Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHordy Jones Vs Arlong e Jinbei EmptyHordy Jones Vs Arlong e Jinbei

more_horiz
Batalha: Hordy Jones Vs Arlong e Jinbei
Conhecimento: Hordy sabe um pouco do Karate Tritão de Jinbei e da arma de Arlong.
Local: Na água do Calm Belt
Distancia: 20 metros
Restrições: Hordy pode tomar um máximo de 30 Esteróides de Energia.
Condições: Todos a 100%. Hordy começá já com 1 esteróide tomado.

descriptionHordy Jones Vs Arlong e Jinbei EmptyRe: Hordy Jones Vs Arlong e Jinbei

more_horiz
Para mim só o Jinbei já aguentaria com o Hordy. Ele sabendo que o Jones iria tomar asteróides, ele tentaria impedir isso, e iria com tudo para cima dele. E o Karatê tritão do Jinbei é bem melhor que o do Hordy, e tendo o Arlong do seu lado já ajudaria bastante. Acho que o Jones não conseguiria tomar todos os seus 10 esteróides.

Para mim a dupla vence

descriptionHordy Jones Vs Arlong e Jinbei EmptyRe: Hordy Jones Vs Arlong e Jinbei

more_horiz
Jinbei sozinho dá conta do Hody, e com o Arlong como apoio, vejo a dupla CLARAMENTE favorita.

more_horiz
Não acho que Jinbei sozinho cuidaria do Hordy.
Mas acho que em dupla com o seu "irmão" tem tudo para ganhar.

Contudo, Hordy tem os 10 esteróides. Sendo que cada vez q toma os esteróides atenua a dor, aumenta o poder ofensivo...
Arlong nesta luta pode ter certas complicações, pois ele luta essencialmente na curta distância, e o Hordy Jones em média-longa, e também é ótimo na curta, com a lámina e a velocidade dentro de àgua potencializada.
Mas com Jinbei ao lado de Arlong, acho que ganham.

A dupla ganha, mas não se "safa" de alguns danos.

more_horiz
A pedido do dono, foi mudado algumas coisas sobre a batalha.

* Jinbei não tem mais conhecimento sobre os asteróides;
* Hordy Jones pode tomar até 30 asteróides;

Daqui a pouco eu dou a minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos