Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagem e Jutsu - A sua opinião

+7
tobirama suiton
mangetsu
Shock
Raio Dourado de Konoha
Matheus
Aburame Shino
thiagokakashi
11 participantes

descriptionPersonagem e Jutsu - A sua opinião EmptyPersonagem e Jutsu - A sua opinião

more_horiz
bem funciona assim, vc fala qual seu personagem preferido e e justifica por que gosta dele, o jutsu da mesma forma, ai o próximo que postar vai comentar sobre o personagem de cima se concorda ou não e postar o seu personagem e jutsu preferido também.
(eu achei interessante criar esse modo pq tem aquelas postagens de "qual seus personagens favoritos" só que não tem a opção do outro comentar, e eu acho isso importante, não pra ter discussão mas sim pra ver o que o outro tem a dizer de sua opinião)

vou começar:

Personagem Preferido:Orochimaru
eu gosto dele por que o cara é muito inteligente e tem um objetivo muito maior do que os outros ninjas, alem de querer ser imortal eele quer saber de tudo, é nisso que eu me identifico com ele, alem dele ser muito phoda e "imorrível"

Jutsu preferido: Edo Tensei
Kinjutsu supremo quando se sabe utilizar, eu acho que é o jutsu mais poderoso, pois pode-se criar um exercito de tenseis de níveis extremos de poder sem perigo nenhum quando utilizado corretamente sem deixar o livre arbitrio dos invocados.

descriptionPersonagem e Jutsu - A sua opinião EmptyRe: Personagem e Jutsu - A sua opinião

more_horiz
Bom, estou no trabalho então é dificil ficar escrevendo muito, não vou justificar, apenas escrever quais.

Personagem Favorito:
Aburame Shino

Jutsu Favorito: Amaterasu

descriptionPersonagem e Jutsu - A sua opinião EmptyRe: Personagem e Jutsu - A sua opinião

more_horiz
Acho Kakashi um bom personagem, ele me lembra um pouco de mim psicologicamente, ele se preocupa com todos como seu pai, ele tem boas técnicas, obedece a Konoha com fidelidade. Entre outras coisas que admiro nele.

Personagem Favorito: Kakashi Hatake

Jutsu Favorito: Kamui

more_horiz
Personagem favorito sem duvidas o Minato, Yondaime Hokage.Gosto dele por sua personalidade, sua fama, seu jeito de ser e por ser simplesmente FODA.

Jutsu favorito sem duvidas Hiraishin.Um jutsu muito foda que trouxe a fama do Minato como o shinobi mais rapido que ja existiu, permite que o usuario se desloque instantaneamente para o alvo marcado, depois de marcado nao da pra fugir, fica tenso enfrentar alguem assim.

more_horiz
acho que eu não soube me expressar muito bem e também nem dei exemplo mas posso fazer agora qu jah responderam, o que eu propus foi o seguinte:
comentar a opção da pessoa acima ex: Raio Dourado de Konoha

Raio Dourado de Konoha escreveu:
Personagem favorito sem duvidas o Minato, Yondaime Hokage.Gosto dele por sua personalidade, sua fama, seu jeito de ser e por ser simplesmente FODA.

Jutsu favorito sem duvidas Hiraishin.Um jutsu muito foda que trouxe a fama do Minato como o shinobi mais rapido que ja existiu, permite que o usuario se desloque instantaneamente para o alvo marcado, depois de marcado nao da pra fugir, fica tenso enfrentar alguem assim.

Acho o Minato muito forte, mas o que fazia a diferença nele era a sua velocidade quase que inigualável, porém não acho que ele foi um dos caras mais fodas não, sempre achei ele sem sal, na minha opinião.

hiraishin, é um jutsu que muit foda pra quem tem um poder de atak extremamente alto, uma boa usuária seria tsunade que sua força é descomunal e seria muito mais rápido dar um soco do que fazer um selo pra dar um jutsu, acho que com tsunade e com gai funcionaria melhor esse jutsu nessa questão.

ai agora eu deixo minhas opiniões para serem comentadas

Personagem Preferido:Orochimaru
eu gosto dele por que o cara é muito inteligente e tem um objetivo muito maior do que os outros ninjas, alem de querer ser imortal eele quer saber de tudo, é nisso que eu me identifico com ele, alem dele ser muito phoda e "imorrível"

Jutsu preferido: Edo Tensei
Kinjutsu supremo quando se sabe utilizar, eu acho que é o jutsu mais poderoso, pois pode-se criar um exercito de tenseis de níveis extremos de poder sem perigo nenhum quando utilizado corretamente sem deixar o livre arbitrio dos invocados.

more_horiz
Comentar se concorda ou não com a escolha do outro user ? Cada um tem sua opnião...

Personagem favorito: Uchiha Madara.

Todos sabemos pq,é o mais foda,possui uma personalidade muito forte,nunca perde a noção da batalha,sempre mantém a calma,é calculista e possui uma história muito interessante.

Jutsu favorito: Susano'o full.

Técnica mt dahora e apelona,o monstro é MUITO massa,uma aparência muito top,sua força é considerada a de uma Bijuu e tudo mais. Muitas pessoas subestimas o Susano'o full,mas Madara com ele,é praticamente ele com Kyuubi.

more_horiz
Ninguém entendeu o post não??? :facepalm: tem que comentar o personagem do post acima. No meu caso vou comentar o personagem do cara que criou o post.
Acho o Orochimaru o melhor vilão de naruto e quero que ele fique mais foda para ser o último vilão do anime. Seria muita trollagem o kish reviver ele para ele não fazer nada importante no anime. Acho que ele consegue o corpo do uchira madara. Concordo que ele seja inteligente e acho a missão dele de conhecer os primórdios do ninjutsu e conhecer todos os ninjutsus muito fascinante.
O edo tensei é o melhor ninjutsu que existe. Se usar todos ao mesmo tempo, kabuto pode derrotar até Madara!

Meu personagem favorito é o Nidaime Mizukage, pois ele é muito foda, engraçado, é calmo, troll e sabe reconhecer as forças do oponente (gaara). Ele é bem complicado de ser derrotado e lutou contra um exército inteiro mesmo contando os segredos das suas técnicas.

Minha técnica favorita é o Jokerboy, pois é bem engraçado e é muito massa. Essa técnica permite criar infinitas explosões, independentemente da quantidade do chakra do usuário, e por isso eu o considero uma das técnicas mais apelonas e fodas do anime. :toma:

more_horiz
A maioria não entendeu o que é para fazer nessa pagina :dead:. Ninguem comentou o personagem favorito do Edo Madara (que é o madara), então vou comentar o personagem favorito dele e o do mangetsu (só podia ser o ................ nidaime mizukage :cerealguy2: ), o user logo acima.

Uchiha Madara é o maior (usando susanoo full ele fica praticamente maior que todo mundo) e o mais forte vilão que já apareceu no anime naruto shippuden e me pergunto se algum dia uzumaki kishimoto rikudou dos seis caminhos vai desenhar alguem mais forte (impossivel, quase ninguem novo aparece mais) ou vai upar alguem a ponto de ficar mais forte que o madara (sasuke e orochimaro são os unicos candidatos a uparem mais). Madara praticamente humilhou os cinco kages e quase mais ninguem poderia fazer isso (o sasuke apanhou dos cinco), alem de ser muito ambicioso e orgulhoso, e não se importar com ninguem e nada a não ser seu plano.

O nidaime mizukage é um ninja forte e usando suas habilidades combinadas (genjutsu e jocker boy) consegue derrotar a maioria do mundo shynobi. Tobirama suiton, vc esta exagerando? Não pq os golpes dele se complementam, genjutsu da ostra e corpo hoozuki para defesa/se esconder/fugir/ficar inatingivel/ e o jocker boy e tiro de dedo para ataque/explodir tudo/matar exercitos ninjas inteiros/mandar tudo pro inferno/, alem de que ele deve ter suitons poderosos no estilo da mei que não foram explorados pelo kishi (porque? :raiva:), e ser um personagem engraçado que empatou com o mu (como foi essa luta kishi?).

Agora vou escrever a parte que tava todo mundo esperando :eba:, meu personagem favorito é o flash Minato Namikaze, pq desde a primeira vez que vi o jutsu dele (kakashi gaiden) achei muito massa mesmo, com o hiraishin ele praticamente surpreende o inimigo aparecendo atras dele com um rasengan. Alem de ser um genio que inventou essas tecnicas, ele lutou contra personagens importantes (obito, kira a, killer bee) e defendeu a vila da folha com a propria vida. Ele tambem é muito analitico em combate (descobriu o complexo s/t do obito) e tem uma capa muito massa, e é o yondaime hokage. Meu jutsu favorito é o hiraishin, que é um jutsu muito apelão, rapido (dura 0,0000000000000000000000000000001 segundo, e as lutas em que ele aparece acaba em um piscar de olhos) e que surpreende o inimigo, kishimoto é obrigado a colocar o minato lutando pelo menos mais uma vez se ele não quiser sofrer um atentado de um fã :toma:.

more_horiz
tobirama suiton concordo com tudo que vc falou sobre o Minato, acho um dos personagens mais bem feitos pelo Kishimoto não só pelo seu modo de luta como pelo seu jeito de ser e o Jutsu escolhido por vc é bem legal não cria grandes estragos, mas realmente surpreende os oponentes e é bem útil.

Meu personagem favorito é o Naruto me lembro da primeira vez que eu o vi já havia me simpatiado com ele e torcia por ele, é determinado, companheiro, tem um dom de conseguir mudar as pessoas, ele quer transformar o mundo num lugar melhor, gosto do seu jeito idiota e simples e tudo isso somado a infância triste que ele teve fez com que ele fosse o meu favorito.

Meu Jutsu favorito é o Shiki Fuujin porque ele é assustador (vc tem que tem de dar sua alma para retirar outra ou diversas almas), é um kinjutsu, é um jutsu extremamente forte já com nem mesmo o Edo Tensei pode trazer as pessoas seladas por ele de volta a vida e foi capaz de impedir durante muito tempo se libertar-se e controla-se totalmente o Naruto, pode devorar bastante chakra e ele pode ser usado em qualquer distância.

more_horiz
Personagem preferido: Uchiha Itachi.
Itachi é Itachi. Muito foda, história mto cool, personalidade mto boa.. (resumidamente)

Jutsu preferido: Tsuki no Me
Genjutsu Supremo. Permite criar um mundo totalmente de acordo com o utilizador, não me importava de ser capaz de o executar.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Comentar se concorda ou não com a escolha do outro user ? Cada um tem sua opnião...

Personagem favorito: Uchiha Madara.

Todos sabemos pq,é o mais foda,possui uma personalidade muito forte,nunca perde a noção da batalha,sempre mantém a calma,é calculista e possui uma história muito interessante.

Jutsu favorito: Susano'o full.

Técnica mt dahora e apelona,o monstro é MUITO massa,uma aparência muito top,sua força é considerada a de uma Bijuu e tudo mais. Muitas pessoas subestimas o Susano'o full,mas Madara com ele,é praticamente ele com Kyuubi.

Falo Absolutamente tudo oque eu ia falar entao T-T madara o tio e FODA :XD:

more_horiz
Personagem favorita : naruto
Jutsu: rasen-shuriken
Bom, gosto muito do protagonista por ele é muito divertido e o que mais gosto dele é o seu esforço para treinar e recuperar o seu amigo.

more_horiz
Bom,ja que não comentei sobre a escolha do user a cima,vou comentar sobre este.

kresen escreveu:
Personagem favorita : naruto
Jutsu: rasen-shuriken
Bom, gosto muito do protagonista por ele é muito divertido e o que mais gosto dele é o seu esforço para treinar e recuperar o seu amigo.

Naruto é um personagem muito bom,mas não é dos mais legais ( minha opinião ) ,curto caras misteriosos com personalidade forte,caras inteligentes e FODAS,Naruto não é nada disso,possui um poder muito grande,mas é burro e engraçado.

RasenShuriken,bem,é um Jutsu massa e forte,se acertado,claro. Mas é uma técnica q pode ser burlada sem muitos problemas,se for contra um cara veloz,q possui Sensor ou algo do tipo,o adversário pode desviar,e também serve contra caras que possui o Rinnegan,podendo usar o Preta Path e evitando a técnica. Mas no total,é um Jutsu legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos