Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor antagonista

+10
Houtarou
Meliodas, o Pecado da Ira
Coffey
Kasai
Alvaro_Mizukage_Sennin
Lelouch
Gohan
Crocante
Leonardo
Akahige
14 participantes

descriptionMelhor antagonista - Página 2 EmptyRe: Melhor antagonista

more_horiz
Marshall D. Teach, simplismente foda... Pra mim será o último a batalhar com Luffy.

Sou fã desse cara... Viva a Kurohige.

more_horiz
Concerteza Akainu, (Que odio) pela sua personalidade e poder esmagador

more_horiz
Não acho que tenha sido o Akainu, ele é um Marinheiro por isso ele fez o que fez ao meu ver. Sim ele foi (é) desleal e trapaceiro na batalha dos melhores, mas ele fez isso pra vencer a batalha contra piratas que ameaçavam a justiça absoluta que ele preza.. Algo que o Doflamingo não preza nada..

Por isso é o Doflamingo o cara administrava um leilão de escravos de pessoas boas ( algumas vezes) tritões, sereias , pra serviram os ricos e tal
Pra mim ele sim é o mais cruel. E os motivos dele ter isso não é nem comparável ao que o Akainu fez..

OBS: Podem falar que o Akainu só quer se auto beneficiar..mas com isso as vezes ele consegue beneficiar outras pessoas , algo que o Doflamingo nunca fez..

more_horiz
marshal d teach pelo fato dos seus planos deren certos e chegou a nivel shichibukai e yonkou rapido en relação aos outros piratas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos