Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

+71
Rikudou Madara
Uman
marcelofreire
Joaquin eu
Hr
MARCOS
Bakkanera
Arielvitor
LUCAS-SAM
Darkon
MartinsDC
jefersonbezerril
Flavio VB Custodio
Ceifador
Hayashi
Bento, O Bento
SenjuMadachi
Naruto_Raserengan
Makaveli
emerson_felipp
UzuumakiUchira
Kyuudaime Hokage
sennin mode
fred22mu
jito
D4NIEL
YellowFlash
Uchiha Battousai
Nayingrid
UzumakiNagato
Korashi
Shidom
Kuusuke
ricardocap10
Kaká
dannielzinho~
Leon Lancaster
SrMadroga
kakashi07
Misaq
bankotsu'flash
TUCA
Alex D. Wolf
ProgramadorUchiha
Jiraya dos 47 caminhos
Zin
Aizen_5
CarlosEduardoDS
EROCAXIAS
Santodeus Omnipotente
hysteria uchiha
Nemu Kurotsuchi
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
T.h
Niu
Hades
Edu....
Bruno Santos
tiagocs17
MatthewSaint
Will
silas augusto
Torii Bakuu
Saeker
thiagokakashi
Nagato Paiin
MADARA◙
JuninhoMoraes
Kasai
Dante
75 participantes

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 10 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Joaquin eu escreveu:
Oq vcs não estão entendendo é q "Aquele q sabe de tudo",é o Orochimaru...
em um manga bem la atras,Kabuto diz algo pro obito e ele pensa:"Maldito Orochimaru,até onde ele conhecia os meus planos?"
Orochimaru só foi derrotado pelo emo pq estava com seu braços selados,portanto impedido de usar jutsus e como todos sabem,esse era seu ponto forte...
A varios capitulos atras eu disse q ele voltaria e disseram:"Vc ta louco,Orochimaru ja era,é passado,se atualize e bla bla bla"...bem,o homem cobra voltou,e não demonstrou nenhum medo,receio ou surpresa com oq esta havendo(guerra),pelo contrario,mostrou uma calma e uma frieza q somente alguem q tem mtas cartas na manga e um plano q passa pelo q esta havendo demonstraria.
Dito isto eu afirmo:Orochimaru é e sempre sera o vilão mor do manga e ele vai com certesa fazer algo q vai tomar pra ele o controle da situação,ele tem dna senju,ja disse q pegoue implantou qdo fez o yamato e quer o corpo do emo,agora podendo usar os braços ele consegue facil e como tudo mostra ele sabe de tudo q precisa pra criar um corpo como do rikudou(senju+uchiha). :tenso:
**Kishimoto ja fez tanta merda,ja entrou em tanta contradição e nenhuma burrada mais me surpreende...e a sakura podia morrer como gatilho pro Naruto se tornar fodastico,ela é uma inutil no manga e mto babaca...morre ela abraçadinha com o emo chorão. :Xaau2:
entao no caso orochimaru ta levando sasuke-kun pra algum tipo de armadilha... ja que ele é o cara que sabe de tudo nao teria motivo pra procurar alguem que ta bem na sua frente ou seja ele ta enrolado o sasuke-kun é isso ? entendi sua teoria ? ....... orochi disse que nao tem interesse nessa guerra entao ele voltou pra que ? so pra se apossar do corpo de sasuke-kun ?.... se ele sabia dos planos de obito ele sabia do plano olho da lua e esse plano tambem faria dele um fantoche...... aaaaaaaaaa quanto mais tento entender orochi menos consigo :hoa:

descriptionNaruto 612 - Spoiler ( Discussões ) - Página 10 EmptyRe: Naruto 612 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
saiu o ingles, no mangapanda

more_horiz
que bosta a cena não mudou :/ e eu que tava tão feliz achando que seria agora.

more_horiz
Bah, não gostei muito.

Ninjutsus elementais em conjunto.
Pronto, foi basicamente isso o capítulo.

E claro, saber que o Juubi ainda vai se transformar em algo mais forte ainda...

more_horiz
Capitulo interessante. Mais uma vez, os minhas da aliança surpreendem fazendo uma combinação nunca antes vista...

Achei muito interessante a versatilidade das técnicas da aliança ninja, sendo merecedoras até mesmo de elogios por parte do MADARA.

Só nao entendi uma coisa... O jubi de fato e como uma "planta" que desabrocha depois de um tempo para despertar sua forma perfeita?!

