Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor antagonista

+10
Houtarou
Meliodas, o Pecado da Ira
Coffey
Kasai
Alvaro_Mizukage_Sennin
Lelouch
Gohan
Crocante
Leonardo
Akahige
14 participantes

descriptionMelhor antagonista EmptyMelhor antagonista

more_horiz
Para voces, até ao momento, quem foi o melhor vilão/antagonista?

Tudo bem que existem conjuntos, tipo a Marinha. Mas gostava que escolhessem apenas 1 pessoa.
Por exemplo: Crocodile, Gecko Moria, Hordy Jones, Akainu etc etc...

descriptionMelhor antagonista EmptyRe: Melhor antagonista

more_horiz
Akainu.

Ele tem tudo que um "vilão" tem que ter. Personalidade foda, incrivelmente forte, poder apelão ... entre outras coisas.

more_horiz
Melhor antagonista sem dúvidas nenhuma pra mim é o Doflamingo.

O cara é simplesmente foda a personalidade e aparentemente é o cara que domina o novo mundo (se bobear domina até os Yonkous).

Desde o primeiro aparecimento dele, eu já curtia ele. Agora curto ele ainda mais, depois dos ultimos capitulos lançados.

Em seguida, vem o Akainu e Crocodile. E o pior vilão, sem dúvidas nenhuma é o Gecko Moria.

more_horiz
Acho que é mesmo entre Akainu e Marshall D. Teach

Ambos tem tudo para serem vilões perfeitos.
Defendem ideais à partida fundamentados, mas digamos que de um ponto de vista diferente do Luffy (protagonista).

Marshall D. Teach é um clássico pirata, quer a riqueza , às vezes é um pouco filosofo, mtas vezes arrogante, etc..
Akainu é um clássico marinheiro, anti-piratas, capaz de usar de tudo para exterminar os piratas, personalidade foda, poderes foda..

E ambos são responsáveis por momentos fundamentais do mangá, todos estes negativos :tenso: . Dignos de um verdadeiro antagonista.

Sem tirar o mérito do Doflamingo, tal como o Marcelo diz, também bastante foda. Mas acho que aidna não teve o tal foco do mais terrivel antagonista (como por exemplo Akainu e Teach tiveram.)

more_horiz
Léo escreveu:
Akainu.

Ele tem tudo que um "vilão" tem que ter. Personalidade foda, incrivelmente forte, poder apelão ... entre outras coisas.

Concordo, sem falar, que ele protagonizou uma das cenas mais "revoltantes" do mangá, e saiu impune. Isso dá um sentimento de revanche pro leitor, a mesma coisa serve pro Barba Negra que se aproveitou de toda a situação da guerra.

Esse tipo de vilão "covarde" digamos assim, são os piores

more_horiz
Para mim é o Akainu.
Ele é muito forte e tem atitudes que deixam os leitores indignados e com raiva da crueldade dele. Enfim, ele é um vilão foda.

more_horiz
Pior antogonista é o Buggy em East Blue................... :HAHA:
Brink's de fato o Pior Antagonista é o Akainu sem duvidas, ele tem mais pinta de vilão de longe manu.
Enel era muito mongão e idiota, Crododile? estiloso, só isso, Moria Random assim como a saga de triller bark¬¬ fora o fato de ser fraco, só sobra o barba negra e o Akainu e entre os 2 eu acho o Kainu pior até agora....

more_horiz
Acredito que o Akainu é o único vilão que consegue ser odiado 99% pelo publico kkkkkkk.

Tem muitos vilões ai que são maus, mas tem vários fãs espalhados.

more_horiz
Léo escreveu:
Acredito que o Akainu é o único vilão que consegue ser odiado 99% pelo publico kkkkkkk.

Tem muitos vilões ai que são maus, mas tem vários fãs espalhados.

:garcia:

Também acho que o Akainu tem mais pinta de vilão... (eu não culpo o marinheiro pela morte do Ace, mas sim o barba negra que entregou o tocha humana irmão do luffy para a marinha. u.u)

more_horiz
Acho que o Teach e o Akainu como ja disseram...

foram os que me deram mais raiva, não sei se eles possuem muitos fãs (apesar que gosto do Teach por ser aquele pirata de verdade mesmo)...

geralmente os vilões de One Piece possuem alguma risada tensa, o Akainu ainda não riu, acho que ele não ta ai pra ser vilão mas para nos por em duvida nos conceitos de vilão e heroi(uma vez que o anime trata de vilão e heroi não somente pirata e marinha respectivamente, colocando muitos outros pontos a considerar)

não acho que ele seja mal por matar o Ace, o pirata escolheu o caminho dele e seguiu ate o final...

Um que me deixa com muita curiosidade é o Doflamingo, esse parece que promete tambem...

more_horiz
Pode crê a risada tensa :fem:
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiishi ishi ishi ishi ishi ishi..........
simplismente inovador manu :fem:

more_horiz
Bom , os caras que eu mais dão raiva pra mim são o Kizaru , Barba Negra e o Akainu.

De boa qe o Kizaru , sempre me deixo revoltado de raiva , ele é frio e irônico , enfim é o melhor antagonista .

Barba Negra e Akainu , são bons , um é Pirata e o outro Marinheiro , ou seja , os malvados apeloẽs de cada lado.

more_horiz
Akainu, ele é forte , e conseguiu ser odiado por muita gente.
Odeiam o Marinheiro por ter matado um pirata, mas não odeiam um Padeiro por fazer pão.
:felizan:

more_horiz
Marshall D. Teach, simplismente foda... Pra mim será o último a batalhar com Luffy.

Sou fã desse cara... Viva a Kurohige.

more_horiz
Concerteza Akainu, (Que odio) pela sua personalidade e poder esmagador
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos