Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a kunoichis mais bonita?

+19
Leon Lancaster
thiagokakashi
Hayashi
Kotaro
Ellos
NohH|SS_
Kaká
Shamanking
Coldman
Tobirama
Shock
Nagato Paiin
Nerissa
hysteria uchiha
JuninhoMoraes
Maicon
Raio Dourado de Konoha
LUCAS CRR
Matheus
23 participantes

pollVotação

Mei Terumi
8
19%
Tsunade
9
21%
Konan
4
10%
Anko
2
5%
Temari
1
2%
Hinata
9
21%
Sakura
3
7%
Ino
6
14%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionQual a kunoichis mais bonita? - Página 2 EmptyRe: Qual a kunoichis mais bonita?

more_horiz
Hmm...
Eu gosto da Karin.
Mesmo não estando na lista aí, eu adoraria dar umas mordidas nela. heheh

descriptionQual a kunoichis mais bonita? - Página 2 EmptyRe: Qual a kunoichis mais bonita?

more_horiz
Affz nao gosto de nenhuma dessas, pra min é tud um bando de barangas, a rapariga mais bunita pra min nao é nenhuma dessas aeew da Lista :aloKA: :sergin/: :sergin2/:

por NohH|SS_ Hoje à(s) 15:40

Hmm...
Eu gosto da Karin.
Mesmo não estando na lista aí, eu adoraria dar umas mordidas nela. heheh
²

Karin owna ruivinha sexy, novinha, com personalidade sedutora e mts outros blablablas

eu adoraria dar umas mordidas nela. heheh²

more_horiz
Tambem acho a Karin linda, mas vamos combinar que ela tem um parafuso a menos.

more_horiz
Mei e Karin .. ruivas min çeduzen :leona:

more_horiz
tsunade é de longe a mais gata, o cabelo da mei é arrepiado e feio. mas tenho que admitir que Mei é mais mulher (kenga néh mais faze o que). ja tsunade tem a personalidade mais forte, não leva desaforo pra casa e nem se intimidou quando madara mandou um diretão dizendo que ela morreria primeiro.

e mais uma coisa, o jutsu que a tsunade usa é pra se manter jovem, e ela não altera a aparencia fisica, apenas se mantem jovem.

more_horiz
hinata é muito lindinha e meiga por isso votei nela,

sakura nem tem peito só as pernas bonitas
anko com aquela blusa transparente que no final nunca mostou nada ganharia se hinata não estivesse ai
tsunade aff
temari e konan ¬¬
ino é bem bonita também mas não merece o podium

more_horiz
Pra mim Hinata, Mei, Konan, Kushina e Tsunade estão muito acima das outras no quesito beleza, cada uma tem seu atributo especial, mas como tem que escolher uma, então escolho a Hinata.

more_horiz
no conjunto , hinata, no rosto, sakura , combinaçao perfeita de cores, cabelo rosa e olhos verde turquesa , linda. mas hinata sama é uma beldade apesar de seus olhos estranhos...

more_horiz
Eu acho a Kurenai, ela é muito gata com aquele ''jeitinho feminino'' e olhos vermelhos. Já que não tem ela, eu voto na Ino, porque ela esta na minha lista desde o clássico, independente da sua idade, a Ino coloca muitas mulheres no chinelo.

more_horiz
Entre as da lista, eu acho a Hinata, mas a que eu acho mais bonita e que faltou, é a Kushina. Ruiva, olho azul, e uma carinha de anja. Agora, no geral, ninguem ganha a Tsunade.

more_horiz
Dificil hein pra mim a mais bonita é a temari
mas tbm gosto da Mei !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos