Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO motivo de Naruto nao usar sennin mode + kyuubi mode.2 EmptyO motivo de Naruto nao usar sennin mode + kyuubi mode.2

more_horiz
Vi varios comentarios onde o pessoal queria ver naruto usar o modo sennin junto com o chackra da kyuubi. Eu tb queria ver isso, mas tive uma conclusao

Qdo naruto entra no modo sennin ele funde seu chackra junto com a energia da natureza certo?!

Qdo ele entra no modo kyuubi, ele tah usando o chacrka do kurama e nao o dele.

Para entrar no modo sennin com kyuubi mode, eh necessario q kurama entre em modo sennin, ou seja nao se mova e absorva a energia da natureza.

Resumindo

Sennin mode : chackra naruto + energia da natureza

Kyuubi mode : naruto + chackra da kyuubi

Kyuubi mode + Sennin mode : naruto + chackra ds kyuubi no modo sennin

Bom eh soh uma teoria, mas faz sentido

descriptionO motivo de Naruto nao usar sennin mode + kyuubi mode.2 EmptyRe: O motivo de Naruto nao usar sennin mode + kyuubi mode.2

more_horiz
Cara na boa te do os Parabens porq acho qe vc ta totalmente certo

Naruto quando esta no modo Sennin ele pega seu chakra e mistura energia da natureza

Naruto quando esta no modo chakra da kyuubi nao esta usando seu chakra e sim o da kyuubi, entao, pra qe o modo sennin funfaC a kyuubi teria de estar no modo sennin sei la

Pega por exemplo o naruto e faz ele criar 2 clones

clone 1 esta no modo chakra da kyuubi
clone 2 esta no modo sennin

mesmo si o 2 sumir, a energia natural qe ira ser passada pro clone 1 sera pouca, seria suficiente pro naruto entrar no modo sennin, mas, nao pra kyuubi qe tem um chakra gigantesco

Acho qe com treino isso tud pode ser burlado, mas, sua explicaçao do porq o naruto nao ter usado esses 2 modos juntos ate agora me parece a melhor, boa percepçao man

descriptionO motivo de Naruto nao usar sennin mode + kyuubi mode.2 EmptyRe: O motivo de Naruto nao usar sennin mode + kyuubi mode.2

more_horiz
mais eu acho que no modo kyuubi o naruto usa o chakra dele também .

ele pode misturar o chakra da natureza com o da kyuubi só que não sei se isso é possível .

mais o que vc disse faz sentido mesmo , para que naruto entre no mode sennin ele tem que concentrar para reunir o chakra da natureza , se ele fizer isso ele não vai conseguir concentrar para usar o da kyuubi .

more_horiz
Teria problema se ele entrasse no SM usando o chakra dele e depois ativasse o chakra da kyuubi,ai o SM se desativaria pois o chakra dele seria substituido pelo da kyuubi.
Mas acho que se ele entrasse no Kyuubi Mode e depois no SM aí daria certo, seria igual ao SM normal só que fundindo chakra da natureza c/ o da Kyuubi ao invés do chrakra do Naruto,e se ele voltasse ao chakra normal dele o SM se desativaria tbm, pois ele o chakra da natureza fundido com o da Kyuubi.
Entendeu ? O que achou ?

Última edição por Rikudou Kamikaze em Dom 02 Dez 2012, 18:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavras erradas)

more_horiz
No cap 611 kurama zerou seu chackra. Para recupera lo esta na mesma posicao que naruto fica para obtet o senjutsu. Sera? Sera?

more_horiz
Mas se ele primeiro entrasse no mdo Rikudou, e depois no modo Sannin ele não fundiria o chakra natural com o chakra da kyuubi? '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos