Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkainu Vs Marco e Smoker EmptyAkainu Vs Marco e Smoker

more_horiz
Batalha: Akainu Vs Marco e Smoker
Conhecimento: Akainu sabe da Fênix e Marco sabe sobre o Magma.
Local: Marineford
Distancia: 20 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos 100%

descriptionAkainu Vs Marco e Smoker EmptyRe: Akainu Vs Marco e Smoker

more_horiz
Essa vai dar o que falar :yeah:

Para mim o Akainu vence, ele foi capaz de queimar até foda, fumaça não seria nada para ele. E pelo o que virmos, o Smoker tá longe de chegar aos pés do Akainu. E para o Akainu pegar o Marco, é só ele fazer igual fez com o Jinbei, ficar lançando uns socos de magma enormes.

Para mim Akainu vence.

more_horiz
Akainu vence sem muitos esforços esse combate.

Nenhum dos dois adversários chega perto do seu nível, principalmente o Smoker. Afinal, Magma > Fumaça, obviamente.

E o Marco não teria grandes relevâncias aqui, nem na ofensiva (que ele não mostrou nada) e nem na defensiva. E eu não garanto que ele barraria os ataques do Akainu não, heim.

more_horiz
Acho que não tem muito o que comentar.

Akainu está em um nivel superior aos dois. Com certeza venceria.

more_horiz
Vejo esse luta meio equilbrada.

Como eu disse, vejo o Marco peitando o Akainu, mas não vencendo e com ajuda de Smoker um Vice-Almirante ao meu ver eles arrancariam um empate, essa luta é dificil Akainu é tenso pra caramba, e deve ter ficado mas forte depois de dois anos.

Deixo leve vantagem ao Akainu

more_horiz
Akainu vence sem muitos problemas o/
O que o Marco poderia fazer para derrotar o Akainu? O que o Smoker faria?
Smoker rodou para o Vergo, para o Akainu ele é peixe pequeno.

Marco poderia manter a defensiva, mas poderia ser finalizado pelo Ganshō Kenga ou Meigo o/

more_horiz
Marco nem Smoker tem poder destrutivo para matar o Akainu :u.u:

more_horiz
Embora Akainu esteja em 1 nivel superior. Talvez Smoker com cooperação do Marco, possam fazer algo.
Magma queima fumaça? Tenho dúvidas, acho que Magma queima tanto fumaça como Fogo queima Fumaça.
Magma não pode queimar fumaça, penso eu. Logo vai depender dos Hakis e etc, ambos têm, no entanto Akainu pode ter ligeira vantagem. Contudo para culmatar essa desvantagem de Smoker, está lá o Marco que pode dar suporte com a sua Zoan Mistica.

Marco com regeneração instantanea, fogo e etc, pode tentar fazer qualquer coisinha. E existe sempre a possibilidade de Marco ter Haki, se o 1º COmandante dos Piratas do Barba Branca não tiver qualquer tipo de Haki, acho que era bem estranho.
Smoker também tem Haki, o mesmo vale para Akainu.

Não acho que haja tanta superioridade assim..

more_horiz
Marco tem Haki do Armamento, tanto que parou o Kizaru.

Mas enfim, tendo Hakis ou não, eles ainda estão bem abaixo do Akainu. Esse ultimo por sinal, deve ter evoluído bastante. Pra mim, Akainu vence ambos sem tantas dificuldades.

more_horiz
Vocês estão esquecendo que o Akainu provavelmente evoluiu muito o/
Marco foi mal explorado e Akainu agora é almirante da frota. Se Marco não podia com ele antes, quem dirá agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos