Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mihawk e Luffy Vs Kuma e Marco

+2
Leonardo
Akahige
6 participantes

descriptionMihawk e Luffy Vs Kuma e Marco - Página 2 EmptyRe: Mihawk e Luffy Vs Kuma e Marco

more_horiz
Garp > Luffy

Garp é lenda e caçava lendas piratas, não dá para comparar ele com o Luffy atual..

Esse que o ponto forte da AnM de Marco, ele se regenera com os golpes acertados nele.

Esquecem tbm que o Marco pode ter evoluido esse dois anos.

Não vejo o Luffy segurando NENHUM dos Almirantes; Muito menos vencendo o Marco em uma batalha.

descriptionMihawk e Luffy Vs Kuma e Marco - Página 2 EmptyRe: Mihawk e Luffy Vs Kuma e Marco

more_horiz
Sem páginas do mangá, fica difícil.

Marco não mostrou ofensiva nessa guerra. Ficou apenas barrando ataques. Luffy inferior à ele? Acho bastante difícil, a menos que Oda explore o Marco (o que eu acho bem dificil, já que ele não tem tamanha relevância a partir de agora na história).

De qualquer forma, já dei minha opinião.

Luffy e Mihawk é favorito. Todavia, a luta acabaria com Luffy x Kuma, uma vez que o estilo de luta do Kuma sobrepoem completamente o do Mihawk e Luffy vence sem muitos problemas com seu Haki o Marco.

PS: Garp surrou o Marco com um soco. O que o título dele de caçador de piratas interfere nisso? Ele apenas usou Haki.

O que Garp fez, Luffy pode fazer MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO melhor e com força multiplicada (Gear Third e Second tá ai pra isso...)

more_horiz
Mihawk e Luffy venceriam o/

Apesar da força do Kuma e Marco, o Taka no Me é um inimigo muito complicado para ambos enfrentarem.
Luffy também é bem relevante nessa batalha, apesar de Marco ser muito forte, vejo Luffy com chances de enfrenta-lo em 1x1 de igual para igual.

Agora o Kuma se encaixaria bem um uma luta contra o Luffy, onde vários resultados são possíveis...

Mas acho que o Taka no Me poderia vencer tanto Kuma quanto Marco no x1.
Zoro que enfrentou Kuma não tinha nem 20% da capacidade do Mihawk. Ele é o melhor espadachim do mundo, isso de fato é algo relevante demais para qualquer combate.

more_horiz
@Infinity

Garp é sim um monstro, mas baseamos sua força no falado. O que é dito do Marco? O que ele mostrou? Quase nada.

Luffy por outro lado evoluiu tanto que logo logo vai ser colocado contra um Yonkou. Não sozinho, mas vai.

Pra mim o Luffy tem sim nivel Almirante (pelo menos antes do Time Skip), e o Zoro quase isso. Zoro >< Marco. E Luffy > Zoro e Marco.

more_horiz
Estou dizendo que ele ficou na ofensiva ?

Eu disse brother que Marco segurou os Almirantes, barrando os ataques deles e dando ataques com chutes, mas lógico que os Almirantes são superiores a ele.

Vejo sim o Marco superior ao Luffy, Marco tbm pode ter evoluído, só foi mal explorado pelo Oda. TBM deixei minha opinião manow.. mas eu tbm respeito a sua ^^

Dupla Kuma e Marco favoritos

@Pain- Sain

O problema é que Marco foi mal explorado, vcs estão se surpreendendo com o nivél de Luffy ao derrotar Clown e Hody que são personagens que nem são tão poderosos quanto eu imaginei.

Luffy vai chegar em nivél Yonkou, mas vai demorar.

Pra mim NENHUM Migowara para os Almirantes.

more_horiz
Você disse que o Marco peitou os almirantes. Deu a entender que você disse que ele tinha lutado de igual pra igual com eles. De qualquer forma, perdoe-me pela mal interpretação (ou não).

Mas enfim, também deixei minha opinião.

Luffy pra mim é nível almirante (ou falta pouco pra ser).

E pelo que deu a entender antes do Time Skip, Oda deu uma pequena introdução que vai colocar Luffy pra peitar os almirantes, tanto que o que inspirou o Luffy a treinar seu Haki é justamente peitar logias. Eu particularmente, vou adorar ver o Luffy surrando um Almirante. Voltarei aqui nesse tópico pra comemorar HUAHUAHUAHUA

Se bobear, até mesmo Zoro está num nível quase-almirante, até porque, não vimos NADA do que Zoro evoluiu. À proposito, vimos apenas ele "aquecendo", ao partir um navio ou detonar uma logia apenas com uma espada.

Da mesma forma que o Marco não foi muito bem explorado, ainda não vimos o poderio TOTAL dos Mugiwaras.

De qualquer forma, Luffy e Taka no Me vence isso aqui. Luffy empata com Kuma e vence Marco sem muitos problemas. E com o suporte e ataque do Kuma, este combate se torna maior pro lado deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos