Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fake ou Oficial ? (Kuzan pós luta contra Akainu)

+10
senjuo
Coffey
Coldman
Lelouch
Alvaro_Mizukage_Sennin
N4lUfFy
Shamanking
Crocante
Kasai
Leonardo
14 participantes

descriptionFake ou Oficial ? (Kuzan pós luta contra Akainu) EmptyFake ou Oficial ? (Kuzan pós luta contra Akainu)

more_horiz
Então, vi essa imagem no facebook, será que é oficial ?

Spoiler :

descriptionFake ou Oficial ? (Kuzan pós luta contra Akainu) EmptyRe: Fake ou Oficial ? (Kuzan pós luta contra Akainu)

more_horiz
Não tenho certeza mas acho que é fake sim.

(e Mesmo devendo ser fake acho que o visual dele vai ficar mais ou menos assim, talvez até mais danificado)

descriptionFake ou Oficial ? (Kuzan pós luta contra Akainu) EmptyRe: Fake ou Oficial ? (Kuzan pós luta contra Akainu)

more_horiz
Creio eu que é fake, mas eu imagino o estado atual do Aokiji seja semelhante, assim como o do Akainu.

Como o Jinbei disse, Aokiji ficou em estado perto da morte e Akainu o poupou. Foi uma grande luta...

Na foto ai acima, Aokiji está todo queimado e sem metade de uma perna. É mais ou menos assim que ele deve tá...

more_horiz
pelo nível que foi essa luta ele deve ter ficado em um estado parecido a isso .

ele deve ter ficado bem machucado , é o Akainu também deve ter saído machucado dessa luta .

more_horiz
Nao Acho que seja fake embora seja, ele deve ter ficado assim + - como jinbe disse ambos ficaram muito machucados,aokiji ficou na beira da morte akainu que nao quis mata-lo,Se For fake ele deve estar pouco mais machucado que isso

more_horiz
Cara o Kuzan vai aparecer no filme z daí acaba essa dúvida =D

more_horiz
Quando vocês falam "Akainu poupou o Kuzan" , "Akainu não quis mata-lo" parece até que o Akainu humilhou o Aokiji. E o Jinbei NUNCA disse essas duas coisas que vocês falaram.

more_horiz
Akainu não matou o Aokiji, por respeito e consideração ao antigo companheiro.

Mas a luta foi bem violenta, ambos ficaram gravemente feridos, logo, pode ser que Aokiji tenha ficado nesse estado o/

more_horiz
Tanto o Akainu e Aokiji podem ter ficado com sérios danos graves pelo combate que tiveram por 10 dias consecutivos.. LOL

não sei se é fake, mas pode ser, mas não me surpreende se o estado de Aokiji foi semelhante ou igual a foto.

more_horiz
Léo escreveu:
Quando vocês falam "Akainu poupou o Kuzan" , "Akainu não quis mata-lo" parece até que o Akainu humilhou o Aokiji. E o Jinbei NUNCA disse essas duas coisas que vocês falaram.

episodio 570 se nao me engano antes de ele sairem da ilha dos tritoes jinbe conta as 2 grandes mudanças no mundo e ele diz que ele brigaram bravamente ambos ficaram gravemente feridos e Jinbe disse que akainu nao matou o aokiji para poupar o companheiro(ou seja por pena ¬¬').Ou a tradução do anitube tah errada.

more_horiz
O Jinbei disse isso : 01 e 02

Ai vale a interpretação de cada um.

more_horiz
O próprio Jinbei deu a entender que naquela batalha, um deles iria morrer e o vencedor tomaria conta da Marinha (ele mesmo disse que "Homens mortos não contam histórias"). Akainu, pelo menos no meu pensamento, poupou sim o Aokiji (tanto que o Jinbei frisa que eles nunca tinham se enfrentado antes, e eles eram companheiros e etc).

Numa batalha de 10 dias, no mínimo ambas as partes ficaram bastante feridas.

E eu nunca disse que o Aokiji foi humilhado. Muito pelo contrário... Eu o considero mais foda que o Akainu. Até porque, mesmo seu oponente sendo LAVA, uma Akuma que deixa o gelo dele totalmente inutilizado, ele conseguiu manter uma longa e longa batalha, deixando até mesmo o Akainu bastante ferido.

Quanto ao tópico, eu acho que é fake, mas concordo com o Infinity: nao duvido nada que a situação do Aokiji esteja igual à esta ai.

more_horiz
a tradução do anitube entao ta errada lah tva escrito que ele poupou o aokiji por eles se considerarem mas de qualquer modo ninguem morreu e aquele FDP e almirante de frota :fem:

more_horiz
sei la, se ele evitou matar por "companheirismo" ele teve oportunidade...

mas nao significa diferença de força, as vezes surgiu apenas uma brexa do aokiji ou pela diferença de estilos...

queria ver essa luta, sera que rola um flashback?

more_horiz
Creio que é oficial , provavelmente para divulgação do filme Z , como o Aokiji irá participar do filme , então devem mostrar imagens dele atualmente . Em um tópico antigo eu já tinha mostrado uma imagem com o Aojiki atual(já dá para ver algumas dessas cicatrizes) e num spoiler do filme disseram que ele agora tem a perna de gelo , esta imagem só comprova isto.

Quando/se puder eu pego algumas informações adicionais sobre isto ( caso ninguém tenha feito)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos