Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnel Vs Magellan EmptyEnel Vs Magellan

more_horiz
Batalha: Enel Vs Magellan
Conhecimento: Nenhum
Local: Marineford
Distancia: 20 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos a 100%

descriptionEnel Vs Magellan EmptyRe: Enel Vs Magellan

more_horiz
Acho que o Enel vence. Ele é mais rápido, poderia escapar do veneno do Magellan. O Magellan tem sua forma líquida, se ele tomar um choque com essa forma, o choque fica umas duas vezes mais forte.

Acho que é difícil avaliar assim, mas eu dou vantagem para o Magellan.

more_horiz
Luta dificil.

Enel pode escapar e Ler com o mantras a maioria dos movimentos e ataques de Magellan com seus venenos, Enel tem poder de ataque maior e tem um pode defesivo mais forte tbm, o problema é outro tipo de veneno do Magellan DEMON VENON, Enel teria problemas se aquilo tocasse nele,mas vejo o Deus da Skypea superior.

Enel 06/10

more_horiz
O problema do Enel é que ele mentia na voltagem daqueles raios, não matou ninguém hsaush.

Falando sério, dou vantagem pro Enel, ele é muito mais rápido e poderia lidar com a maioria dos ataques do Magellan sem tantas dificuldades, em contraposto eu não vejo o Magellan fugindo de uma rápida sequencia de ataques do Enel por exemplo.

Pra mim, Enel vence.

more_horiz
Enel vence!
Ele tem tudo que é necessário para lidar com o Magellan, velocidade, mantra, ataques a longa distancia...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos