Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee VS Kabuto

+13
Garcia
Hiei
Darkon
Alessadi Senju
Dante
Raio Dourado de Konoha
Ellos
Coldman
Shamanking
Schiffer
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Aburame Hidan
17 participantes

descriptionBee VS Kabuto - Página 3 EmptyRe: Bee VS Kabuto

more_horiz
Lk escreveu:
Será que Kabuto pode usar o Yamata/fazer o Orochimaru usar ou invocar as Kyoudaijas,cobras de 3 cabeças/fazer o Orochimaru invocar?

Kabuto é top do mangá,mas os recursos dele são melhores pra lidar com ninjas,humanos...

Mesmo assim,Manda 2,aquelas cobras brancas gigantes,o Hakugeki,as teias super resistentes,Dotons,um Sawarabi No Mai em cheio,Muki Tensei etc.

Acho que Kabuto poderia ter dificuldades,mas que com os recursos dele iria imobilizar o Hachibi,ir destruindo ele aos poucos.

Só as invocações que vc sitou... Cobras e Manda, já não são páreas para o Hachibi, considerando o seu tamanho e quantidade de Chackra. Bee tbm tem uma ótima velocidade e força física quando SOLO... Imagina tomado pelo Hachibi. E como já foi dito, realmente kabuto tem mais meios e mais inteligência, mas o que fazer diante de uma bijuu BASTANTEEE forte?

more_horiz
Alessadi Senju escreveu:
Lk escreveu:
Será que Kabuto pode usar o Yamata/fazer o Orochimaru usar ou invocar as Kyoudaijas,cobras de 3 cabeças/fazer o Orochimaru invocar?

Kabuto é top do mangá,mas os recursos dele são melhores pra lidar com ninjas,humanos...

Mesmo assim,Manda 2,aquelas cobras brancas gigantes,o Hakugeki,as teias super resistentes,Dotons,um Sawarabi No Mai em cheio,Muki Tensei etc.

Acho que Kabuto poderia ter dificuldades,mas que com os recursos dele iria imobilizar o Hachibi,ir destruindo ele aos poucos.

Só as invocações que vc sitou... Cobras e Manda, já não são páreas para o Hachibi, considerando o seu tamanho e quantidade de Chackra. Bee tbm tem uma ótima velocidade e força física quando SOLO... Imagina tomado pelo Hachibi. E como já foi dito, realmente kabuto tem mais meios e mais inteligência, mas o que fazer diante de uma bijuu BASTANTEEE forte?

Não são sozinhas,mas em conjunto,tudo ao mesmo tempo,Manda 2,aquelas cobras que tavam prendendo os Susanos,teias super resistentes,Muki tensei etc iriam tirar a mobilidade do Hachibi.

Tambem não ficou muito claro o jutsu do Kabuto,se ele puder fazer o Orochimaru usar as invocações gigantes dele e Yamata,tudo se enrolando no Hachibi e usando os jutsus de ataque dele ele poderia vencer sim.,mesmo comdificuldades.

more_horiz
Kabuto é favorito, até o Hachibi entrar em cena.

Suas habilidades sensoriais, mais sua capacidade de percepção e reflexos altamente avançados, bem como o Suika no Jutsu, o fariam vencer facilmente o Bee no Taijutsu.

Sem conhecimento, Hakugeki e Muki Tensei destruiriam o Bee, antes mesmo dele se transformar no Hachibi.

Mas, se o Bijuu entrar em cena, ele pode conter a Bijuudama com o Sanjuu Rashoumon, e usar Manda II para atacar o Hachibi, o mordendo e lhe causando vários danos.

Além disso, o Swarabi no Mai perfuraria por baixo o Bijuu, lhe causando maiores danos, bem como o Muki Tensei tbm, que faria criar estacas que sairiam por baixo do Bijuu, o perfurando.

Outro modo, é usar as habilidades do Sakon e Ukon, para entrar dentro do Hachibi, e se auto prejudicar.

As habilidades de regeneração dele também seriam bem importantes aqui, caso ele fosse ferido.

Anyway, com Hachibi a parada é equilibrada, mas vejo vantagem para o Kabuto.

E podem começar a me xingar, certeza que vão falar que eu "atribuí técnicas a personagens", to nem ai :fem:

more_horiz
Lk escreveu:
Alessadi Senju escreveu:
Lk escreveu:

Não são sozinhas,mas em conjunto,tudo ao mesmo tempo,Manda 2,aquelas cobras que tavam prendendo os Susanos,teias super resistentes,Muki tensei etc iriam tirar a mobilidade do Hachibi.

Tambem não ficou muito claro o jutsu do Kabuto,se ele puder fazer o Orochimaru usar as invocações gigantes dele e Yamata,tudo se enrolando no Hachibi e usando os jutsus de ataque dele ele poderia vencer sim.,mesmo comdificuldades.

Já pensou que se ele for imobilizado ele pode voltar a forma 2, ou até mesmo a forma humana? Depois disso, ele não iria ser imobilizado de novo.

Suas habilidades sensoriais, mais sua capacidade de percepção e reflexos altamente avançados, bem como o Suika no Jutsu, o fariam vencer facilmente o Bee no Taijutsu.

Sem conhecimento, Hakugeki e Muki Tensei destruiriam o Bee, antes mesmo dele se transformar no Hachibi.

Mas, se o Bijuu entrar em cena, ele pode conter a Bijuudama com o Sanjuu Rashoumon, e usar Manda II para atacar o Hachibi, o mordendo e lhe causando vários danos.

Além disso, o Swarabi no Mai perfuraria por baixo o Bijuu, lhe causando maiores danos, bem como o Muki Tensei tbm, que faria criar estacas que sairiam por baixo do Bijuu, o perfurando.

Outro modo, é usar as habilidades do Sakon e Ukon, para entrar dentro do Hachibi, e se auto prejudicar.

As habilidades de regeneração dele também seriam bem importantes aqui, caso ele fosse ferido.

Vencer um usuario de Kenjutso fuderoso que pode imbuir Chackra raiton nas laminas? :aliens:

Yan ele tem conhecimento, e mesmo se não tivesse ele não iria rodar pro Muki Tensei.

Sawarabi no Mai nerfado, iria fazer dano no Bee? Já pensou que ele pode mandar um Bijuu Baku no Sawarabi?

Me explica como Kabuto desvia/ou lida com o Continuos Bijuu Bomb?

more_horiz
Garcia escreveu:

E podem começar a me xingar, certeza que vão falar que eu "atribuí técnicas a personagens", to nem ai :fem:

Imagina as teias super resistentes do Kidomaro,Manda 2,as cobras brancas que tavam prendendo os Susanos,Yamata,Muki Tensei,Sawarabi no Mai,Mandara no Jin e cobras gigantes do Orochimaru e o que vc falou tudo se enrolando e prendendo o Hachibi.

Kabuto não mostrou tudo que tinha,se podia usar tudo daqueles corpos etc tava lutando e se limitando.
Se essa luta acontecesse no mangá,duvido que o Kishi ia fazer o Kabuto perder pra Killer Bee.

more_horiz
Bom, se tudo isso viesse em cima do Hachibi é só ele mandar uma Bijuu Bomba, ou um Hachimanake não vejo dificuldade nisso. Fora que nunca foi dito nada sobre Kabuto ter Yamata. Fora também que ele não vai piscar que e vai sair tudo em cima do Bee, vai demorar um pouquinho pra ele fazer isso, e nesse meio tempo ele pode muito bem se defender.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bom, se tudo isso viesse em cima do Hachibi é só ele mandar uma Bijuu Bomba, ou um Hachimanake não vejo dificuldade nisso. Fora que nunca foi dito nada sobre Kabuto ter Yamata. Fora também que ele não vai piscar que e vai sair tudo em cima do Bee, vai demorar um pouquinho pra ele fazer isso, e nesse meio tempo ele pode muito bem se defender.

Mas ai e que ta, para usar essas técnicas ele teria que entrar na forma Hachibi o kabuto tem varios meios de finalizar antes do Hachibi por isso e favorito, mas depois do Hachibi nada do kabuto funciona.

more_horiz
Não é pucha saquismo... Mas cade o Ellos e seus bons argumentos quando se precisa dele?? Ainda acho que Bee vence sem duvidas

more_horiz
Bom, Kabuto é favorito antes de Bee se transfomar no Hachibi form, caso contrário vejo ótimas chances ao Bee vencer essa luta.

Galera, Kabuto não tem Yamata por isso não vamos impor habilidades para ele sendo que não foram mostradas no mangá.

Kabuto vence, mas apertado na minha opinião.

more_horiz
Na minha opinião tá rolando um equivoco pros dois lados.

Kabuto em SM é muito forte, rápido e tem ótimos reflexos, pra mim o Kenjutsu do Bee não seria problema, ainda mais com o fato de que, caso ele seja acertado, pode se cuspir e cortá-lo, como ele já fez com o Itachi numa velocidade quem nem o Sharingan pode evitar.

Com a forma nv2 as coisas já complicam um pouco, mas Kabuto ainda leva vantagens graças ao corpo cobra, seus Senjutsus, regeneração, Suika no Jutsu, etc.

O problema mesmo é a forma Bijuu do Hachibi que é muito poderosa. Muki Tensei e Sawarabi no Mai machucariam o Hachibi, mas não sei se matariam um bicho que aguentou uma Bijuu Dama. Manda II pode imobilizá-lo por algum tempo graças ao tamanho, mas não pode vencê-lo. Bijuu Damas em sequência seriam fatais para o Kabuto, talvez não tão fatais se ele se liquefizesse e usasse seu Suiton para se restaurar, mas mesmo assim...