Uma questão interessante: o que que Naruto quer com aquele fez na mão? Kkkkk

Um ótimo capitulo...

more_horiz
Poxa Uman não achei tão bom assim basicamente eles imobilizaram o Juubi trabalhando em conjunto :cerealguy:

more_horiz
Clã Sarutobi ainda existe ? Não só a bicha louca do Konohamaru ?! :masoque: Mas que porra é essa ?

p.s: Criei o tópico de Bleach, criem o de Naruto inúteis. -brinks

ahsuahsuahsuahsa

more_horiz
Destaque novamente pro Madara :sir: , eu começei a rir quando ele fechou os olhos "It's useless to argue over...". huahuahua
A estratégia da aliança foi boa - também né, quem orquestrou tudo :P - mas algo me diz que no próximo capítulo muita gente vai rodar. Achei o cúmulo a popularização das KG's, ninjas randoms com Ranton e Youton. -____-
Clã Sarutobi aparecendo também foi uma surpresa, uma boa surpresa. ^^

A sugestão de teamup entre atacantes e médicos pra burlar a intangibilidade, será que vai ter doação de chakra pra jutsus mais potentes e duradouros?

more_horiz
Mangá mais ou menos.

Foi mais para a "apresentação" da aliança Shinobi, e mostrar os combos das outras vilas.

Uma coisa que me chamou a atenção foram os Membros do Clã Sarutobi, pois foram eles que representaram Konoha no combo, e usaram um baita Super-Katon, aí eu me pergunto: Qual será as especialidade deles?

Mas enfim, só técnicas elementais não é o bastante pra parar o Jubi, que por sinal, vai "evoluir" no próximo mangá. UAHSUAHSUAHSA

more_horiz
SABIA que o Juubi não podia ser somente aquela coxinha endemoniada \o/

Espero muito pra ver a evolução dele :maniac:

more_horiz
Opa esse capítulo da destaque do clã Sarutobi, eu nem esperava !

Juubi não poderia só ser aquilo sem pernas, ansioso pra ver a evolução dele que claro trará pernas e mais alguns detalhes específicos.

Madara com sua postura de machão ainda HUAHUAHAUHAUAHSA '

Bom capítulo !

Nota: 8.5

more_horiz
Madara = o cara mais prepotente do mundo shinobi :XD:
o mangá foi muito bom, agora se eles nem fizeram um arranhão no juubi no estágio antes da forma perfeita, o que será deles quando chegar ao nível supremo?
o mangá ta muito massa gostei dessa vez da pose do madara nem ai pro ataque dos desesperados no jutsu :XD: ---- juubi vai virar um linda borboletinha ou uma orquídea? :...:
to louco pro orochimaru pra chegar e dizer: I´m boss! madara, you are my bitch! :fufu:

more_horiz
viram só o juubi esta prestes a atingir a forma perfeita o que isso quer dizer.....pra mim so quer dizer uma coisa que a pequena parte de chackra que foi selada nele (poderes da kiuubi e do hashibi) já está se recuperando em 100%

more_horiz
Alguém me explica o segundo quadrinho da página 15 q eu não entendi ,----, (612)

more_horiz
Já tô até meio que prevendo o que vai rolar agora.
Madara, Obito e Juubi fazem uma carnificina tremenda, chega Sasuke com o bonde, Orochi chuta a bunda de todo mundo e coopera com o Madara, Orochi, Madara e Obito deixam o Juubi Full, Suigetsu tira o Minato da barriga do Shinigami, Minato passa o resto da Kurama pro Naruto, Sasuke desperta Susano'o Full, Kakashi e Obito se matam, Gai morre, Tsunade morre, Juugo morre, altos morre, ai começa a verdadeira fight, Naruto Kurama Full, e Sasuke Susano'o Full x Madara Susano'o Full, Orochi, e Juubi Full, tem um massacre desgraçado, e por algum motivo do destino, Naruto pega Rinnegan e Sharingan do Obito, une todos os poderes dele e faz um Jutsu de Selamento Supremo Ultra Fodão e fode com tudo.
Ai no final do bagulho todo, com Tsunade morta...............................................colocam outro Hokage e trollam o Naruto.

more_horiz
Alguém me explica o segundo quadrinho da página 15 q eu não entendi ,----, (612).

o que vc não entendeu? o pai do shikamaru ta falando que juubi é a arma que madara e obite tem de ativo o doujutsu supremo, ai a aliança tem que atacar os dois antes que eles usem o poder do juubi, se for a cena que vc não entendeu é o madara e o obito visto de cima :XD:

more_horiz
não não, é a imagem, eu entendi o mangá tdo , só a imagem que me pareceu muito estranha,kkk

2º quadrinho página 15, dá uma olhada, não entendi a figura representada no quadrinho, o texto perfeitamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos