Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRoc Lucci Vs Kid e Drake EmptyRoc Lucci Vs Kid e Drake

more_horiz
Batalha: Rob Lucci Vs Kid e Drake
Conhecimento: Nenhum
Local: Enies Lobby
Distancia: 20 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Kid e Drake do time-skip, todos 100%, Lucci já começa no modo Leopardo.

Á partida podem pensar que está desequlibrado, mas não esta. Pois Kid e Drake não tem assim tantos meios de passar pelo Tekai. Para além do combate corpo a corpo de Lucci ser um pouco superior devido aos 6 técnicas e à sua Zoan selvagem. Mas Drake empata um pouco ai.
Comentem.

descriptionRoc Lucci Vs Kid e Drake EmptyRe: Roc Lucci Vs Kid e Drake

more_horiz
Cara, eu aposto em empate.

No x1 o Robi Lucci poderia vencer os dois. Ele venceria o Kid com dificuldades e surruva o Drake. Mas os dois Supernovas juntos eu não sei não. Deixo um empate ai, porque eu não sei até aonde a força do Supernova com maior recompensa vai.

more_horiz
Kid > Lucci

Drake > Lucci

Ambos juntos venceriam sem problemas o Lucci que foi derrotato pelo Luffy em Ennis Loby. u.u

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kid > Lucci

Drake > Lucci

Ambos juntos venceriam sem problemas o Lucci que foi derrotato pelo Luffy em Ennis Loby. u.u
Você falar que o Kid > Lucci eu nem ligo muito, porque o Kid é o supernova com maior recompensa. Mas Drake > Lucci ? Acho que não hem. Drake era apenas um subordinado nub na Marinha, já o Lucci trabalhava diretamente para o Governo. Só olhando para as patentes dele, dá para saber que o Lucci é mais foda.

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Kid > Lucci

Drake > Lucci

Você falar que o Kid > Lucci eu nem ligo muito, porque o Kid é o supernova com maior recompensa. Mas Drake > Lucci ? Acho que não hem. Drake era apenas um subordinado nub na Marinha, já o Lucci trabalhava diretamente para o Governo. Só olhando para as patentes dele, dá para saber que o Lucci é mais foda.

Bom brother, entendo suas ideias.

Mas Lucci foi derrotado pelo Luffy em Ennis Loby, Luffy em Sabaody se tornou um pouco mais forte, e os supernovas tinha nivél equivalente ao Luffy, Zoro e Sanji..

Lucci foi um cara do tipo Kimimaro, foi um cara forte, mas foi ultrapassado.

more_horiz
@Leo... há de se considerar que o Drake não tinha Akuma no Mi antes.

Sem contar que os Supernovas vão ter um grande destaque agora. Acredito que todos tenham pelo menos um Haki agora. Se não todos, a grande maioria deve ter. Atualmente acredito que o Drake esteja mais forte, mas é por achismo mesmo, já que a Akuma dele não se mostrou tão vantajosa quando a do Lucci.

Acho que todos os Supernovas evoluiram a um patamar acima do Lucci.

Enfim, pra mim, apesar do pouco mostrado, Kid sozinho já venceria.

more_horiz
A Akuma no mi dele é extremamente rara, e pelo mostrado também é extremamente nob. Por enquanto, acho que o Lucci vence facilmente o Drake.

more_horiz
Pain, ambos são do timeskip.
Pois atualmente, acho que o próprio Kid sozinho vence.

Mas no pré-timeskip é bem complicado e equilibrado.
Prevejo empate.

more_horiz
Kid e Drake venceriam o/

Kid é mais forte que Lucci, atualmente ele deve estar nível Law ou superior.

Drake ao meu ver é inferior ao Lucci.
E tipo, Lucci também evoluiu, e seguindo essa ideia ele ainda é superior ao Drake.

O que o Drake mostrou de tão incrível? Nada.

more_horiz
Ah sim, se for ANTES do Time Skip o Lucci vence sim o Drake, que não mostrou nada, e não possuia Hakis.

Agora, ainda acho que o Kid venceria, com dificuldades extremas, mas venceria. E ambos juntos, a dupla ainda é favorita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos