Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJozu Vs Chopper e Zoro EmptyJozu Vs Chopper e Zoro

more_horiz
Batalha: Jozu Vs Chopper e Zoro
Conhecimento: Nenhum
Local: Alabasta
Distancia: 15 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Jozu e Chopper a 100%, Zoro a 75%

descriptionJozu Vs Chopper e Zoro EmptyRe: Jozu Vs Chopper e Zoro

more_horiz
Vei, eu aposto em um empate.

Antigamente seria impossível o Zoro corta um diamante. Hoje também é impossível, mas agora ele tem Haki e pode anular o poder de Jozu. Mas eu tenho que ver até onde esse Haki do Zoro vai. Jozu para mim é um inimigo natural do Zoro. E Chopper nessa luta é carta fora do baralho.

Deixo um empate.

more_horiz
Chopper têm alguns novos UP's, talvez pudesse dar um suporte ao Zoro, com o modo defensivo, o modo "estratega", o modo "monstro" etc.. (podia tentar espalmar o diamante :aliens: ahahahaha)

Realmente é complicado, será que Zoro já consegue cortar diamante? xD
Concordo quanto ao Haki, acho que tem os seus limites..

Bem, no geral concordo com o Léo.
Um empate.
No entanto existe sempre a possibilidades de vitória pro Jozu por desgaste, ou de o Zoro ser capaz de cortar diamante.

more_horiz
Zoro só vai poder corta diamante quando ele ultrapassar o seus limites.

Lembro quando ele derrotou o Mister 1. O Mister 1 falou assim para ele "E agora, o que você vai tentar corta depois de ferro. Um diamante ?" O Zoro respondeu "Não isso é impossível, eu conheço os meus limites."

Se eu não estiver enganado foi alguma coisa assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos