Joaquin eu escreveu:entao no caso orochimaru ta levando sasuke-kun pra algum tipo de armadilha... ja que ele é o cara que sabe de tudo nao teria motivo pra procurar alguem que ta bem na sua frente ou seja ele ta enrolado o sasuke-kun é isso ? entendi sua teoria ? ....... orochi disse que nao tem interesse nessa guerra entao ele voltou pra que ? so pra se apossar do corpo de sasuke-kun ?.... se ele sabia dos planos de obito ele sabia do plano olho da lua e esse plano tambem faria dele um fantoche...... aaaaaaaaaa quanto mais tento entender orochi menos consigo :hoa:Oq vcs não estão entendendo é q "Aquele q sabe de tudo",é o Orochimaru...
em um manga bem la atras,Kabuto diz algo pro obito e ele pensa:"Maldito Orochimaru,até onde ele conhecia os meus planos?"
Orochimaru só foi derrotado pelo emo pq estava com seu braços selados,portanto impedido de usar jutsus e como todos sabem,esse era seu ponto forte...
A varios capitulos atras eu disse q ele voltaria e disseram:"Vc ta louco,Orochimaru ja era,é passado,se atualize e bla bla bla"...bem,o homem cobra voltou,e não demonstrou nenhum medo,receio ou surpresa com oq esta havendo(guerra),pelo contrario,mostrou uma calma e uma frieza q somente alguem q tem mtas cartas na manga e um plano q passa pelo q esta havendo demonstraria.
Dito isto eu afirmo:Orochimaru é e sempre sera o vilão mor do manga e ele vai com certesa fazer algo q vai tomar pra ele o controle da situação,ele tem dna senju,ja disse q pegoue implantou qdo fez o yamato e quer o corpo do emo,agora podendo usar os braços ele consegue facil e como tudo mostra ele sabe de tudo q precisa pra criar um corpo como do rikudou(senju+uchiha). :tenso:
**Kishimoto ja fez tanta merda,ja entrou em tanta contradição e nenhuma burrada mais me surpreende...e a sakura podia morrer como gatilho pro Naruto se tornar fodastico,ela é uma inutil no manga e mto babaca...morre ela abraçadinha com o emo chorão. :Xaau2: