Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mihawk e Luffy Vs Kuma e Marco

+2
Leonardo
Akahige
6 participantes

descriptionMihawk e Luffy Vs Kuma e Marco EmptyMihawk e Luffy Vs Kuma e Marco

more_horiz
Batalha: Mihawk e Luffy Vs Kuma e Marco
Conhecimento: Luffy sabe sobre a Nikyu Nikyu no Mi e sobre a Zoan de Marco. Kuma e Marco conhecem a Gomu Gomu no Mi e sabem que Mihawk luta com espada.
Local: Arquipélago Sabaody
Distancia: 20 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos a 100%

descriptionMihawk e Luffy Vs Kuma e Marco EmptyRe: Mihawk e Luffy Vs Kuma e Marco

more_horiz
Nossa, acho que Taka no Me e Luffy vence facilmente.

O estilo do Mihawk favorece muito contra o Kuma, e o Luffy atual vence o Marco da guerra (porque foi a ultima vez que vimos ele, talvez ele esteja mais forte). Essa batalha não está nem um pouco equilibrada.

descriptionMihawk e Luffy Vs Kuma e Marco EmptyRe: Mihawk e Luffy Vs Kuma e Marco

more_horiz
Kuma > Mihawk

Marco >> Luffy.

Luffy está forte, mas não aponto de enpeitar um Almirante como o Marco fez várias vezes na guerra.

Mihawk é um espadachin tenso, mas roda pelos poderes de AnM de Kuma que são MUITO apelões.

Kuma e Marco vencem aqui.

more_horiz
Léo, aqui a questão é que o estilo de luta do Kuma é diria que, ótimo contra o Mihawk. É só ver o que o Kuma fez ao ataque do Zoro, considerando isto, Mihawk a curta distancia, estava ferrado. A média-longa com aqueles ataques e tal, o Kuma pode repelir tudo aquilo, e Mihawk não tem velocidade para se aproxiamr assim mto rapidamente.
Luffy pode até ganhar ao Marco, embora que Marco tem a regeneração da Fénix, o fogo da Fénix, não merece ser subestimado. Contudo, Luffy com os hakis e etc, pode até ganhar.
Mas quanto ao Mihawk tenho sérias dúvidas.
Depois sobraria Luffy e Kuma, não? TALVEZ Luffy com o Gear Second pudesse dar conta do Kuma, que ainda tem o teletransporte para o auxiliar. E, caso o Kuma tocasse no Luffy, podia ser Game Over.

Na minha opinião, está equilibrada.
É claro que se formos falar de niveis, também considero Taka no Me e Luffy superiores a Kuma e Marco, contudo, devido ao estilo de luta e etc, podem mto bem perder.
É só ver a opinião do Infinity, totalmente diferente da do Léo.

more_horiz
Nusss, vcs acham mesmo que Luffy se equipara com o Marco ?

Marco é um dos comandantes mais forte do BB, pirata do Bando do BB.

Luffy é forte, mas estão exagerando.

Kuma > Mihawk. sem mais.

more_horiz
Pfvr.

Dizer que o Marco é superior ao Luffy ATUAL? Nem nos sonhos.

O que o Marco mostrou NA OFENSIVA? Eu particularmente não vi absolutamente NADA.

Luffy com três hakis e Gomu Gomu é BEM superior ao Marco.

Todavia, o que desiquilibra aqui é o Kuma, que poderia dar cabo facilmente no Mihawk, pelo menos na minha opinião baseando-se NO MOSTRADO.

Mas enfim, avaliando no geral, time 1 tem vantagens.

more_horiz
Desculpem, mas Luffy pode ter 3 Hakis + Gomu Gomu no mi, e eu não acho que ele faz frente ao um Almirante.

Marco lutou com três dele no mano-a-mano na guerra, Comandante de BB o bando mais poderoso antigamente.

Luffy está MUITO forte, mas nem tanto.

more_horiz
Onde que o Marco teve uma luta de igual pra igual com um Almirante (Akainu e Aokiji principalmente)? Páginas por favor...

Eu não vi NADA. Vi ele apenas barrando alguns golpes, já que a Akuma dele PERMITE isso e é uma das caractéristicas.

Marco fez com o Kizaru a mesma coisa que o Ben fez com o almirante: NADA. Aquele chute não fez nem cócegas.

Marco pode ser forte, mas na minha opinião, fica BEM abaixo de Luffy, até porque, Marco não mostrou NADA na ofensiva, ao contrário de Luffy, que conta com uma enorme versatilidade com sua Akuma no Mi, ainda mais somado aos seus Haki's, que são de um nível assustador, por sinal.

more_horiz
Eu gosto pakas do Marco, mas admito que ele perde para o Luffy.

O que aconteceu quando o Marcu bateu de frente com alguém que tem um bom Haki ? Ele tomou um soco na cara e voou longe.

more_horiz
Não concordo galera..

Luffy ficou um MONSTRO de fato depois de 2 anos, mas não acho que ninguém dos Mugiwaras tenham força para enpeitar os Almirantes.

Marco pode ter perdido, mas é um Comandante que segura um pouco os Almirantes. Vejo o Marco acima de Luffy concerteza.

more_horiz
Ainda tô aguardando Marco peitando os almirantes... Novamente, ele BARROU os golpes deles, uma vez que sua Akuma permite que ele receba qualquer tipo de golpe e sobreviva, já que ele se regenera em poucos segundos. Mas, onde ele conseguiu ferir um deles? Onde?

Como o Léo disse, ele peidou só de ter levado um soco do Garp com Haki. Imagine quando ele recebesse um Gear Third na fuça? Ou um Jet Pistol?

Luffy atual, pode sim muito bem peitar o Kizaru, por exemplo. Agora, Akainu e Aokiji de fato ele não vence.

more_horiz
Se não me engano o Marco conseguiu impedir golpes dos três almirantes mesmo. Mas cada um de uma vez ¬¬

Não é tão bizarro ver gente falando que Marco poderia vencer o Luffy, pois o Marco é bem forte. Ser o pirata mais forte do bando do Barba Branca não é para qualquer um não. Antes da guerra o Marco era mais forte que o Luffy, mas agora na minha opinião o Luffy passou ele.

Eu falo agora, pois o Marco não mostrou nada depois da guerra, talvez ele continua sendo mais forte que o Luffy, ou não.

Última edição por Léo em 3/12/2012, 22:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Para né, também acho demais dizer que o Luffy atual ta abaixo do Marco.

Marco pode SEGURAR uma luta com um dos Almirantes, mas pra mim não venceria nunca. Dizer que ele "peitou" os 3 Almirantes é demais. Marco, assim como Ace, tem nivel Shichibukai alto. Luffy atualmente sim tem calibre pra peitar os Almirantes atuais, diria que tem até pra vencê-los (considerando eles eles antes do Time Skip)

Por outro lado, o Kuma pelo mostrado tem enorme vantajem sobre o Mihawk.

Luffy x Kuma, vejo Luffy com vantagem. Kuma possui um deslocamento muito rapido, mas sua velocidade corpórea é normal, ao contrario do Luffy, cujo a velocidade corporal no Gear Second é equiparavel a do Kuma. Isso aliado ao Haki da Observação, junto ao Haki do Armamento, da uma vantagem sobre o Kuma. Lembrando que um soco com Haki do Luffy destruiu facilmente o corpo de um pacifista (que é basicamente o mesmo do Kuma).

more_horiz
Garp > Luffy

Garp é lenda e caçava lendas piratas, não dá para comparar ele com o Luffy atual..

Esse que o ponto forte da AnM de Marco, ele se regenera com os golpes acertados nele.

Esquecem tbm que o Marco pode ter evoluido esse dois anos.

Não vejo o Luffy segurando NENHUM dos Almirantes; Muito menos vencendo o Marco em uma batalha.

more_horiz
Sem páginas do mangá, fica difícil.

Marco não mostrou ofensiva nessa guerra. Ficou apenas barrando ataques. Luffy inferior à ele? Acho bastante difícil, a menos que Oda explore o Marco (o que eu acho bem dificil, já que ele não tem tamanha relevância a partir de agora na história).

De qualquer forma, já dei minha opinião.

Luffy e Mihawk é favorito. Todavia, a luta acabaria com Luffy x Kuma, uma vez que o estilo de luta do Kuma sobrepoem completamente o do Mihawk e Luffy vence sem muitos problemas com seu Haki o Marco.

PS: Garp surrou o Marco com um soco. O que o título dele de caçador de piratas interfere nisso? Ele apenas usou Haki.

O que Garp fez, Luffy pode fazer MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO melhor e com força multiplicada (Gear Third e Second tá ai pra isso...)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos