakkanera
Arielvitor
LUCAS-SAM
Darkon
MartinsDC
jefersonbezerril
Flavio VB Custodio
Ceifador
Hayashi
Bento, O Bento
SenjuMadachi
Naruto_Raserengan
Makaveli
emerson_felipp
UzuumakiUchira
Kyuudaime Hokage
sennin mode
fred22mu
jito
D4NIEL
YellowFlash
Uchiha Battousai
Nayingrid
UzumakiNagato
Korashi
Shidom
Kuusuke
ricardocap10
Kaká
dannielzinho~
Leon Lancaster
SrMadroga
kakashi07
Misaq
bankotsu'flash
TUCA
Alex D. Wolf
ProgramadorUchiha
Jiraya dos 47 caminhos
Zin
Aizen_5
CarlosEduardoDS
EROCAXIAS
Santodeus Omnipotente
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
T.h
Niu
Hades
Edu....
Bruno Santos
tiagocs17
MatthewSaint
Will
silas augusto
Torii Bakuu
Saeker
thiagokakashi
Nagato Paiin
MADARA◙
JuninhoMoraes
Kasai
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) EmptyNaruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 611# Chegada

Última edição por Dante em Qua 05 Dez 2012, 13:26, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Capitulo bom...

Finalmente a aliança chegou :Beel:

Teve bastante coisa legal e como já era previsto a estratégia não deu em nada :HM*:

Depois faço uma analise mais detalhada agora to ocupado...

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Um dos melhores capitulos da atualidade, eu tava achando o mangá meio monotono, mas agora sim vai dar um Up.
Espero mortes de alguns mocinhos kk

Climinha entre Hinata e Naruto de novo, queria que a Hinata se machucasse seriamente, e Naruto fizesse a mesma cena dela dizendo que o ama, so que ao contrario logico.... (Sonho kkkk)

Jaja os Kages tbm chega, sera que Tsunade estará entre eles?

more_horiz
manga foda mais oq to prevendo er q agora so a aliança shinobi vai lutar pq os 4 la ja tao sem chakra(porisso o kishi fez agora o kurama recompera o chakra)pq depois vai ser a luta final depois da aliança shinobi deita no chao vai ser a luta final deles.

more_horiz
O Madara Vai Ownar muito com essa aliança Quando Ele Usar Seu Susano'o Full estou ancioso vai ser Um Massacre...

Os kages irão vir Sem a Tsunade e Depois dos micinhos ganhar a Guerra o proximo Hokage Sera o Naruto,

Sasuke chegaram tbm prevejo não sei se para o lado Dos Uchiha ou Da aliança

Vai começar a carnificina agora kk

more_horiz
Acho que os Kages ainda estão no campo onde enfrentaram o Madara.

more_horiz
foi phoda que conseguiram controlar a juubi, por pouco tempo mas conseguiram muito massa,

:blz:
Climinha entre Hinata e Naruto de novo, queria que a Hinata se machucasse seriamente, e Naruto fizesse a mesma cena dela dizendo que o ama, so que ao contrario logico.... (Sonho kkkk)

more_horiz
Curioso pra saber que jutsu é esse q naruto vai usar...

more_horiz
Saeker escreveu:
Curioso pra saber que jutsu é esse q naruto vai usar...

O Jutsu que o Naruto se refere, e a "Aliança Shinobi no jutsu", provavelmente teve um erro no balões, estao mal posicionados
o "Fuuton: Kazekiri no jutsu" provavelmente foi usado pelos usuarios de fuuton pra tentar deter um dos golpes do Juubi

more_horiz
como eu falei em outro post meu, como surgiu esse jutsu que naruto diz ser mais poderoso? ele nem treinou nada, nem combinou nada com alguem, não entrou em contato com ninguem, nem tiveram tempo pra isso,
como ele sabe sobre uma coisa mais poderosa que o jutsu supremo do madara? é um kishi no jutsu que passa por telepatia... pq que eu me lembre naruto e bee fugiram da tartaruga e até aquele momento ele nem sabia da guerra, e convenhamos que naruto é um tapado pra aprender as coisas rápido, sei naum o que vai ser esse jutsu, como flaram, eu nã lembro quem foi, pode ser um blefe tb.

more_horiz
Finalmente a Aliança chegou.
Daqui a pouco, o Obito vai passar pro lado do bem e blablabla.

Espero que a Aliança não seja massacrada tão facilmente, mais também tem que ter alguns personagens morrendo, se não fica sem graça.
Agora só falta o Sasuke. :UH:

E como estão falando, acho que não é um novo jutsu não, é algo haver com a Aliança.

Enfim, capítulo ótimo.

more_horiz
me pareceu que o madara ja fico meio de lado... o naruto só ficou discutindo com o obito. o obito esta parecendo ser mais boss que o madara ele até disse que vai fazer o naruto ser o hokage no mundo que ele vai criar

more_horiz
Curioso para saber como a Aliança vai lutar contra o Juubi, considerando o poder do Juubi enfrenta-lo não vai ser tarefa facil mesmo com 40.000 mil ninjas a coisa pode complicar pro lado deles.

Acredito que esse momento agora sera dedicado aos amigos de Naruto considerando o fato de que o Naruto esta fraco e sem chakra quase(meio obvio o porque disso né?), mais enfim muito legal o capitulo de hoje, principalmente pela entrada das divisões.

more_horiz
Capítulo muito bom!

Acho que daqui pra frente vai acontecer isso:

Obito, a ver que o Juubi que está tendo problemas contra a aliança, ataca Madara para assumir controle total do bijuu e do Tsukuyomi Infinito. Já ta meio na cara que acontecerá algo assim. Madara não perdoa a traição, e o mata. E ele ainda revela que já tinha tinha pensado nisso, pois não queria dividir igualmente o poder depois de dominar o mundo. As últimas palavras de Obito serão de arrependimento, principalmente a Kakashi. Depois Madara unirá o seu próprio poder ao do Juubi, e com isso irá dizimar boa parte dos shinobis. E quando estiver perto de dar o golpe final para aniquilar todos, Naruto+Kurama e Bee+Gyuuki voltarão a todo o poder para a batalha final dessa fase e da guerra.

Não arrisco dizer como Madara será destruído, mas Obito provavelmente será desse jeito mesmo.

E a batalha final do mangá, de fato, será Naruto X Sasuke+Orochimaru (sim, Orochimaru não ia "reviver" a toa mesmo não).

more_horiz
O Jutsu citado no final do Anime não é do Naruto. Só olhar a direção dos balãozinhos, não apontam para o Naruto. O Jutsu mais forte do mundo se refere a união de todos os países, suas forças, inteligência e bla bla bla

Vale lembrar que quando o Naruto dominou o elemento Fuuton, ele só aprendeu aumentar o corte de uma Lamina e o famoso RasenShuriken. Os únicos Konohaense q dominavam o elemento e q podia ter acrescentado algo era o Tio Asuma q móóreeu e o Dazoo, q mesmo q estivesse vivo taria pouco se fodendo para o saber do Naruto kk eu acho uma lástima, pq o querendo ou não ele é forte, tem facilidade para aprender Jutsus (baseado na tentativa e erro rs.), possuir 4 jutsus é a mais.. mas não é a questão..

Esse capitulo é meio incerto, mas no aguardo pq agora vai começar a matança de verdade rs. Aliança tomando mais e mais baixaas rs.

Ps: Curioso qto ao estados dos Kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos