Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapone, Apoo e Hawkins Vs Gecko Moria EmptyCapone, Apoo e Hawkins Vs Gecko Moria

more_horiz
Batalha: Capone, Apoo e Hawkins Vs Gecko Moria
Conhecimento: Nenhum
Local: Thriller Bark
Distancia: 30 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos a 100%. Moria tem 150 zombies do seu lado. Pode absorver um máximo de 300 sombras.

descriptionCapone, Apoo e Hawkins Vs Gecko Moria EmptyRe: Capone, Apoo e Hawkins Vs Gecko Moria

more_horiz
Para mim o trio vence.

Capone poderia lidar com os zumbis, Apoo e Hawkins lidariam com o Moria. O Apoo tem um poder muito tenso. Ele poderia fazer igual fez contra o Kizaru. E o Hawkins tem um poder bom, mas eu não intendo muito como funcionas AHSAUSAHs.

descriptionCapone, Apoo e Hawkins Vs Gecko Moria EmptyRe: Capone, Apoo e Hawkins Vs Gecko Moria

more_horiz
Léo escreveu:
Para mim o trio vence.

Capone poderia lidar com os zumbis, Apoo e Hawkins lidariam com o Moria. O Apoo tem um poder muito tenso. Ele poderia fazer igual fez contra o Kizaru. E o Hawkins tem um poder bom, mas eu não intendo muito como funcionas AHSAUSAHs.

Concordo disse tudo;

Moria é forte, mas é um Shichibukai MUITO fraco ao meu ver.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Para mim o trio vence.

Concordo disse tudo;

Moria é forte, mas é um Shichibukai MUITO fraco ao meu ver.

Concordo ³, Moria é forte, mas não é tudo isso como Shichibukai.
Ele é cheio de brechas e o trio tem meios para derrota-lo de qualquer maneira.

more_horiz
Trio espanca sem dó nem piedade o Gecko Moria.

Pra mim, este Shichibukai é o mais fraco de todos e a Akuma dele é uma das piores já vista. (Alem de ser um vilão péssimo e tosco)

more_horiz
No entanto Moria pode absorver 300 sombras, com isto ia ter o seu pdoer muito potencializado, e não ia ficar como depois das 1000 sombras, todo descordenado e etc.
Com 300 pode ficar em um nivel tipo Nightmare Luffy

Acho que pode deitar alguns destes Supernovas, quanto mais não seja o Hawkins e talvez outro..

No final acho que o resultado pdoe ser semelhante ao referido. Mas com dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos