Schiffer escreveu: Edo Madara escreveu: lMugetsu_StalkeRl escreveu: Se usar a forma full, Bee passa a ter controle da luta, antes disso ele é dominado, o problema é que mesmo com conhecimento, o Hachibi é alvo fácil pro Hakugeki.
Kabuto vence.
Hachibi 100% Bee passa a ter controle da luta ? Oq ele faria ? Como vc disse,seria alvo fácil pro Hakugeki,e Kabuto poderia invocar a Manda 2 para dar suporte e encomodar o Bijuu.
Fora q sua principal técnica ( Bijuu Dama ) é burlada pelo Suika no Jutsu como Suigetsu ja fez.
Me explique por favor aonde que Suigetsu burlou a Bijuu Bomba com Suika. :wth:
Manda 2 incomodar uma Bijuu? Por favor, né...
Não foi com o Suika q Suigetsu escapou dos danos da Bijuu Dama ? Não me lembro exatamente,mas acho q foi isso sim.
E mesmo q Suigetsu não tenha feito,Suika não poderia burlar a Bijuu Dama ? Kabuto iria se liquefazer no mesmo instante,e a esfera passaria Reto,e o Homem-Cobra não levaria danos devido a estar LIQUIDO.
Manda 2 pode pelo menos encomodar um pouco o Hachibi,não concorda ? Na invasão da Kyuubi em Konoha,Gamabunta foi invocado por Minato e sentou ( literalmente ) na Bijuu,isso causou probleminhas para Kurama,isso q eu falo,Manda 2 tem capacidade para ENCOMODAR por um tempo o Hachibi e dar um certo suporte para Kabuto em quanto finaliza alguma técnica como Hakugeki.