Vejo vantagens para os dois. Se Kabuto usar o Muki Tensei antes do Bee se transformar em Hachibi, ele vence, do contrário o Bee tem certa vantagem.

more_horiz
Ainda não entendi como Muki Tensei passa pelo Manto se nem isso passou:

Bee VS Kabuto - Página 3 Narutoam

Por favor, menos bem menos. Fora que além disso Bee tem ótima velocidade e conhecimento, o campo também é aberto. COMO ELE VAI CAIR PRO MUKI TENSEI, me digam?

Bee não vai morrer antes de virar Hachibi, pra falar a verdade ele pode segurar uma batalha tranquila somente com o Manto.

more_horiz
Olhando pela análise de @Schiffer concordo com ele.

O Muki Tensei não seguraria o Bee, pois se Bee se transformar no Hachibi acaba com tudo.

Bee com manto é tenso, Kabuto não mostrou habilidades tão efetivas para eliminar o Bee fácil.

more_horiz
É como eu disse antes,Kabuto é favorito até Bee usar o Hachibi.

Bee sem conhecimento poderia ser presa fácil para técnicas como Muki Tensei,Sawaribi e Hakugeki.

Bee partindo para cima de Kabuto com suas espadas ? :fem: Kabuto possui reflexos surpreendentes e o SENSOR estando em SM,Taijutsu não é problema aqui.

E para evitar isso,tbm existe o Suika no Jutsu.

Se Bee entrar em forma Hachibi primeiro de Kabuto tentar algo eficaz,o Homem-cobra não tem muita coisa a fazer,não tem como escapar de uma Bijuu Dama e outras coisas.

Hachibi conseguiria evitar ataques de Kabuto sem muitos problemas e mandar o Harry Potter pra vala.

more_horiz
Edo Madara escreveu:

Bee sem conhecimento poderia ser presa fácil para técnicas como Muki Tensei,Sawaribi e Hakugeki.

Bee partindo para cima de Kabuto com suas espadas ? :fem: Kabuto possui reflexos surpreendentes e o SENSOR estando em SM,Taijutsu não é problema aqui.

Se Bee entrar em forma Hachibi primeiro de Kabuto tentar algo eficaz,o Homem-cobra não tem muita coisa a fazer,não tem como escapar de uma Bijuu Dama e outras coisas.

Hachibi conseguiria evitar ataques de Kabuto sem muitos problemas e mandar o Harry Potter pra vala.

Bee tem conhecimento do Hakugeki e do Muki Tensei...

Sasuke também podia prever movimentos incrivelmentes rápidos, até mais que Kabuto. Kabuto tem reflexos, mais não significa que ele iria lidar com o Kenjutso imbuido de Raiton de Bee. Na boa, se Bee partir pro Taijutso com Raiton o Kabuto está acabado.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Edo Madara escreveu:

Bee tem conhecimento do Hakugeki e do Muki Tensei...

Sasuke também podia prever movimentos incrivelmentes rápidos, até mais que Kabuto. Kabuto tem reflexos, mais não significa que ele iria lidar com o Kenjutso imbuido de Raiton de Bee. Na boa, se Bee partir pro Taijutso com Raiton o Kabuto está acabado.

Concordo.

Se Bee usar o Kenjutsu com o Raiton imbutido acaba com o Suika no jutsu de Kabuto.

Como eu disse, Bee tem conhecimento do Hakugeki e Muki Tensei, vejo ele se safando do Muki, mas do Hakugeki pra mim ele radaria antes de usar o forma Hachibi Full.

Sasuke tem movimentos rápidos e é rápido, Kabuto tem velocidade mediana, mas tem reflexos melhores que a de Sasuke.

more_horiz
O fato é que por mais que ele tenha reflexos bons, não tem a mesma velocidade e Taijutso que Sasuke, logo seria totalmente mutilado por Bee.

Como eu avia dito com conhecimento do Hakugeki, ele OBVIAMENTE iria fazer ou Manto² ou Full form para NÃO MORRER DENTRO DESSES SEGUNDOS que o Hakugeki fica ativado. Agora falar que Bee não iria fazer nada e ser morto pelo Hakugeki acho exagerado.

Ele não precisa de concentrar no Manto para deixa-lo ativo, logo o Hakugeki não iria cancelar o Manto já que ele serve totalmente para atrapalhar o controle sobre as técnicas, como já foi mostrado.

Depois do Hakugeki, Kabuto pode até usar novamente mais seria inútil. Bee em full form tem uma série de técnicas destrutivas para lidar com Kabuto isso inclui Hachimanake, Bijuu Blast, Biju Baku, Bijuu Bombas continuas, Raitons, Clones de Tinta e etc.

more_horiz
Bee sendo afetado pelo o Hakugeki, ele não irá conseguir se mante ou usar o manto, sendo que nem Itachi e Sasuke conseguiram usar o Susano direito.

Kabuto é bom no taijutsu e tem boa velocidade, não sei se da para equiparar os dois.

Concordo se Bee usar Hachibi Form, Kabuto perde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos